Isaac Lahey
— O que ele está fazendo aqui? — Stiles pergunta.
Entro na minha sala com os três e sento na mesa cruzando os braços.
— Não sei. — Malia suspira.
— Mas eu sei. Ele quer te reconquistar. Quer você de volta. — me pronuncio.
— Como sabe? — Lydia pergunta.
— Ele deixou isso muito claro no nosso passeio. — debocho.
Malia revira os olhos.
— Já disse que esse ciúme é desnecessário. Você sabe que eu amo você não ele, certo?
— Eu sei, só.. — procuro as palavras. — Você ficou três anos com ele e com sua volta.. — Lydia me corta.
— Ele vira uma ameaça para você.
Assinto abaixando meu olhar.
— Olha para mim. — Malia levanta meu rosto. — Eu e Adam somos passado. Passado é passado. Devemos viver o presente, o agora. E meu presente é com você não com ele, entedeu? — assinto. — Ótimo.
(…)
Olho o relógio em meu pulso que marcava 18h. Solto um longo suspiro e arrumo a papelada na minha mesa.
A porta se abre e por ela passa a última pessoa que eu imaginava ver.
— Sabe, Isaac.. — se aproxima. — Você merecia alguém melhor do que aquela pirralha. — completa.
Ela se inclina na mesa deixando seus seios visíveis.
— Sabe, Braeden.. — me levanto. — A “pirralha” que tanto te incomoda, tem mais maturidade que muitas mulheres como você. — completo.
Paro na frente dela.
— O que você quer? — pergunto novamente.
Ela me olha de cima baixo e um sorriso aparece em seus lábios.
— Você. — responde.
Sem tempo para raciocinar direito, Braeden avança em mim iniciando um beijo desesperado. A porta se abre rapidamente, aproveito e empurro ela dos meus braços, e Malia aparece nos olhando.
↭
QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA
9K, muito obrigada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel