43 | Youtube

944 98 27
                                    

— Fala galera! Meu nome é Malia Hale e bem vindos ao meu canal! — sorrio. — O vídeo de hoje será uma tag com um convidado especial. Pode entrar, Felipe Neto!

Felipe pula em cima de mim me fazendo perder o equilíbrio, já que estava na cadeira.

— Olá! Eu sou o Felipe Neto e seja bem vindo para mais um vídeo. — diz. — No caso, mais um vídeo no canal da Mal.

— Preparado para o rebuliço? — pergunto.

— Sempre. — responde.

— A tag é o seguinte. Like, deslike ou grava junto. Nesta caixinha — pego a mesma. — tem nomes de vários youtubers que minha querida produção separou para nós.

Abro a caixinha virando para o Felipe.

— Faça as honras.

Ele tira três papeis.

“Christian Figueiredo, Maddu Magalhães e Castanhari.”

Gargalho enquanto Felipe fecha a cara.

— Já comecei tomando no meu cu.

— Vamos lá, Felipe. — encorajo.

— Puta que pariu.. — bufa. — Gravo com Christian, deslike no Castanhari e like na Maddu. Observação — olha para câmera. — Nada contra ela desejo todo o sucesso do mundo. Mesma coisa para o Castanhari. — completa.

— Minha vez. — anuncio. — Gravo com o Castanhari, like no Christian e deslike na Maddu porque eu não conheço ela, só por isso. — dou de ombros.

— Sua vez de tirar. — Felipe diz.

Tiro três papeis.

“Maju Trindade, Celso Portiolli e Malia Hale.” — leio. — Só tem eu de gringo aqui? — olho para o pessoal.

— Não. Tem mais. — Kira responde.

— Certo. Quem é Celso e Maju? — Felipe ri. — É sério! Olha só, Celso e Maju — olho para câmera. — não fiquem bravos comigo! É que, realmente, não conheço muitos youtubers brasileiros. — explico.

— Com certeza eles estão assistindo. — Allison fala.

— Com certeza! Um beijo para vocês.

Mando beijo para câmera e eles riem.

— Gravo com Celso, dou like em você e deslike na Maju. Beijo Maju! — Felipe fala.

— Gravo comigo mesma, porque sim. Like na Maju e deslike no Celso.

— Sem conhecê-los? — Scott pergunta.

— Sem conhecê-los. — afirmo.

Felipe tira mais três papeis.

“Zoella, Felipe Neto e Rafinha Bastos.”

— Meu Jesus! Vocês conhecem Deus e o mundo, agora? — pergunto.

— Na verdade, tivemos ajuda do Bruno, Luba, Edu e Christian. — Theo explica.

— Beleza. — falo. — Gravo com a Zoella, dou like no Felipe e um deslike de leve no Rafihha.

— Gravo com a Zoella, like em você e deslike no Rafinha, mas nada contra. — Felipe diz.

— Felipe, sabemos que você não tem nada contra o pessoal. — o olho.

— Vocês sabem. Mas os outros não sabem disso. — diz.

— Sua vez. — aviso.

Ele balança a caixinha tirando os papéis. Na mesma hora, Luba, Christian, Edu, Bruno e Bruna entram no quarto.

— Chegou a turminha da bagunça! — brinco.

— Continuando. — Felipe diz. — “Luba, PewDiePie e Grav3yardigirl.” — lê. — Gravo com PewDiePie, like no Luba — manda um coração para o mesmo. — e deslike na Grav3 porque não conheço.

— Like no Luba, — mando beijo para ele. — Gravo com a Grav3 e deslike no PewDie, por eu não conhecer ele. — completo.

— Conhece a Grav3 sei la o que? — nego. — Então por quê gravaria com ela? — Felipe pergunta.

— Ela parece legal. — dou de ombros.

— Mas você disse que não conhecia ela. — arqueia as sobrancelhas.

— Pessoalmente não, mas já vi os vídeos. — explico.

— Certo. Sua vez. — fala.

Pego os papéis.

“Bruno Correia, BRKsEdu e Kef..” — franzo o cenho.

— Kefera. — Felipe ri.

— Ela é gringa? — franzo o cenho.

— Brasileira. — responde.

— Ok. Gravo com.. está difícil. — olho para ele.

— Ah, para! Tá fácil. — Felipe fala.

— Para você é fácil. Você daria like no Bruno e gravaria com o Edu. — falo.

— Na verdade, seria difícil. Porque eu ficaria entre dá deslike no Bruno e na Kefera.

— Ei! — Bruno protesta.

Solto uma risada com a cara do mesmo.

— Gravo com Edu, dou like na Kefera e deslike no Bruno. — Felipe diz.

— Nossa Felipe.. — finjo tristeza.

— Bruno tem meu like em todos os vídeos. Em um não iria fazer diferença. — dá de ombros.

— Minha vez. — suspiro. — Gravo com a Kefera — Felipe arqueia a sobrancelha. — e dou like no Bruno e no Edu. Pronto.

— Isso não vale! — Felipe protesta.

— Claro que vale! — falo.

— Não mesmo. — nega.

— O canal é meu, então vale. — sorrio.

Ele encolhe os ombros.

— Tudo bem. — diz.

— Os três últimos. — aviso.

Felipe tira os abrindo.

“Coisa de Nerd, Porta dos Fundos e Você Sabia.” — lê. — Deslike no Porta dos Fundos, gravo com Coisa de Nerd e like no Você Sabia.

— Gravo com Você Sabia, like no Coisa de Nerd e deslike no Porta dos Fundos. — falo. — Esse vídeo nem teve tanta polêmica e nem tinha tantos gringos assim. — olho para Felipe.

— Nenhuma polêmica. — diz sarcástico.

— Ah, para! Só o começo. — digo.

— É. Só o começo. — concorda.

— Foi uma honra gravar com você, Felipe polêmica Neto. — o abraço.

— O prazer foi meu, Felipe da gringa. — brinca.

Desfaço o abraço rindo. Olho para a câmera sorrindo.

— Não esqueçam de deixar seu like e de se inscrever. Vejo vocês no próximo vídeo e valeu! — me despeço.

— Malia, última. Gravaria com o Parafernalha? — Bruno pergunta.

— Não conheço. — eles riem. — Certo, agora tchau.

Quem é Isaac? — Felipe pergunta.

— Corta! — exclamo.

Social → MalisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora