PH
Tava de boa na boca fumando um pra descontrair ate da a hora do meu corre, hj vamos fazer um assalto no banco central pezinho vai comigo, vamos levar alguns vapores pra fazer nossa segurança, peguei meu capacete e fui pra minha moto, passei vuadao no meu morro ate ver uma pessoa que era muito familiar junto do Diego e da alana.
Era a Hadassa!!!
Eu dei a volta e parei na frente do Diego ignorei a Hadassa de proposito, perguntei ao Diego de quem era o pivete,esse moleque é familiar ele se parece com alguém mas minha mente ta se passando mil fitas que nao to conseguindo pensar direito nao, o Diego tava mas branco que papel, a madre de Calcutá da alana tomou a frente do viado pra falar mas a Hadassa foi mas rápida e disse que era dela, ela tem um filho? E como eu nao fiquei sabendo disso, ela tinha casado mano? Bom nao dei muita moral coloquei o capacete e fui pra o local combinado, chegando na frente do alemão a Elise tava lá com o pezinho, mandei ela vazar pra CA que nao to com paciência de lidar com hj ela nao, e ainda mas com a volta da Hadassa um bagulho mecheu aqui no meu estômago ta ligado.
- bora pezinho.
Pezinho- ae meu irmão oque tu fez com a elise, a mina chegou aqui toda quebrada?
- oque eu faco com minha mulher é da tua conta agora?
Pezinho- falo mas nada bora lá ficar mas ricos
- Jae
A Elise olhou pra mim e abaixou a cabeca, chamei ela ate a moto e quando ela se aproximou peguei no queixo dela e falei.
- abre a boca pra alguém dai que te mato e deixo tu em uma vala qualquer blz
Elise- eu nao vou falar nada pH
- acho bom, agora vaza
Ela foi pra dentro do morro e eu fui pra mas um corre.
Eu fiz um sinal pra o pezinho que tavamos nos aproximando do banco, tinhamos que ter cautela ate pq somos bandidos mas somos bandidos inteligentes, tínhamos 15 minutos ate a policia chegar tudo tinha que dar certo.
Entramos e já anunciamos o assalto, os vapor do pezinho e meu renderam o pessoal e agente foi pra o cofre, o tempo tava correndo.
- BORA ABRE ESSA MERDA LOGO AE
XXX- eu nao posso, se..nhor por...fã..vo
- QUE SENHOR OQUE, ABRE LOGO ANTES QUE EU ESTOURE TEUS MIOLOS
pezinho- BORA TA ESPERANDO OQUE
o tempo tava passando.
Ele abriu o pezinho rendeu ele, eu fui pegar a grana peguei o maximo que consegui
Pezinho- 5 minutos
fui pegando e colocando em malas depois que peguei o necessário saímos, dei um tiro na perna do cara lá, pra ele nao ir atrás e saímos de lá vuado, logo ouvimos a sirene da policia os vapor já tava tudo em alerta pegaram as malas e foram pra o carro.
Subimos na moto e fomos em direção a Rocinha,os verme nao saia da nossa cola mano, meus homens já tavam tudo preparado na entrada do morro, italo e Lucas já estavam a posto nas lajes juntos com outros vapores.
Quando já íamos entrar eu sinto algo atingir meu braco tinham atirado em mim, Nem esperei fui avuado pra dentro do morro meus homens tamparam a entrada e mandaram bala o impacto do tiro foi grande que perdi o controle e cai mas os vermes recuaram, pezinho já tava lá dentro estacionou a moto e veio na minha direção.
Pezinho- vc ta ferido mano
- eu to bem, cadê o dinheiro?
Pezinho- ta lá na boca, bora pra o posto mano
- vou lá na tia ela tira a bala, rlx ae marca um 10 que já chego na boca
Pezinho- tem certeza?
- to falando mermao va lá, que já chego
Pezinho- blz
Tirei minha camisa e coloquei no local pra estancar, que dor da poxa mermao, vou pega o viado que me deu esse tiro.
Cheguei na casa da tia, e tava a maior zuada lá todo mundo rindo, entro e tomo mundo me olha, mas os meus olhos foram direto pra um par de olhos pretos que me olhavam preocupados, mas desviou logo.
