#VocênaTCD
o que sairia da minha boca se eu, na verdade, falasse algo
eu gosto de você. aliás, eu tenho gostado de você por mais tempo que eu gostaria, mas eu nunca te falei porque nunca precisou ser recíproco. as nossas mensagens e as nossas piadas constantes eram mais do que suficientes para que aquele pouquinho que eu sentia se transformasse nisso, que eu não sei nem o tamanho que tem, que existe dentro de mim.
as pessoas me falaram pra eu te dizer como eu me sentia antes que fosse tarde demais - e eu nunca entendi por quê. o tempo é infinito quando você o isola com a sua risada que infesta o ar e eu sorrio tanto que minhas bochechas encostam os meus olhos e eles se espremem.
eu só vejo você.
gostaria de dizer que ao longo do ano os meus pensamentos mudaram e eu parei de fugir do inevitável que aconteceria entre nós. na realidade, eu comecei a (tentar) fugir de você.
até porque você não some - eu te levo junto. mesmo que eu esteja em uma jornada cujo objetivo é te perder.
as músicas que você me mostrou ainda são as mais tocadas do meu spotify e os seus vídeos estão sempre nos recomendados do meu youtube - já assisti, na tentativa de lembrar o som da sua risada sem parecer óbvia demais.
eu nunca fui tão aberta sobre os meus sentimentos porque eles estavam estampados na minha cara toda vez que você me encarava por mais de cinco segundos. de você, eu nunca soube esconder.
de alguma forma, você não nota.
ou até note e prefira ficar em silêncio - que nem eu. na verdade, eu vomito palavras e pensamentos, eu grito, só que mentalmente. dentro de mim, só tem você e gostaria de dizer que o meu mundo é mais dinâmico do que a minha mente, mas aparentemente, nele só tem você também.
eu criei uma teoria que você é o meu quarto branco. um quarto branco existe para despertar as sensações de um ser humano porque ele é rodeado de cor clara e, portanto, não pode se isolar, e eu estava bem me isolando, sabe? e você chegou e agora eu sou tudo isso, eu sinto muito de tudo e o tempo todo e parte de mim ama que exista algo tão vivo dentro de mim e parte de mim odeia que você tenha a ver com tudo isso. mas eu não te falei nada porque não precisava ser recíproco, os desabafos durante a madrugada que desatavam nós da minha personalidade supriam qualquer sentimento.
eu já me questionei o que aconteceria se eu, de fato, te dissesse tudo o que eu tenho sentido e passado nos últimos meses, mas eu estaria afobada e eu provavelmente começaria a chorar no meio do discurso. e, talvez, te abandonaria. é mais fácil te abandonar do que eventualmente ser abandonada por você. as coisas estão boas do jeito que estão, né? por isso que eu nunca te falei, não dá pra ser recíproco.
mas é difícil não pensar em você quando as nossas inúmeras músicas tocam no rádio ou quando assisto a sua série favorita. e toda vez que eu acho que não penso em você desse jeito, você sorri.
e eu sorrio.
eu nunca contei sobre isso porque não precisava ser recíproco - eu já era sua e você nunca precisou ser meu.(Victória Konrath)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas E Reticências (...)
FantasyEdit 1. Esse livrineo me acompanha a uns anos, nele contém escritos que descrevem algumas fases da minha vida e outros que só me tocaram. Ele acompanha alguns leitores também, e quando eu não puder mais adicionar textos ele ainda vai estar aqui pra...