Thomas Woodford

6.8K 546 60
                                    



Mais dois dias se passaram e eu encontrei George apenas na mesa de jantar.
Tomás seu irmão me cumprimentou do outro lado da mesa com um aceno cheio de significados.

Ele também estava sabendo meu segredo, e pelo que pude ver em seus olhos, ele parecia estar tão grato por minha mãe ter acolhido sua avo quanto George, e não foi surpresa nenhuma o valete de Tomas vir entregar um recado dizendo para eu me encontra-lo na biblioteca depois do meu passeio da tarde.

Claro que esse tipo de segredo em forma de papel é difícil esconder das garotas, então precisava de uma desculpa, ou simplesmente me fazer de desentendida .
Isso fez com que vários tipos de especulações saíssem da cabeça daquelas garotas.

- O que ele pode querer com você senhorita? -
Jill perguntou surpresa

- Você não pode se encontrar a sos com ele, vocês nem foram apresentados formalmente, e mesmo assim você é uma das selecionadas, e...e.
Rose tentava achar as palavras.

- Se encontrar com ele é arriscado senhorita, pode fazer com que seja expulsa -
Jill advertia

- E se ele estiver com mas intenções, agente não sabe muito sobre ele, ele sempre foi tão reservado. Rose lamentava preocupada.

Lola era a única que não participava da discussão, ela estava com o cenho franzido e pensativa .

- Vocês realmente estão falando de Tomas Woodford?-
Lola estava com um olhar impressionado.

- Isso não faz nenhum sentido. -
Como Lola foi criada no castelo ela provavelmente sabe muito mais sobre os Woodfords do que eu.

- O que sabe sobre ele Lola, na verdade o que sabe sobre os Woodfords?
Apenas para ter uma ideia do que esperar, já que não sei nada sobre eles -

- A mãe dos irmãos Woodford morreu ao dar a luz ao filho caçula Philip e o pai cuidou deles pessoalmente, e sabemos muito bem que poucas maes da casta dois realmente criam seus filhos, geralmente eles estão mais tempo com as babas do que com os pais, então pensem como foi a repercussão quando as pessoas ficaram sabendo que o proprio pai mesmo com todos os seus negocios, fazia questão de estar próximo o máximo que pudesse dos meninos, assim como a mãe deles era.

O pai do sr Woodford ameaçou a tirar o filho dos negocios se caso ele não parasse com isso.
Soube que ele ameaçou até mesmo dar um fim nós meninos se ele não voltasse a si.

Mas ele passou pôr cima do pai e ia contra qualquer um que ousasse dizer qualquer coisa.
Assim o sr Woodford começou a perder a credibilidade, e quando o rei ficou sabendo disso, tomou frente do assunto e ameaçou desfazer vários negocios se as coisas não voltassem como eram, assim o rei e o Sr Woodford se tornaram grandes amigos e esse vínculo fazia com que os meninos estivessem sempre aqui.

No início logo quando a mãe deles havia morrido eles estavam todos tristes, a dor nós olhos deles eram de cortar o coração.

O príncipe e as princesas fizeram de tudo para ajuda-los inclusive a princesa Luna.
Éramos todos crianças entre cinco e nove anos e tentávamos ajudar da única forma que podíamos que era brincando.
 Brincávamos até deixar todos do castelo loucos.-
Lola sorria com carinho
. conforme o tempo foi passando fomos vendo a alegria voltar aos olhos deles aos poucos.

Lola fez uma pausa pôr uns segundos
- Menos Thomas -

Oh pobrezinho, pôr ele ser o mais velho é natural que seu luto seja maior pensei comigo.

 - Enquanto eu a princesa Dara e os dois irmãos Woodfords mais jovens corríamos pelo castelo com milhares de brincadeiras, Thomas ficava em seu canto.
Sempre com um livro grosso não mão. -

-Se conversávamos com ele, ele sempre era agradável e até mesmo sociável mas aquela tristeza nunca deixou seu olhar. - Lola estava perdida em pensamentos olhando para algum lugar em cima da minha cabeça.
- a nao ser quando...- Ela agora volta em si e me olha fazendo outra pausa em seguida olhando olhando para os lados como se fosse revelar um segredo.
- Quando estava em companhia da princesa Luna. -

- sem chances-  Falei falei chocada.
Isso nao é possível, a princesa do gelo nao parece ter um coração -

- Apesar de Luna sempre seguir os passos da mae, ela ainda assim era uma pessoa boa, isso so mudou quando a rainha percebeu essa mesmo conecçao e proibiu a amizade entre eles.

O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora