Scott McCall
— Você tem problema? Responde a porra da pergunta, Derek! — Malia pede.
— Não. Eu não tenho probleminha. — debocha.
— Por que diabos você traiu a Kira com aquela lá? — pergunta.
Ele levanta o olhar para a mais nova.
— Porque eu quis. Porque eu amo ela, não a Kira. — responde.
Malia o olha incrédula, assim como todos presentes.
— Eu não acredito no que estou ouvindo.. — Cora o olha.
— Pois acredite. — Derek diz.
Malia o olha com desprezo e nos dá às costas batendo a porta. Isaac vai atrás da mais nova nos deixando. O mais velho dos irmãos se levanta e vai em direção as escadas indo para o seu quarto, suponho.
— Algo de errado não está certo. — Stiles quebra o silêncio.
(…)
Isaac Lahey
“Essa é a caixa de mensagens da Kira. Deixe seu recado!” ouço pelo viva voz do celular de Malia, que está próxima a mim.
— Merda Kira! — exclama. — Derek, você é um fudido. É isto! — esbraveja.
Me aproximo da mesma com cautela.
— Malia, fica calma. — peço.
— Não dá, Isaac. Simplesmente não dá. — se vira para mim. — O que aconteceu com aquele Derek perdidamente apaixonado pela Kira? Ele não sumiu do nada. — diz.
— O que está insinuando?
— Nada. Por enquanto.
Seu celular começa a tocar e a mesma o atende rapidamente.
— Kira? Graças a Deus! Onde você está? — me olha. — Tudo bem. Chego em cinco minutos.
Ela desliga a chamada e eu arqueio as sobrancelhas para mesma.
— Ela está na nossa cafeteria.
Eu sei que não é o momento certo para isso, mas acabo sorrindo.
— Por que está sorrindo? — pergunta.
— Porque você não esqueceu desse detalhe. — respondo.
— Como esquecer? — sorri.
(…)
Chegamos no local já olhando em volta a procura de algum sinal da morena. Malia me cutuca chamando minha atenção para mesma. Ela aponta para o final do estabelecimento e eu olho na direção indicada.
— Mas que.. — franzo o cenho.
Nos aproximamos deles e ambos nos notam se aproximando.
— Pensamos que estava sozinha, Kira.
— E eu estava, mas me encontrei com Adam e o chamei para sentar comigo. — explica.
Troco olhares com Malia e a mesma dá de ombros sem entender.
— Kira, eu vou indo. — se pronuncia. — Foi bom conversar com você, mas vejo que o papo que se iniciará é meio pessoal. — Adam completa.
Kira assente deixando claro que entende e Adam se levanta lhe dando um beijo na bochecha. Ele faz o mesmo com Malia e acena para mim se distanciando da mesa logo após.
— Tudo. Bem. — diz pausadamente. — Isso foi estranho. — Malia franze o cenho.
Kira revira os olhos, mas escolhe não rebater. Sentamos de frente para a morena e ela começa a explicar o que aconteceu.
↭
Kira e Adam? Turu bom?
10K, eu tô surtando!
Obrigada amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel