cap (35)

205 15 3
                                    

PH

Tava lá de boa curtindo meu baile com meus amigos quando vejo a Elise subindo as escadas que da pra o camarote, cara eu não acredito, já vi que to perdendo minha moral mesmo vei, a mina ta se achando pq é minha fiel mas que ela nem venha com marra pra o meu lado mano que estoro ela aqui mesmo.
Elise- amor?
Ph- ixi Elise ta de onda minha filha, já disse pra não me chamar dessas paradas doida
Elise- pH oque essa vadia ta fazendo aqui?
- Que vadia mano?
Ph- a vadia da sua ex ne pH
Ph- mano vaza daqui Elise
Ela saiu e foi pra junto da alana, não sei oque a alana falou pra mina que ela veio bufando
Elise- ta me tirando ne pH
Ph- qual foi Elise?
- a alana me contou que VC tem um filho com aquela lá
Ph- e dai Elise ne da tua conta não, vaza daqui
Elise- não é da minha conta? É sim pH eu sou sua mulher quando que VC ia me contar?
Ph- tu que levar um tapao na frente de todo mundo não ne Elise olha acho bom tu pensar no geito que fala comigo na frente do meu povo, pra meter um teco na tua cara é rapidin agora vai pra casa, e quando chegar quero nem ver tua cara acho bom nem ir pra o meu quarto.
Chamei um vapor lá e mandei ele levar a Elise pra casa, o povo tudo vendo ela querendo da o show dela lá, mulher nenhuma grita comigo não mano, ainda mas na frente da minha favela, a Hadassa veio querer tirar uma com a minha cara falando que nós já era, mano vou correr atrás de mulher não, ate pq tem varias querendo me dar, ela foi dançar lá com uma amiga e um play lá que ela conhece confessar mane a mina é gostosa babei mermo mas nunca que vou admitir, a alana veio de graça mas coloquei ela no lugar dela, tirei onda com o pezinho lá o mano fala que não vai se agarrar com mulher nenhuma e pegou a mas doida, amiga das meninas la.
A Hadassa subiu e veio sentar junto de mim, eu tava bebendo meu whisky de boa e fumando minha verdinha, quando ela vem falar.
Hadassa- ae foi mal ae pela Elise, a alana é sem noção
- tem que se desculpar não, a Elise ta querendo mandar na minha favela mas que eu, e mulher aqui não se cria não
Hadassa- indireta pH?
- e sou homem dessas poxa ae nao mina.
Hadassa- pq fez da Elise sua fiel se não gosta dela
- ixi mano que papo errado é esse, e quem eu fico ou não te enteressa é?
Hadassa- só perguntei seu grosso
- é grosso mermo e tu sabe
Hadassa- quando penso que posso ter uma conversa civilizada com VC, VC vem e estraga tudo
- sou homem de conversa não rabisco agora sai da minha frente que meu assunto contigo só é o Gabriel mesmo
Pode pá.
Ela saiu de lá bufando, pH ta de volta cambada quero mas saber dessas poxa de sentimento não, isso só serve pra ferrar o psicológico do cara.
Fiquei lá bebendo e fumando, veio uma mina lá e sentou no meu colo, tava tao doidão que nem liguei ela me beijando lá, a rabisco olhando, nem liguei apertei a bunda da menina lá e ela roçando em mim, ate já sei oque ela quer, fui com ela pra uma salinha que tem lá no camarote, já cheguei empurrando ela pra cima da cama que tinha lá.
- tira a roupa e fica de quatro
A mina me olhou toda safada mano, eu hein!
Peguei uma camisinha do meu bolso, ta achando que vou ferrar essas mina daqui sem me prevenir é sou Loucão não fiao.
Fui pra cima da mina e descarreguei toda a tensão que eu tava, batia nela e ela gostava.
Depois que gozei, fiz ela gozar pq se é pra fazer o baguiou que faça bem feito.
- qual teu nome vadia?
Xxx- Ingrid
- quero tu pra amante, se tiver com alguem larga, não quero tu dando pra ninguém mas não morô?
Ingrid- hurum
- agora vaza e quando eu chamar tu vem, e não quero tu peitando minha fiel não, se não leva bala no meio da cara
Ela só fez balançar a cabeca e sair da salinha, me arrumei e fui lá pra fora, a Hadassa tava dançando com as meninas e o italo tava sentando
Italo- qual foi irmão?
- mina gostosinha essa viu
Italo- já vi que o pH voltou,e a Elise mano?
- qual foi italo, ela queria ser fiel intt mano ela é, mas não disse que ia ser fiel não
Italo- VC que sabe mano, mas eae tu e Hadassa?
- quero problema com essa ae nao fiao, meu assunto com ela agora é meu moleque ta ligado
Italo- Jae, ae parceiro to indo nessa.
Fiz toque com ele lá e ele saiu com a mina dele, pezinho e a doida sumiram tb, Lucas tava se agarrando com uma mina lá, a Ingrid tava lá embaixo com umas amigas dela, ta na hora de ir TB vou vê se a alana que ir TB.
- to metendo o pé  alana, vai agora?
Alana- vou sim, mas o Rodrigo vai nos levar
- Jae
Dei um BJ na alana, e só acenei pra Hadassa que mal me olhou, se ferrar mano!
Fui descendo e chamei a Ingrid e fui com ela no bar
- ae tudo que ela quiser pode dar e colocar na minha conta blz!
Xxx- Jae patrão
- agora vaza pra casa Ingrid
Ingrid- blz
peguei minha moto, e mandei um vapor levar ela em casa, cheguei a Elise não tava no meu quarto menos mal, pq a porrada ia comer se ela tivesse, tomei um banho cai na cama nu mesmo e capotei.

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora