Malia Hale
Sábado, 11h da manhã e adivinha quem tem uma formatura para ir hoje? Eu mesma.
Pack 🐺💜
Mascott mozão
Preparados para hoje?Yuki sz
NãoPrata ♡
Mais ou menosO mais sem noção
O que tem hoje?Falsiane
FormaturaBaby Liam
LOLRuiva ♡
Mal, estarei na sua casa em quarenta minutos!Me
Fudeu!
(...)
Entro no shopping o encontrando totalmente cheio. Lydia e sua famosa mania de fazer compras.
— Lydia, você tem certeza disso? — pergunto.
— Malia, você foi a única que deixou o vestido para última hora. Então, sim. Tenho certeza. — responde.
Reviro os olhos e a mesma me puxa para uma loja. Lydia passava pelos vestidos analisando cada um deles atentamente.
— Nenhum desses serve para você.
Antes que eu possa abrir a boca ela me puxa para fora da loja. Ficamos nesse ritmo por mais ou menos 1h30, eu acho, até ela passar por uma vitrine e parar bruscamente fitando um vestido preto.
— Esse é perfeito para você.
Depois da ruiva implorar para eu esperimenta-lo, e comprá-lo, fomos para casa. A ruiva me deixou em casa e seguiu seu caminho, mas sem antes de avisar que passaria na minha casa para me ajudar com os "toques finais".
Adentro em casa escutando vozes da cozinha.
— Malia? — ouço meu pai.
— Sim?
Vou até o cômodo encontrando meu pai com Isaac e Stiles.
— Chegou em uma boa hora. Estava convidado os dois para a sua formatura. Algum problema deles irem? — pergunta.
— Argh.. — procuro as palavras. — Problema nenhum. A festa é pública, não privada. Aliás, Lydia irá passar aqui para irmos juntas, tudo bem? — pergunto.
De canto de olho vejo Stiles arregalar os olhos e Isaac segurar o riso.
— Problema nenhum filha. — sorri.
— Boa tarde, rapazes. — desejo.
— Boa tarde, senhorita Hale. — desejam.
— Estamos fora da empresa. Por favor, me chamem de Malia. — peço.
Eles assentem sorrindo.
— Se me dão licença..
— Toda. — Isaac sorri.
Dou às costas para os três indo direto para o meu quarto. Irei ficar a tarde toda nele.
(...)
17h da tarde e Lydia já se encontrava na minha casa.
Os meninos já tinham ido embora fazia algum tempo. Que pena, queria ver a cara dos dois se olhando. Deixa para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social → Malisaac
FanfictionOnde, por conta de um vídeo, Isaac fica sabendo da confissão de Malia. started: 28/10/2017 finished: 13/12/2017 © 2017 sharmangel