Malia Hale
— Quem é ela? — Kira pergunta.
Derek me olha relutante e assinto o incentivando.
— Minha ex, Braeden. — responde.
— A notícia diz que ela te colocou em “maus lençóis” explique isso. — Stiles pede.
Derek trava o maxilar abaixando seu olhar. Respiro fundo e arrumo minha postura.
— Antes deles terminarem, Braeden pediu para trabalhar na empresa e Derek pediu para Peter, que permitiu. — dou uma pausa. — No decorrer dos meses, a gente percebeu um vazamento de dinheiro na empresa e resolveram investigar.
— Deixa eu adivinhar: Descobriram que era essa tal ai que estava transferindo dinheiro. — Stiles me olha.
— Sim. E também descobrimos que ela traía o Derek com três funcionários do meu pai. Um deles sendo Jackson. — acrescento.
Todos olham para meu irmão e o mesmo trava seu maxilar, ainda com o olhar para o chão.
— Como não sabíamos disso? — Isaac pergunta.
— Foi muito antes de vocês chegarem.
Ele assente voltando seu olhar para meu irmão.
— Não precisa se envergonhar disso, Derek. Todos nós já quebramos a cara confiando nas pessoas erradas. — Lydia o conforta.
— Isso acontece o tempo tudo. — dá de ombros. — O bom desses acontecimentos é que podemos aprender com nossos próprios erros. — Alli completa.
— Vocês são as melhores pessoas. — Derek levanta o olhar.
— A gente sabe. — afirmo.
Todos riem do meu comentário.
— E você, Lia? Pelo visto teve algo com o Theo. — Scott me olha.
Allison dá uma cotovelada no mesmo que resmunga.
— E eu pensei que ele não tinha passado da friendzone. — Liam comenta.
— Isso foi há muito tempo. Esqueçam isso. — peço.
Todos continuam me fitando e eu sou obrigada a revirar os olhos.
— Malia e Theo nunca namoraram, apenas saíam. Mas eles tiveram seu momento e quando isso aconteceu, Theo espalhou para todos. — Cora resume.
A atenção volta para mim e eu desvio o olhar para um ponto qualquer da casa, como se tivesse algo mais interessante para ver.
— Acha que, por ele ter ficado apenas na amizade com você, ressaltou naquilo? — Isaac pergunta.
— Talvez. — dou de ombros.
Sinto braços me abraçarem e o cheiro de Stiles invade minhas narinas.
— Ele é um idiota. Os dois são. — olha para Derek. — Vocês são pessoas incríveis! Não merecem aqueles lixos humanos. — Stiles diz.
— O que importa é que vocês conheceram pessoas melhores e estão felizes. — Lydia sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel