Um dia antes
Isaac Lahey
— Meu casal!
Malia corre em direção do casal os abraçando. Eles riem, mas retribuem na mesma intensidade.
— Você deve ser Isaac. — Leon me olha.
— E você Derek. — Nilce o olha.
— Prazer. — dizemos em uníssono.
— Vamos? — Nilce pergunta.
Assentimos seguindo o casal.
(…)
Sento ao lado de Leon e Malia da Nilce. Estavamos no apê deles, pois os mesmos nos convidaram, e Malia disse que queria conversar com a gente.
— Primeiramente quero agradecer por ter nos convidado para a humilde residência do casal. — começa.
— De nada, flor. — Nilce sorri.
— Vamos ao que interessa. — continua. — Reuni vocês aqui para trolar meu irmão.
— Foi pelo o que ele fez no seu vídeo? — Leon pergunta.
— Sim. Ele deixou aquilo de propósito. — diz.
— Mas se não fosse por isso, vocês não estariam juntos. — Leon aponta para nós.
— Talvez. — dá de ombros. — Mas então, vão me ajudar? — pergunta.
Os dois se entreolham, como se estivessem se comunicando telepaticamente, e se viram para ela assentindo.
Malia sorri e se vira para mim arqueando as sobrancelhas.
— Vamos nessa.
(…)
Gritos são ouvidos de trás do enorme palco. Mas assim que Malia, Leon e Nilce aparecem, fica pior.
— Boa noite, Vancouver! — Malia grita fazendo a platéia ir ao delírio.
— Sei que vocês estão muito eufóricos com a nossa presença, mas fiquem calmos. Tudo bem? — Leon pede.
Depois de muitas perguntas sobre a carreira, o YouTube e até mesmo o relacionamento, me obrigando a subir no palco e fazer a galera gritar, chegou o grande momento.
Malia chamou seu irmão no palco, fazendo com que os gritos ficassem mais altos, e deu sinal para Edu.
O vídeo demora alguns segundos para começar, mas logo um Derek, de bermuda, aparece no telão se requebrando ao remix de “Bilada”.
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mineSurra de pau mole
BI BI BI BI BI BILADA
A platéia grita e Derek arregala os olhos incrédulo. Ele se vira para Lia e a mesma estava rindo com a câmera em mãos.
— Derek Biladeiro! — Edu exclama no microfone.
↭
Pode parecer muita bobagem, mas toda vez que vejo esse remix eu me acabo de rir.
Edu, você criou um monstro!
Batemos 5K esses dias e assim que pisquei, batemos 6K. Vocês são os melhores! Aliás, o especial de 5K está chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel