Malia Hale
Saio do elevador a passos firmes indo para a sala de reuniões da empresa. Entro na mesma encontrando Isaac, Stiles, Jackson, Ethan, Aiden e algumas outras pessoas.
Seus olharem são direcionados para mim. Eles se levantam dando 'bom dia' enquanto vou em direção a Derek.
Sento ao seu lado sem dirigir uma palavra se quer para ele. O mesmo bufa se levantando e ficando de frente para seus funcionários.
— Bom dia a todos. — deseja. — Estamos reunidos essa manhã para saber como estão as coisas na empresa. Senhor Whittemore..
O mesmo se levanta.
— Conseguimos fechar contrato com cinco empresas essa semana e apenas duas estão pendentes. — diz.
— Senhor Lahey e Stilinski.. — os olha.
— Conseguimos fechar com a M!
— Mas só precisamos de uma modelo para isso. — Isaac completa.
— E eles não têm uma? — pergunto.
— Não senhorita. — responde.
— Então arrumem uma. — cruzo os braços.
Isaac e Stiles se entreolham.
— É que tivemos uma ideia. — Stiles coça a nuca.
— Ideias são bem vindas. — Derek diz.
— Pensamos em você ser a modelo, senhorita Hale. — Isaac fala.
Arqueio as sobrancelhas enquanto os olhares são direcionados para mim.
— Não sou modelo.
— Mas tem o perfil de uma. — Jackson se pronuncia.
Olho para Derek, que já se prepara para falar algo.
— Malia.. — o corto.
— Vocês têm uma semana para acharem uma modelo. — aviso. — Se me dão licença, tenho assuntos a tratar.
Deixo a sala rapidamente entrando no elevador. Assim que a porta se fecha solto o ar que nem sabia que tinha prendido.
— Que ideia estúpida.
(…)
Isaac Lahey
— Ela está com raiva de mim? — pergunto.
Me viro para Stiles esperando sua resposta.
— Claro que não. — responde. — Ela está com raiva dela mesma. — explica.
— Como assim? — franzo o cenho.
— Vocês transaram, certo? — assinto. — Então! Rolou uma química entre vocês. Mas ela está com raiva, de si mesma, porque se permitiu que isso acontecesse. — completa.
Franzo o cenho vendo o mesmo ir para sua sala.
— Isso não faz sentindo algum, Stiles! — exclamo.
Ele dá de ombros entrando na sua sala. Faço o mesmo entrando na minha sala.
Me encosto na mesa pensando como os últimos dias mudaram tudo na minha vida. E involuntariamente sorrio, mas minha expressão muda assim que lembro que Malia está chateada comigo.
Tiro meu celular do bolso o desbloqueando.
Me
Por favor, me passa o número da Mal@alliprata
Isaac?
Para que?Me
Preciso me resolver com ela
Por favorVisualizado às 09h20
Bufo jogando o celular na mesa. Segundos depois o mesmo apita avisando de uma nova mensagem.
@alliprata
xxxxxxxx↭
Parece que Isaac vai usar técnica clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel