Malia Hale
— O que achou?
Não consigo respondê-lo, pois ainda estava olhando maravilhada o lugar.
— Se lembra de quando ficávamos aqui?Horas e horas conversando ou até mesmo sem fazer nada. Apenas observando tudo. — olha ao redor.
Olho para o mesmo que sorria nostálgico.
— Não lembro de ser tão maravilhoso assim antigamente. — falo.
— É porque você ficava muito ocupada me olhando. — se gaba.
— Idiota. — digo.
Lhe dou um soco de leve e ele sorri. Olho para Adam e percebo que ele não tinha mudado nada fisicamente.
Acho que fiquei alguns segundos demais o observando, já que o mesmo já estava próximo de mim dividindo seu olhar entre minha boca e meus olhos.
Dou um passo recuando, mas ele segura meu braço de leve me impedindo de continuar.
— Eu sinto sua falta, Mal. — confessa.
Ele acaricia meu rosto e, automaticamente, fecho meus olhos com seu toque. Seus dedos passeiam pela minha bochecha e param em meus lábios.
Adam coloca sua mão na minha nuca e cola nossos corpos. Abro meu olhos me deparando com seus, lindos, olhos claros.
Ele aproxima seu rosto do meu fechando seus olhos, mas eu recuo.
— Eu estou com Isaac. Eu o amo. Desculpe. — falo.
Dou às costas para ele e caminho para fora do enorme bosque. Não acredito que ele fez isso. Ele realmente achou que me trazendo para cá, iria mudar algo entre nós? Achou errado.
— Malia!
Continuo andando, mas seus braços me viram.
— Não vou deixar você ir sozinha.
— Mas é claro que você vai deixar.
Me solto dos seus braços e continuo andando. Ele se apressa para me alcançar e para na minha frente.
— Malia, está tarde e não vou deixar você ir sozinha. — reviro os olhos. — Prometo que não farei nada que você não queira. — garante.
— Tudo bem. — ele sorri. — Mas se tentar algo.. — me corta.
— Nunca mais irei transar. — completa.
(…)
— Entregue.
Diz assim que para em frente a minha casa.
— Obrigada. — sorrio brevemente.
Faço menção de sair do carro, mas ele me impede.
— Desculpa por hoje. — pede. — É que ainda dói ver você com ele. — suspira.
— Agora você sabe como eu me sentia ao ver você e Cassie juntos. — sorrio sem desgrudar os lábios. — Boa noite. — desejo.
Saio do seu carro e caminho em direção a minha casa. Olho para trás e antes de entrar vejo Adam saindo com seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel