desate o nó que te prendeu, à pessoa que nunca te mereceu 🌼

124 3 4
                                    

A gente é estranho. Eu corro atrás, te valorizo, te dou o meu melhor. E você age com indiferença, uma indiferença que ao mesmo tempo, não sei decifrar se existe algo a mais. Eu me afasto e você fica na sua. E quando eu, finalmente, começo a deixar você para trás, você volta e me puxa, me agarra, me chama. A gente é estranho e você é complexo. Se decide, me deixa ir ou me faz ficar. Só não fica nesse meio termo. Desse jeito eu não aguento. Enlouqueço. Boatos dizem que já enlouqueci.

— Allax Garcia.

🌼🌼🌼

Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.

—   Ele é totalmente o Oposto de mim.

🌼🌼🌼

Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim. Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade. Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto. Sou meio rotineiro, sem graça, mal feito. Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheio de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade. Umas três vezes eu quis estar com você. Tudo bem, foram umas cinco. Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. De mim, do meu cheiro, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos. Que eu sempre tenho esperanças de se realizar. Quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você. Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.

—  Allax Garcia.
🌼🌼🌼
Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Me dá só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesma e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesma comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum Mas tudo bem, eu não sinto sua falta. A pessoa que eu amava foi embora há muito tempo, e foi substituída por… Você. E desse novo-você, eu não gosto nem um pouco.

—  Vinícius Kretek.

🌼🌼🌼

Um dia, perguntei para o psiquiatra: sou bipolar? Ele me disse: de bipolar você não tem nada. Você é sincera e tem sentimentos intensos. E me explicou a origem da palavra sincera, que vem do latim e significa “sem cera”. Antigamente, carpinteiros e escultores usavam cera para disfarçar os defeitinhos de esculturas e móveis de madeira. Então, eles lixavam, passavam verniz e tudo ficava aparentemente perfeito e em ordem. O aspecto das peças era magnífico. Com o passar do tempo, do frio, calor e uso, a cera ia se desmanchando e os defeitos iam ganhando vida. Sinceridade é “sem cera”, ou seja, sem máscaras, sem retoques, sem querer ser o que não é. Achei bonita a explicação dele. E triste. Dói ser “sem cera”.

—  Clarissa Corrêa.

🌼🌼🌼

Me desculpa está sendo tão direto, mas a verdade é que ele não gosta de você. Já tá na hora de abandonar essa ilusão, já tá na hora de perder esse medo de perder alguém que nunca foi seu. Se ele gostasse de você da forma que você quer, você saberia e nem precisaria ficar forçando a barra. Se ele gostasse de você, a procura seria dos dois lados e não apenas de um. Se ele gostasse de você ele não beijaria outras bocas. Se ele gostasse de você ele te faria sentir. Se ele gostasse de você ele não te faria chorar, ele não te faria sofrer e muito menos deixaria essa dúvida causticante na sua cabeça - até porque o amor não é duvida, o amor é certeza! A certeza de que podemos contar com uma pessoa pra tudo, a certeza de que temos a capacidade de amar, a certeza de que tudo fica mais leve quando estamos diante de quem amamos - e você: Você tem essa certeza, já ele: ele tem a certeza de que não gosta de você e mesmo assim ele te tem! Ótimo pro ego dele, péssimo pro seu coração. Então, entenda que nem sempre vamos ter a 'sorte' de gostar de uma pessoa que também goste da gente, a tal reciprocidade. No seu caso, você gosta! E no caso dele: ele gosta de saber que ele não gosta. Não fique com raiva dele, apenas siga na direção contrária, por segurança. Sabe por quê? Porque não tem sentimento pior do que o sentimento de gostar de uma pessoa que não gosta da gente, é como ser apunhalado por um objeto invisível que consegue ferir a alma e rasgar o coração.

Raiane Carvalho

🌸🌸🌸

Música: ligação, NX zero

[...] Um último alô é na verdade um adeus, esqueça aqueles planos, eles não são mais seus.

...

💐💐💐

Definitivamente esse é o maior capítulo que eu já publiquei aqui, enfim, espero que tenham gostado da leitura, (mas se não leu tudo ainda, porque acontece né, td bem, boa leitura)

Mas enfim

Esses textos tem um pouco de significado pra mim, neles há palavras que juntas me ajudaram em alguns pontos, e... Espero que sirva pra alguns ou até todos vcs que lerem, há quem quiser deixar algum comentário do que achou dos textos, fica a vontade, eu gosto de interagir, e quem quiser dá estrelinha também te juro, vou ficar "mó" feliz.

Obrigada pela atenção, bjs.

❤🌼🌸💐🎶

PM

Obs: essa foto aí do capítulo, é verídica, (ou seja, de algo que realmente aconteceu...)

Lembre-se, dêem sinal de vida, amo quando vcs o fazem.

Entre Linhas E Reticências (...)Onde histórias criam vida. Descubra agora