.

14 0 0
                                    

"O que é amor pra você?"
Eu não posso responder sua pergunta sem antes dizer, primeiramente, que o amor vai ser sempre amor. independente do tempo ou das circunstâncias.
eu vejo o amor como algo unico, não consigo enxergar "amor de amigo" "amor de família" ou "amor de namorados", não consigo fragmenta-lo em subdivisões. ele para mim é sempre inteiro, mas cada um o molda da maneira que prefere.
o amor é extraordinário. é criança pura e inocente, que adora jogar e sempre acredita nas histórias que lhe contam [ o amor exige fé cega ]. é pássaro que precisa ser criado num jardim, livre para voltar pra casa quando quiser [ o amor faz morada mas ninguém gosta de ficar trancado em casa ]. é mar, onde você tem que mergulhar porque se você tentar só molhar os pés em algum momento vem uma onda e te derruba [ e ela ou te puxa pra dentro ou te joga pra longe ]. é jogo que todos jogam sem saber, onde poucos vencem porque ninguém ousa usar a melhor carta do jogo: a entrega. Amar exige isso.
o amor é aquela pontinha de dor que te permite conhecer o melhor de si e do outro, é como um punhal apontado para seu peito, e muitos perdem o melhor que ele tem a oferecer por medo da ferida. mas amor é bixo instruído que te fere com os dentes e te cura com a língua.
o amor é o que somos e onde queremos chegar.
mas nunca esqueça que a resposta mais simples para sua pergunta é:
amor é amar.

Iara Gabriellek

Entre Linhas E Reticências (...)Onde histórias criam vida. Descubra agora