Malia Hale
— Deixa eu explicar, Derek. Por favor.
Ele se solta do meu aperto e senta na minha cama com os braços cruzados.
— Eu nem sei como explicar, na verdade.. — suspiro. — Só posso dizer que aconteceu.
— Aconteceu? — ri sem humor. — Você pega um dos meus funcionários, que não sei quantos anos é mais velho que você, e você simplesmente diz que aconteceu? — pergunta.
— Sim. — dou de ombros.
Derek balança a cabeça negativamente e se levanta. Seguro seu braço para imdedi-lo, mas o mesmo solta com um movimento brusco. Derek bate a porta enquanto me jogo na cama deixando as lágrimas virem.
(…)
Lydia Martin
— Diga, Stiles.
Falo me sentando ao seu lado. Ele resolveu me chamar para conversar na Central Park. Ótima escolha.
— Eu.. — procura as palavras. — Você quer assumir nosso relacionamento? — pergunta.
— Nós temos um relacionamento? — pergunto.
— Acho que sim. — responde.
Dou um sorriso me aproximando dele.
— Sim, Stiles. Eu quero assumir nosso relacionamento. — digo.
(…)
Malia Hale
Me
Precisamos conversar
Me encontre na cafeteria perto do parqueBloqueio o celular o guardando no bolso da calça. Pego meu sobretudo o vestindo.
— Para onde vai? — Derek pergunta.
Passo pelo mesmo sem olhá-lo ou dirigir uma palavra. Já com as chaves em mãos, destranco meu carro o ligando. Vejo Derek sair de casa vindo em minha direção, mas o impeço de continuar quando acelero o carro deixando a rua movimentada para trás.
Uma chuva fina invade minha visão. Diminuo a velocidade para não ter riscos de algo acontecer nessa pista molhada. Estaciono meu carro do lado de fora da cafeteria e adentro a mesma rapidamente.
Vejo o loiro em um canto afastando olhando as gotas da chuva deslizarem pela janela. Sento na sua frente chamando sua atenção.
— Algum problema? — pergunta.
— Na verdade, sim. — respondo. — Isaac, eu sei que não temos um relacionamento ou nada do tipo, mas.. não podemos continuar com isso. — completo.
— Por que? Eu fiz algo de errado? — pergunta.
— Meu Deus, não! — nego. — O problema é outro. Derek descobriu sobre.. nós? — franzo o cenho. Isaac suspira. — Olha, uma hora ou outra ele teria que saber, mas eu queria que fosse por mim. Não por outra pessoa. — continuo.
— Quem? — franzo o cenho. — Quem disse? — pergunta.
— Não importa.
— Não importa!? — exclama. — Malia, quem quer que seja destruiu nós dois!
— Nunca existiu nós dois.. — sussurro.
— Mas estava prestes a existir. — arqueio as sobrancelhas. — Sim, Malia. Você despertou sentimentos em mim que eu jamais pensei que surgiriam novamente. — completa.
Fico estática sem saber o que falar. Isaac coloca suas mãos por cima das minhas e as apertam me olhando.
— Malia, não deixe acabar o que mal começou, por favor. — pede.
— Desculpa. — peço.
Foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca antes de deixar um Isaac triste sentado nos fundos do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel