Acordei com um peso na minha cintura era o pH, ele tava dormindo sereno, preferi não acorda ele, sai da cama sem fazer barulho, fui pra o banheiro tomar banho, deixei as lagrimas escorrerem livres pelo chuveiro, o pH entrou no banheiro e veio se juntar a mim, ele não disse nada, acho que palavras não iriam trazer meus pais de volta, e ele entende muito bem disso, o pH é vivido já, ele já perdeu varias pessoas, ele não me fala muito bem sobre a vida dele, mas sei que ele leva muita tristeza no peito, ele só fez me abraçar, comecei a soluçar baixinho, ele pegou o sabonete e começou a me ensaboar, ensaboou ele tb, e ficamos embaixo do chuveiro juntos, meu Deus eu só tinha 17 anos e já perdi meus pais, minha vida ta acabada, eu entrei em desespero.
Ele desligou o chuveiro, e me enrolou na toalha e pegou uma pra ele, me sentei na cama, e fiquei olhando pra o nada.
Ph- ae pequena cê não ta sozinha não, vc tem a alana tem suas amigas, e tem a min tb blz?
Eu balancei a cabeça, eu levantei e fui vestir uma roupa, o enterro dos meus país ia ser pela manhã, os corpos já tinham chegado eu acho, já é 10:15, marcamos o funeral pra 12:00 hrs, me deu uma crise de choro, eu não vou aguentar meus pais são tudo na minha vida e eles se foram, o pH veio ate mim e me abraçou, eu agradeço a Deus por ter ele e meus amigos ao meu lado.
Ele beijou minha cabeca.
- eu não vou conseguir
Ph- vai sim, tu é forte pequena, eu to aqui, seus amigos tb, agente não vai sair do seu lado.
- obg, pH muito obg, por ta ao meu lado.
Ph- tu é minha fiel, não poderia estar em outro lugar a não ser do seu lado, agora vem ta na hora de irmos.
Minha cabeca ta doendo demais, vou pra o enterro dos meus pais, é doloroso demais pra mim, sei que não vou me recuperar nunca mas, pois meus pais não vão estar ao meu lado, pra me apoiarem nas minhas decisões, não vao estar aqui pra ver meu filho crescer quando eu engravidar,eles não vão poder mimar ele como me mimaram, eu já tava chorando.
Desci abraçada ao ph, fomos de carro, cheguei no local do enterro e já tinha muita gente, amigos dos meus pais, eles vinham me dar as condolências, o Luiz tava lá TB ele veio ate mim, me abraçou o Luiz sentia muita falta dos meus pais, eles eram muito apegados, ele me soltou me deu um BJ na bochecha apertou a mao do pH e saiu, foi pra junto das meninas, tinha muita gente lá, pessoas que eu nem conhecia, mas sabia que conheciam os meus pais. O padre falou algumas palavras pras pessoas que estavam lá, e pediu pra eu falar algo. O pH apertou minha mao, me dando força eu levantei, e me aproximei dos caixoes , onde meus pais estavam.
- bom dia a todos vcs, bom meus pais eram os melhores, tudo que sou hj eu devo a eles, ótimos profissionais, empresários competentes e ótimos amigos, sei que eles estão em um lugar melhor do que esse que estamos vivendo , e sei que estão olhando por mim agora, muito obg por terem vindo.
coloquei uma flor em cada caixão, e foi o pior momento, quando eles foram descer os caixões, o pH tava ao meu lado sempre, depois do funeral as pessoas vinham me cumprimentar e iam embora, minhas amigas estavam lá comigo TB junto com os meninos, fomos todos pra minha casa, eu subi pra o quarto com o pH, ele me ajudou a tomar banho, e fomos nos deitar, não sei como me vesti acho que to no modo automático, sei que Deus vai me ajudar a passar por tudo isso, sou grata a ele por tudo.
Com esses pensamentos eu apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu dama ele Vagabundo
Teen FictionHadassa Charlotte é uma garota de 17 anos que mora com os pais, uma patricinha um tanto diferente, cheias de rabisco e furos,mora com os pais, os ricos empresarios de uma empresa de celulares importados, tem tudo que quer, mas como sempre falta algo...