cap (6)

310 14 0
                                    

Virei o copo com tudo, o liquido saiu rasgando na minha garganta, quis nem saber fui dançar, eu fazia ballet quando era pequena, depois entrei em uma escola de dança que ensinava todos os ritmos músicas então eu mandava bem, depois que tocou kevinho, R7 entrou e tipo as músicas dele da pra dançar e fazer ums quadradinho massa, eu parava de vez em quando pra beber, tava me amarrando nesse baile, o pH mandou chamar a karina, eles entraram em uma sala que tinha lá no camarote e 1 HR depois eles saíram, ela limpando a boca e olhando pra mim, cara gosto de homem, nao de mulher acho que essa mina tem algum problema comigo, ela desceu e ficamos lá dançando, falei pras meninas que ia no banheiro, e um boy me puxou pelo braco, olhei pra ele, e caraca lindo demais.
×××-a princesa tem nome?
- hadassa e o seu?
×××- Heitor, vc não é daqui não ne? Pois nunca te vi aqui!
- nao, sou do asfalto e Vc?
Heitor- daqui mesmo, viajei na tua
E ja foi me puxando e me beijando, minha filha esse menino tem uma pegada, que fiquei toda melada.
Paramos o beijo e eu rir pra ele e fui no banheiro, na volta nos pegamos de novo, subi e as meninas tava sentada, a Francis no colo do italo os dois se pegando lá, eu ja tava meia tonta, por causa da bebida.
- cheguei, vish perdi alguma coisa?
Alana- pelo visto vc tava fazendo a mesma coisa ne galinha
- Ham?
Mih- teu batom borrado te denunciou
O pH se mecheu no sofá lá e olhou pra mim, tipo eu congelei, pq o olhar dele parece desvendar todos os meus segredos e isso me assusta.
Francis- limpava antes ne vaca
- pow deu nem tempo, nossa que menino gente
Lucas- ja desenrolou um boy rabisco
- pra vc ver ne
Alana- quem foi_?
- hum tal de Heitor
Alana- ha sua viada, o boy é uma dlicinha
- eu que o diga, joga esse guardanapo ae
Ela jogou e linpei minha boca, o pH continuava serio.
Entrou tróia, fomos dançar, a Francis endoidando o italo tadinho pq a bixa era bonita e dançava, a alana tava dançando com o Rodrigo tipo ela tava mas se roçando nele que tudo, tava eu Lucas e mih dançando e tava muito massa, o pH nao dançava so ficava cheirando, e fumando lá, de vez em quando me olhava mas tirava a vista.
Ja tava suada, fui na mesa e peguei um guardanapo pra tirar o suor do rosto, peguei uma dose de tequila que tinha lá e virei de uma vez só.
Ph- ta bebendo demais acha nao?
- oxi ele fala vei
Ph- que bancar a engraçada pra cima de mim é
- bebo a quantidade que eu quiser
Ph- mas é criança mesmo viu
- falou o idoso
E sai de lá pra dançar mas.
Nao sei oque deu em mim de falar com ele desse geito, acho que foi a bebida, que me deixou corajosa, só pode!
Vi ele se levantar e falar algo pra alana e ir lá pra baixo
Alana- oque tu fez com o ph?
- nada UE pq?
Alana- ele mandou agente vazar, pq se nao ia estourar teus miolos
- ja volto
Antes de sair virei uma dose de whisky que tinha lá, e fui atrás dele, encontrei ele lá na frente com um monte de homem armado
- ae meu filho qual seu problema comigo?
Os cara virou Tudinho, o pH tava com o queixo trincado de tanta raiva
ph- entra hadassa
Ele mandou os cara sair, e ficou só eu e ele.
eu tava olhando pra ele, e nao conseguia desviar a vista.
- vai me matar é? Se nao entrar
Ele tirou a arma tao rápido que eu só vi na hora que ele me pegou por trás e colocou a arma na minha cabeca, e eu to ferrada! Esse é meu fim, adeus 17 anos, adeus medicina.
Ph- me da um bom motivo pra eu nao te matar agora sua vadia
Eu ja chorava e tremia, eu só pensava nos meus pais, e no desgosto que eles iam sentir quando visse na TV que a herdeira deles morreu em um baile funk na Rocinha, que decepção.
Ele me soltou e pegou no meu queixo.
Ph- o gato comeu sua língua, nao tava tao valente
- eu.. Eu.. É que eu..
E apaguei....

Eu dama ele VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora