A princesa Dara parecia impaciente quando nos viu.
- Por que a demora dos dois? E qual o motivo por qual voce havia rido tanto? -
A princesa era tão intensa, ela nos olhava como se ninguém pudesse ousar deixá-la sem respostas.
Como princesa, Dara foi criada com todos os mimos e regalias possíveis, e quando ela queria respostas, com certeza ela as tinha.
Era um milagre não ser uma chata arrogante.
O mesmo vale para o príncipe, não quero pensar muito em todas as suas qualidades, eu não posso me apaixonar por ele.
Tive que contar parcialmente sobre os trajes de dormir de Norma, como se quem a tivesse visto era uma das criadas de Kim, e que havia lhe contado depois.Os dois irmãos obviamente também caíram na risada com a minha descrição da história, mas não tanto quanto eu havia rido.
- Eu disse que não tinha sido tão engraçado assim. -
- talvez eu estivesse com alguma energia reprimida que qualquer botão que fosse ativado desencadearia uma reação em cadeia. -
- Eu imagino a tensão que deve estar sobre vocês - Dara falou com um sorriso consolador.
- Sim, principalmente para o Alex - conclui o óbvio.
O olhar da princesa agora estava em seu irmao.
- E ai maninho o que achou das garotas hoje?
Sei que Lissa é uma delas, mas sei também que ela é uma das especiais. - ela me deu uma piscadinha.
Alex sorriu ternamente para mim, mas pude ver a tensão em seus olhos.
- Algumas delas irão embora amanha pela manha, vou falar com elas logo cedo. -
Dara o olhou questionadora. E com um tom mais moderado do que ela usualmente fala com as pessoas ela perguntou.- E por que voce ja nao fez isso hoje mesmo? -
Mantendo sua expressão de quem havia tomado uma decisão difícil ,ele segura minha mão.
- Por que eu imagino o quanto elas devem estar felizes em estar aqui, não quero estragar isso logo no primeiro dia.- Oras e que diferença faz um dia? - Perguntou rapidamente, mostrando ainda um grande respeito pelo irmão, mas eu via que ela nao entendia o que um dia significava para muitas daquelas garotas.
Dara nao podia nem imaginar o que é sonhar em um dia ao menos poder conhecer esse castelo por dentro, nem que fosse por alguns minutos.
Sem contar em ter a esperança de poder fazer parte da realeza e ter isso tirado de voce logo no primeiro dia.
Isso deve ser horrivel. Mesmo para mim que nao pretendo ficar ate o final.
Com absoluta certeza as garotas que deixarao o castelo amanhã ficarao arrasadas.
E o príncipe Alex também sabe disso.
Meu coração derreteu por um instante.
- Eu entendo o que ele quer dizer, e é muito legal de sua parte fazer isso. - Sorri para o príncipe com carinho.Se ele pode imaginar como é estar na pele dessas garotas o mínimo que posso fazer é tentar ver o lado dele nessa história também e tentar ajuda-lo, sei que nao poderei ser essa garota, a escolhida, sua princesa e futura rainha, simplesmente pelo fato de não ter nascido na casta certa ou com uma mãe que não trabalhasse no que minha mãe trabalha.
Nao que eu tenha vergonha, isso jamais, mas tenho total consciência que jamais seria aceita nesse mundo.
Derepente um caroço se forma em meu pescoço.Quantas garotas estão saindo amanhã? - Dara perguntou
- Dez - Alex disse chateado.
Oh, e se por algum motivo eu estar dentre essas garotas?
Talvez possa ser um pouco bobo da minha parte pensar isso dado aos acontecimentos da noite passada, mas nunca se sabe.
- Eu sei que sendo uma das competidoras não deveria saber disso mas... -
Vi que os dois estavam esperando minha pergunta.Eu estou incluída entre as dez? -
Perguntei olhando em um ponto atras de Dara.
Mas percebi que o principe voltou a franzir o cenho.-Mas que tipo de pergunta é essa, é claro que nao. -Disse só faltando cruzar os braços, por eu perguntar tal absurdo.
- Como pode pensar isso? E nem ouse dizer aquilo que já conversamos pra você jamais repetir -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)
FanfictionMelissa vive em Waverly com a mãe, a avó e sua irmã gêmea Melina. Por morarem em um bairro perigoso e serem da casta oito Melissa e a irmã eram obrigadas a ficar dentro de casa praticamente o tempo todo, pois risco de garotas lindas e sem castas and...