é que

17 0 0
                                    

ele me disse para apenas agir naturalmente.

naquele momento, eu quis dizer que estava um pouco confuso, mas deixei minha cabeça, mais uma vez, trabalhar por mim.
eu quis gritar que me sinto um louco vivendo apenas de suposições e medo, mas apenas parei para avaliar o meu estado natural.

meu agir naturalmente é pensar mil vezes antes de mandar um "bom dia", por supor que estou indo rápido demais e com medo de que você vá, pois todos sempre vão.

meu agir naturalmente é passar um final de semana supondo como será a primeira vez que meus olhos encontrarem os seus. imagino que minha mão deve ser milimetricamente proporcional ao tamanho necessário para encaixar perfeitamente na sua. penso em como seria o nosso beijo quente e no sorriso que vai se instalar na minha face se tudo isso acontecer, mas ao mesmo tempo, também sinto o medo de me preencher com uma expectativa que eu não vou saber lidar, pois eu nunca sei lidar com expectativas.

meu agir naturalmente é acordar sorrindo com uma simples mensagem sua.
meu agir naturalmente é falar sobre você para todos, como se você fosse alguém que já faz parte da minha vida, mesmo sabendo que você acabou de chegar.
meu agir naturalmente é me pegar lendo teu sorriso naquela fotografia que você me mandou. me pego imaginando como se sentiu após oito longas horas de trilha para chegar naquele lugar maravilhoso onde eu queria estar com você.
meu agir naturalmente cansa.
meu agir naturalmente assusta.
meu agir naturalmente machuca.
mas eu continuo, incansavelmente, sendo eu. eu continuo aqui, aprendendo a lidar com cada parte minha que teima em buscar racionalizar o que precisa ser sentido.
eu continuo aqui, aprendendo a lidar com cada parte minha que teima em sentir demais o que precisa ser racionalizado.
e eu continuo aqui tentando mais e mais vezes lidar bem comigo mesmo, e agir naturalmente, mas com calma, pois acredito que em algum momento irei encontrar alguém que talvez saiba lidar com esse meu agir, ou que talvez, mesmo não sabendo lidar com essa bagunça que eu sou, simplesmente fique.

tenha certeza que quando a gente se encontrar, eu vou agir naturalmente.

Entre Linhas E Reticências (...)Onde histórias criam vida. Descubra agora