cap (30)

193 12 4
                                    

Hadassa

Agente tinha feito amor e ele me bateu assim do nada, eu já deveria saber que nao ia dar certo desde o começo, vou na alana me despedi dela e da tia conto tudo a ela mas peço pra elas nao tomarem minha dor vai ser melhor assim, vou fazer uma faculdade de ADM e fazer a minha vida, tenho as empresas do meu pai pra administrar.

1 ano depois

Hadassa

Cá estou eu com 18 anos, é isso mesmo 1 ano se passou e muita coisa aconteceu, bom deixa eu contar alana e Rodrigo se assumiram tao namorando serio, ela é a 10/10 dele como ele fala, italo e Francis ha esse casal chiclete nao desgruda mas, Lucas e miih do mesmo geito ficam, brigam se amam mas  nao se assumem, pH fiquei sabendo que assumiu a Elise é isso mesmo a alana fala muito dele pra mim nao, passou 5 meses sem falar com ele por conta do tapa que ele deu em mim, mas tao se falando já.
Nao parei de ir no morro, bom que dizer parei sim quando descobri que tava grávida dele, é isso mesmo gente eu tenho um filho de 1 ano se chama Henrique Gabriel coloquei o Henrique do pH e acho esse nome muito bonito, meu filho é a cara do pai, ate o genio ruim do pai ele tem, mas é o meu maior tesouro meu amor maior, hj administro as empresas dos meus pais, nao gente! Nao me envolvi com ninguém dediquei meu tempo ao meu filho ao homem da minha vida, nao contei ao pH que tinha um filho até pq ele nao quer ser pai, ele odeia crianças as chama de pestes então nao tem precisão dele saber que tem um filho, ate pq ele é meu, todos sabem menos ele eu fiz todo mundo prometer que nao falaria nada pra ele, o italo e o Lucas nao gostaram muito da ideia mas respeitaram minha decisão, nao exclui ele dai minha redes sociais, nao sai do grupo que ele tava,so ia fazer com que ele pensasse que eu me importava, a alana disse a mim que ele bate na Elise todos os dias, toda raiva que ele tem desconta nela, disse que ela bota mô banca longe dele mas perto é uma ovelha, pra quem gostava de apanhar ela ta arregando ne! Sempre vejo fotos dele no insta, face, mas sempre sozinho nunca com ela, bom eu mudei um pouquinho a gravidez me deixou com mas corpo, fiz outra tatuagem na minha coxa logo mas tenho que postar fts ne deixar as redes sociais atualizadas baby, bom nao vou mentir gosto do pH ainda, podem falar que sou besta, que nao presto, que mereço apanhar to nem ai, gosto dele e tenho uma parte dele comigo, o Henrique já fala mamã acho lindo, até pq foi a primeira palavra dele, eu sempre mostro fts do pH ao Henrique pra ele saber que tem pai, apesar que ele ainda é muito novinho, hj a alana pediu pra eu ir no morro levar o Gabriel lá pra tia Maria ver ele, falou que o pH saiu em uma missão e so chegaria no outro dia, nao vejo mal nenhum contanto que ninguém me Barre ta de boa.
Meu cell vibra quando vou ver é MSG da alana.

Decido tomar um banho e arrumar o biel a hora do banho pra ele é a melhor pra nao me atrasar decido tomar banho junto com o biel ele ama tomar banho de chuveiro, banho tomado arrumo ele primeiro e depois me arrumo coloco uma short jeans rasgadinho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido tomar um banho e arrumar o biel a hora do banho pra ele é a melhor pra nao me atrasar decido tomar banho junto com o biel ele ama tomar banho de chuveiro, banho tomado arrumo ele primeiro e depois me arrumo coloco uma short jeans rasgadinho, um cropped com uma jaqueta preta por cima, calco um tênis e to pronta, solto o cabelo faco uma make bafao e vou com o biel pra o carro, coloco ele na cadeirinha e dirijo em direção ao morro, chegando lá mando uma msg pra alana avisando que eu cheguei pra ela ir me esperar com o digo, Ela pede Pra eu marca um 10 que já ta descendo, espero no carro mesmo, quando ela chega na barreira manda MSG avisando que chegou pego meu filho a bolsa dele tranco meu carro e vou subindo, quando chego na barreira o dina ta lá.
Dina- rabisco faz um tempinho que nao vem aqui mano, e esse pivete ae é teu?
- oi dina é meu sim, esse é o Gabriel, e faz um tempinho sim, quando vim aqui vc tava na boca.
Alana- eae dina ta dando em cima da minha amiga
Dina- mulher de patrão pra mim é patroa
- mas sua patroa é outra
Dina- vai ser sempre vc rabisco, eae Diego tudo de boa
Digo- melhorar estraga mano, bora subindo rabisco e me da meu sobrinho aqui logo, atividade ae dinamite
Dina- sempre.
Alana- deixou nem eu dar um cheiro nesse gostoso de tia
- oie gente to aqui ta
Alana- serio nem percebi.
Derrepente uma moto passa vuado por nós, quando penso que o indivíduo vai embora ele volta e para na frente do Diego, a alana olha assustada pra mim, eu nao tava entendendo nada ate o ser tirar o capacete, e depois de 1 ano eu revejo o pH, e nossa ta mas lindo que antes, e com a cara de mau, mas eu cresci nao tenho mas medo dele nao, ele pode vim que hj to preparada pra ele.
Ph- de quem é esse pivete Diego?
O Diego ficou mudo, ele tinha me visto mas nao falou comigo, a alana tomou a frente do Diego e quando ela ia falar eu disse.
- é meu!

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora