Isaac Lahey
— Lia, eu nem conheço ela.
Ela para de andar e me olha com os olhos semicerrados.
— Jura? — debocha.
— Juro. — afirmo.
— Não foi o que parecia. — resmunga.
Aperto os lábios, formando uma linha fina, e Malia revira os olhos me dando às costas. Puxo seu braço me obrigando a me olhar.
— Malia, eu juro.
— Não disse nada.
Ela se solta do meu aperto e continua andando.
— Pare de agir como uma criança, Malia! — exclamo.
A mesma para de andar e se vira com os olhos transbordando raiva.
— Criança? — ri sem humor. — Se eu sou criança, porquê quis ficar comigo? Por que não teve a oportunidade de namorar com Ágata, ao invés de apenas usá-la como brinquedinho sexual? Sim, Isaac. Eu sabia.
Lágrimas se formam em seus olhos castanhos, mas ela segura.
— Se eu sou uma criança para você, porquê não me esquece e me deixa viver como uma pirralha? — dá ênfase.
— Lia.. — me aproximo.
— Não. — recua. — Só me deixe sozinha. Por favor. — pede.
Ela me dá às costas e sai sem dizer mais nada. Meu Deus, o que eu fiz?
(…)
Malia Hale
Paro no mesmo parque em que vi as crianças no outro dia e me sento em um banco afastado. Coloco as pernas em cima do banco e fecho meus olhos sentido o vento bater em meu rosto.
Deixo meu pulmão cheio de ar e logo solto olhando algumas pessoas que passeavam pelo local.
— Malia?
Olho em direção ao chamado encontrando a última pessoa que eu imaginaria em ver novamente.
— Adam? — me levanto. — Eu não acredito. Estava morrendo de saudade. — o abraço.
— Também, meu amor. — confessa. — Depois que ficou famosa esqueceu os amigos. — desfaço o abraço.
— Esqueci ninguém. Vocês que me esqueceram. — aponto. Ele ri. — O que faz em Nova Iorque? — pergunto.
— Me mudei para cá com a Hayley. — responde.
— Hayley? Onde ela está? — pergunto.
— Está no apartamento. — responde.
— Quais eram as chances de nos encontrarmos? — pergunto.
— Uma em um milhão. — ri. — E ai, aceita dar uma volta comigo, senhorita rica Hale? — pergunta.
Ele oferece seu braço esquerdo.
— Mas é claro, senhor sumido. — brinco.
↭
Who is Adam? Façam suas apostas!
O clima esquentou entre nosso casal. Será que tudo irá acabar bem? Sexta, no globo repórter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel