Isaac Lahey
Depois que senhor Hale tomou um balde de água fria, da própria filha. Fui procurar saber mais dela.
Coloco Malia Hale no google e aparece mais de 1.000 resultados.
Malia Elizabeth Hale (Nova Iorque, 28 de novembro de 1994), mais conhecida como Malia Hale, é uma vlogueira novaiorquina. Ela tem seu canal no YouTube desde 2013, mas estourou no ano seguinte.
Vou na plataforma, onde ela posta seus vídeos, e procuro por seu canal.
Observo que ela postou um vídeo recentemente. Clico no mesmo colocando o fone em meus ouvidos.
(…)
— Isaac, qual é o problema? — Stiles pergunta.
Viro meu notebook para o mesmo fazendo um gesto para que ele tire o vídeo do pause.
— Caso, mato ou trepo com.. Eu odeio vocês. É sério. Eu odeio cada um de vocês.
— Mais amor e menos ódio, por favor.
— Quais os nomes?
— Isaac Lahey, Stiles Stilinski e Misha Collins. Vão se fuder, sério.
— Essa é fácil, vai!
— Quem colocou o nome dos três?
— Derek.
— Na verdade.. Scott que colocou o nome do Isaac.
— Faça sua escolha, Hale.
— Caso com o Misha, transo com Isaac e mato Stiles porque ele é da Lydia, beijo.
Risadas.
— Vocês querem que o circo peguem fogo entre eu e meu pai, né?
— Quem não gosta de um barraco?
Mais risadas.
— Explica para a audiência quem é Isaac e Stiles, Mal.
— Eu não! Se não os meninos vão sofrer, tadinhos.
Ele pausa o vídeo rapidamente.
— Meu Deus! É a filha do senhor Hale. — assinto. — E ela já nos conhencia? — arregala os olhos.
— Isso mesmo. — afirmo.
Ela se apoia na mesa.
— Não podemos deixar o pai dela ver esse vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel