Cap (24)

237 15 0
                                    

(sera um cap triste, peço que assistam ao video, a musica fala muito sobre o que a hadassa esta vivendo nesse momento)

Hadassa

Cheguei em casa, super cansada, mas feliz pois meus pais iam chegar hj, tava com muitas saudades deles, assim que cheguei, fui comer algo, como minha mae diz saco vazio não para em pé, minha mae é tao maravilhosa, espero que ela aceite meu namoro com o pH, ele me faz bem na maioria das vezes espero que isso conte rsrsrs, lembro da primeira vez que contei a ela que ficava com o Luiz.

Flashback on:

- maeeeee
Roberta- oque foi Hadassa? Meu Deus que menina mas aguniada
- mae tenho que te contar um negócio!
Roberta- nota baixa não ne hadassa, pelo amor de Deus, vc sabe que eu e e seu pai demos duro pra ter tudo que temos hj pra te dar um futuro bom, pagamos a melhor escola.
- mae não é nada disso eu beijei um menino hj!
Roberta- ai meu Deus, minha bebê ta crescendo, quem é ele? Eu conheço?
- sim mae, é o Luiz
Roberta- desejo que vc possa conhecer a beleza da vida meu amor, vc vai se decepcionar com alguns namoradinhos, vai sorrir, chorar, mas essas coisas fazem parte da vida, só não desista do amor...

Flashback off:

Comecei a rir ao lembrar dessa cena da minha mae, ela é doidinha viu, fui na cozinha peguei uma maçã e subi pra o quarto, era 10:30 sai cedo da escola, decidi dormi mas um pouco, terminei de comer a maçã, tomei um banho escovei os dentes e fui dormi.
3 horas depois:

Acordei era 13:00 HR, coloquei uma blusa com um short fiz um coque no cabelo, e fui pra sala assistir.
Coloquei (the Vampire diares) pra assistir, quando o telefone lá de casa toca, fui atender.

- alô
×××- hadassa Charlotte?
- sim, quem é por favor.
×××- quem fala é a capita pamela, do bope, achei seu numero no cell da senhora Roberta.
- aconteceu algo com meus pais?
Já tava nervosa, eram pra eles já estarem em casa.
×××- infelizmente seu pai perdeu o controle na estrada, o carro deles bateu em uma cafeteria, é...
senhorita seus pais faleceram na hora, eu sinto muito.
Oque? Como assim? Meus pais estão mortos? Mas isso não é possivel!
×××- senhorita está ae?
- vc ta brincando comigo ne? Meus pais, Meus pais, é. É , eles não estão mortos, eles vão chegar a qualquer momento, moça vc ligou pra pessoa errada, meus pais, eles --- eles não podem...
Eu comecei a chorar No telefone, a empregada me viu naquele estado e tomou o telefone de mim, eu tava com os olhos nublados as lagrimas desciam como rios, eu vi quando a menina colocou a mao na boca, se recompoes rápido, pegou o bloco de notas e escreveu algo, ela desligou o telefone, e fez outra ligação, eu não sabia pra quem ela tinha ligado, ela veio ate mim, me levou pra o quarto e me ajudou a deitar, eu tava em chock, não falava nada.
Ela saiu do quarto, 15 minutos depois minhas amigas entram no quarto.
Alana- amor
Quando eu vi elas ali, eu desmoronei eu não tava aguentando mas, essa dor que não quer sair de mim, DOI de mais, acho que a dor da perda é a pior, as meninas vinheram me abraçar.
- eles morreram...
Miih- fica assim não amor, agente ta com vc.
Francis- vamos ficar ao seu lado sempre.
- eu não sei, eu, eu não vou suporta, doi demais.
Alana- agente sabe amor, eu e as meninas estamos aqui com vc, mas vc precisa ser forte Hadassa, o advogado ta lá embaixo, vc tem que falar com ele pra resolver sobre o, é sobre o velório.
Eu não sabia oque fazer, não sabia onde meus pais morreram, eu só sabia de uma coisa, eu tava sozinha!
Desci junto com as meninas pra resolver sobre o velório, deixei tudo nas mãos da alana, eu não tinha cabeca pra falar sobre o enterro das duas pessoas mas importantes da minha vida, eu não escutava nada do que o advogado falava, só pensava no quanto eles devem ter sofrido, eu nem pude me despedi, o advogado foi embora depois de ter resolvido tudo lá.
Alana- seus pais faleceram em SP, vão ter que fazer alguns exames, os corpos só vão ser liberados amanhã de 10 hrs, eu e as meninas vamos organizar tudo, e chamar as pessoas conhecidas.
Eu só fiz balançar a cabeça, eu não vou poder ver meus pais hj, só amanhã, eu deitei no sofá, a alana tava falando no cell com alguém, a miih e a Fran tava junto de mim, uns vinte minutos se passa eu acho, não tenho noção de tempo mas, só vejo quando a alana abre a porta e o pH entra, quando ele me olha, é como se tudo voltasse com mas intensidade, eu levanteido sofá, e corri pra os braços dele, ele me abraçou forte, eu não tinha palavras pra expressar a dor da perda, o pH me afastou e olhou pra mim, eu vi algo nos olhos dele, algo que não sei explicar, um brilho diferente no olhar, mas ele tratou de disfarçar.
Ph- vai ficar tudo bem Hadassa, eu to aqui com vc, ae alana já resolveu os bagulho ae do velório?
Alana- já sim, vc vai ficar aqui, tenho que ir pra casa resolver as coisas lá, pra chamar as pessoas, amor vc vai ficar bem?
- vou sim alana, muito obg a todos vcs por estarem ao meu lado, eu amo vcs, todos vcs.
O pH ficou me olhando, não falou nada.
Francis- já vamos também, vc vai ficar bem com o pH, amanha estaremos aqui, fica bem meu amor.
Miih- vou avisar ao Luiz
- avisa mesmo, ele gostava muito dos meus pais.
Miih- ta bom, bjs.
Elas  me abraçaram e foram embora, o pH sentou junto comigo.
Ph- comeu alguma coisa já rabisco?
Hadassa- não to com fome.
Ph- tem que comer, to ligadao que ta sendo barra pra tu ta ligada, mas tu não pode desistir não, tem que ta forte pra amanha.
- eu sei, amanha eu como alguma coisa, não me força a comer por favor.
Ph- ta blz não vou forca n, quer deitar? Pow não sei como agir nessa situação não.
- vc deita comigo?
Ph- blz
Subi com o pH pra o meu quarto, que ironia a primeira vez que ele entra no meu quarto é nessas condições, que triste ironia do destino, deitei e ele deitou junto comigo,  derrepente foi como se a ficha que meus pais tinha ido embora e não iriam mas voltar
Caísse, eu comecei a chorar, eu solucava alto, eu tava sentindo muita dor no peito, eu não vou aguentar, o ph me trouxe pra os bracos dele e me abraçou.
- eles, eles.. Não vão mas voltar ne, minha vida acabou ph, acabou, eles me deixaram.
Ph- ei fica de boa, eles vão ta sempre com vc, e eu to aqui, tu tem tuas amigas, agente é família ta ligado, tu já faz parte dela, tenta dormi um pouco.
Eu assenti, e Fechei os olhos, mas sempre que eu fazia isso vinha a imagem deles, rindo pra mim, imagens da gente conversando.
- eu não consigo pH
Ph- rlx mina, fecha os olhos.
Fiz oque ele disse, ele deitou e me trouxe pra  mas junto dele, começou a mecher no meu cabelo, ainda tava chorando baixinho, ate que o cansaço me venceu, e eu adormeci.

Continua...

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora