PH
Sai da casa da minha tia com mil fitas na mente, nao sei oque fazer, mano eu sou pai!
E agora oque eu Faço? Mano eu nao amo ninguém o mas perto de amor que eu possa chegar e por alana e tia Maria mas um filho?! Um filho mano to ligadao que a Hadassa escondeu pq sabia que eu matava ela se soubesse, mas quando eu vi aquele moleque rindo pra mim com aquele sorriso lá Banguela cara algo dentro de mim mudou, nao sei dizer oque foi nao man só sei que mudou, todo mundo sabia menos eu velho, cara eu sou pai, to perdido velho, mas eu tenho um herdeiro e o moleque é lindo pow.
Cheguei na boca o italo e o lucas tava lá com o pezinho.
Sentei e já fui acender o verde pra fumar, tava aéreo mano
Pezinho- qual foi pH a bala ultrapassou o cérebro foi?
- chei de graça
Italo- qual foi mano ta com dor, bora no posto?
- pq vcs nao me mandaram a real?
Lucas- ta chapado, real sobre oque ?
- sobre o moleque da Hadassa?
Pezinho- que moleque?
- meu filho otário
Pezinho- tu tem um filho? Mano como assim?
Lucas- a hadassa pediu pra nao te contar, ela tinha medo que vc machucasse ela e o bebê, eu fui contra mas tu sabe que a rabisco é marrenta mano
Italo- o moleque é lindao pow, e ruim feito o pai, genioso é ele mano
Pezinho- caraca mane tu tem um herdeiro
- mas eu nao queria filho bando de cuzao, nao sinto amor por ninguém, oque é que eu posso dar a esse moleque?
Italo- com o tempo vc se apaga mano, um filho muda tudo.
Lucas- vc vai se apaixonar pelo biel, aquele carinha demais.
Pezinho- preciso conhecer o herdeiro da Rocinha, mas eae ph eu e os meninos contamos aqui 1 milhão.
- meio pra cada e lá vc ver com seus vapor, vou recompensar os meus aqui
Pezinho- de boa
- separa ae Lucas e entrega ao pezinho, ae deixa a Elise por lá hj, to afim de ver a cara dela nao
Pezinho- pq nao deixa a mina mano
- ela que nao me deixa, já mandei vazar, mas parece que gosta de apanhar, que assumir como fiel nao?
Pezinho- ta doido meu filho e sou homem de assumir mulher nao
- ta de boa, flw vou indo tenho ums b.o pra resolver ainda, souber qualquer coisa do macaco me mantém informado
Pezinho- já é mano, fica susu que vamos pegar esse filho da mae.
Fiz toque com eles e fui pra casa da tia tinha uma certa rabiscada lá que me deve umas explicações.
Chegando lá a Hadassa tava fazendo uns baguio doido com a boca e o moleque tava rindo e todo mundo rindo, quando me viram ficaram sem saber oque fazer.
- posso falar com tu rabisco?
Hadassa- ta
Ela levantou e veio com o menino fomos lá pra fora ele ficava falando mamã direto e ela rindo e beijando ele, mano meu pivete é Lindão pow sem Caó mermo.
Hadassa- oque vc quer?
Eu fiquei sem saber oque falar, tava com as maos no bolso da bermuda, nem fui pra casa vei tava cansadao com fome.
- vamo lá em casa preciso tomar um banho, depois te deixo em casa
Hadassa- acho melhor nao, oque tiver de falar pode falar aqui
- ta marrenta hein rabisco, vou fazer nada com tu e o moleque nao mano, é meu sangue poxa.
Hadassa- nao foi isso que vc falou da ultima vez
- esquece isso mano, e vamo lá
Hadassa- blz, ALANAAAA.
- que me deixar surdo menina
Hadassa- cala a boquinha pH
- to dizendo ta perdendo o medo
Alana- fala vaca
Hadassa- vou lá no pH já volto
Alana- já vão fazer outro herdeiro
- nao viaja alana
Hadassa- é alana o cara tem fiel doida
- se nao tivesse tu queria era?
Hadassa- nem em sonhos meu bem
Alana- doidos, vão la mas antes de ir pra casa passa aqui ta.
Hadassa- hurum.Hadassa
Saímos e fomos pra casa do pH, ele nao tirava os olhos do biel, qualquer movimento do biel ele ficava em alerta chegava ate a ser engraçado.
Quando cheguei la as lembranças vinheram com tudo, mas nao falei nada, fui pra o o sofá com o biel e ele foi tomar um banho, 10 minutos depois ele desce, de bermuda e sem camisa e vem sentar junto de mim, sei que ele ta com medo do próprio filho, ate pq pH nao gosta de criança.
Ph- intt como foi ae com o pivete?
- no começo foi bem difícil, olha Henrique por mas errado que vc seja eu nao escondi do meu filho que vc é o pai, apesar dele ser novo ainda e nao entender, nao te falei sobre ele pq vc nao queria então pra mim vc já tava com sua vida feita, vc tem a Elise então deixa a gente em paz
Doeu em mim dizer aquilo a ele, pq depois de 1 ano eu nao tinha conseguido esquecer o Pedro Henrique ele me assombrava nos meus sonhos todos os dias, eu nao conseguia ficar com ninguém pq construir uma barreira dentro de mim.
Ph- to ligadão que falei aquelas parada lá, pow rabisco sirvo pra ser pai nao ta ligado, nao amo ninguém e prefiro assim, sempre quando deixo alguem se aproximar meus inimigos usam isso contra mim entao decidi nao me apegar, mas com tu foi diferente, senti uns bagulho doido ta ligado, tu ter se mandando foi bom pq eles nao iam ter nada pra usar contra mim, essa é a razão pela qual nao quero filho nem fiel, com a Elise foi diferente ela já tinha sido minha fiel, os cara sabe que nao amo ela, e se pegarem por mim nao faz falta, mas contigo foi mas firmeza pow, e tenho um herdeiro agora, só queria que tu deixasse eu ver o moleque ta ligada.
Eu fiquei sem saber oque falar, ele sempre foi muito fechado pra mim, e falar isso e principalmente aceitar nosso filho, gostei da atitude dele.
- ta tudo bem pH eu entendo vc, e vc pode sim ver o biel, até pq vc é o pai, só nao quero a Elise tocando no meu filho pode crê.
ph- rlx ta de boa.
- quer pegar ele?
Ph- melhor nao ne, vai que o moleque chore
- nossa o mas temido dono do morro ta com medo de pegar no filho?!
Ph- qual é rabisco ta de onde é, me Da o moleque aqui
Eu dei o biel pra ele, que nao sabia nem pegar direito, eu ajudei ele a pegar o biel, o biel nao parava de puxar o cabelo do pH, tinha que ter cuidado com o braco dele, ate pq ele tinha levado Um tiro ne.
O biel sabia que era o centro das atenções e metido é esse meu filho viu, foi logo balbuciando umas palavras.
- papa, ( gritinhos) papa
- é o papai meu amor, vc ta feliz filho
O pH só olhava pra mim falando com o biel e ele pulando e grintando no colo dele.
PH- ele gostou de mim mano
- ele sabe que vc é o pai ne besta. bom agora eu tenho que ir, amanhã eu trabalho logo cedo, eu mando uma msg Pra vc pra gente marca o dia pra vc ver o biel
Ph- vlw rabisco, xau moleque
O pH me levou ate a casa da tia, de lá me despedi de todos e ele foi comigo ate o meu carro nao desgrudou do biel, Pra quem nao gostava de criança ele ta me saindo um bom pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Novela JuvenilHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...