Tia- meu filho oque houve?
- nada tia, tem como tirar essa bala do meu braco?
Alana- vc levou um tiro pH? vc deveria ir pra o posto.
- menos alana, menos, eae tia?
Tia- meu filho nao sei como fazer isso!
Hadassa- eu sei, mas vou precisar de matérias.
Oxi depois de tudo que fiz pra ela, ela ainda que me ajudar, vai que ela queria afundar a bala mas, vou ficar aqui pra ver nao mano.
- ta doida vai que queria afundar mas a bala
Hadassa- nao ganharia nada com isso, vc ta perdendo muito sangue.
Ela veio ate mim pegou meu radio, e mandou as ordens pra o dinamite trazer as Coisas, entregou o moleque pra alana, que me olhava e ria lá todo banguelo.
Ela me levou Pra cozinha e veio todo mundo atrás, logo italo e Lucas entra na casa da tia, trazendo oque a Hadassa pediu, ela lavou as maos colocou as luvas lá, e uma máscara.
Italo- ta bem mano?
- de boa vai lá pra boca o pezinho ta lá
Ítalo- jae, bom te ver rabisco
Hadassa- igualmente coisa xata
Italo- ae jaja venho aqui ver meu sobrinho
Hadassa- blz
- sera que podem bater papo depois que a bala sair do meu braço?
Hadassa- continua o mesmo
- eu escutei
hadassa- eu falei pra escutar, vc levou uma bala nao perdeu a audição.
- olha ta perdendo o medo
Alana- da pra pararem de se amarem
Hadassa/ph- ta doida minha filha
Ela me olhou e desviou o olhar, pegou um troço que tinha lá e derramou no buraco da bala, essa poxa doi mano, ela mecheu lá e tirou a bala, ne que a mina manja disso mesmo, ela costurou lá limpou tudo e colocou um curativo.
Todo mundo saiu da cozinha, e só ficou agente joguei minha camisa no lixo, ela foi limpar as coisas.
- vlw
Hadassa- rlx
- tava por onde esse tempo todo?
Pq eu to conversando com ela, eu poderia dar meia volta e sair e fingir que nao vi ela, mas eu e minha boca que nao se controla.
hadassa- na minha casa
- vc ta casada?
Ela me olhou incrédula e balançou a cabeça de forma negativa e continuou limpando.
Eu senti falta dessa marrenta mano, mas nao podia ficar com ela se o macaco descobrisse que eu tinha uma fiel ele ia caçar ela ate o inferno se preciso, já a Elise nao me importo com ela.
- de quem é o moleque hadassa?
Ela me olhou assustada, mas logo vi esse olhar de assustada mudar e um de desafio substituir
Hadassa- meu
- quem é o pai?
Hadassa- isso nao te interessa, já cuidei do seu braço, nao precisamos conversar, ate pq nao fiz faculdade de psicologia.
Ela ia saindo eu puxei o braco dela.
- quantos anos o moleque tem?
Hadassa- 1 ano
- é meu?
Ela nao falou nada, caraca eu nao acredito, eu sou pai? Mas eu nao gosto de criança.
Hadassa- ele é meu
Eu segurei ela pelo queixo e pg mas uma vez
- ultima vez, ele é meu?
hadassa- é sim
Eu nao acredito eu sou pai de um filho da rabisco, eu fiquei branco e sentei na cadeira Hadassa gritou pela alana, e entraram todos
Alana- oque houve?
Tia- meu filho? Pedro oque vc tem?
- eu sou pai tia.
Todo mundo olhou pra Hadassa.
Hadassa- ele perguntou, mas o filho é meu, vc nunca quis filho disse que se descobrisse matava nao só o filho como a mulher tb, eu nao sabia que tava grávida ate os 3 meses de gestação, vc nao precisa participar ele é meu filho.
- qual o nome dele?
Hadassa- qual o seu problema diz que nao quer filho e agora quer saber idade, nome maternidade!
- QUAL O NOME DELE? TA SURDA!
tia- gente se acalmem por favor vai assustar o Henrique
- ele tem meu nome?
Alana- Henrique Gabriel
- eu preciso de um tempo, vamos conversa ainda rabisco pode ficar certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Novela JuvenilHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...