- Está Começando meninas venham!
Mamae e vovo Zoe vieram especialmente para o grande anúncio das selecionadas.
Sentadas todas na sala em frente a grande tela, eu cmo grane observdora vi o Sr Quiet sentado em sua poltrona olhando para mamae.
Se ao menos minha mae pudesse retribuir todo o amor que o Sr quiet demostrava ter por ela eles seriam muito felizes.
Mas infelizmente a vida nao é como gostariamos que fosse.Sentada ao meu lado mamãe mostrava seu divertimento e dizia incansáveis vezes que se o nome de nenhuma fosse sorteado dariamos um jeito de continuar com nossas vidas da melhor maneira possível.
Mas como aprendi a ler minha mae nas entrelinhas, agora vejo como ela disfarça seus sentimentos por traz de sua fachada alegre, e percebo que no seu interior ela esta uma pilha de nervos, só posso imaginar o quanto ela se dedicou para que uma de suas filhas estivessem nessa lista.
Ela dizia não acreditar que de fato havia um sorteio, e sim que as garotas eram escolhidas por Beleza e Castas.
Melina e eu éramos muito parecidas com nossa mãe, tudo em nós era destacado por termos tons raros de pele, cabelo e ate na cor dos olhos.
Ela costuma dizer que pegamos as melhores qualidades dela e do seu doador de esperma.
Tinhamos cabelos Longos e ondulados de um tom de loiro platinado que segundo minha mae, mulheres pagavam uma fortuna para terem.
Pele branca e rosada, que ficava num horrivel tom de rosa se ficassemos muito tempo ao sol durante o mesmo dia.
Nossos olhos eram de um tom que ficava entre o verde e o azul muito claro.
Vimos em um livro pessoas com uma descriçao parecida a nossa chamadas de albinos, mas ao ver que ele nao tinham pigmentaçao alguma em nenhuma parte do corpo discartamos a possibilidade de sermos.
Pois sabiamos que se ficassemos pouco tempo ao sol por varios dias, aos poucos iamos perdendo a cor palida de nossa pele, mas mamae e vovo Zoe nunca nos deixavam sair todos os dias, a nao ser por poucos dias durante o verao, ja que dentro de casa ficava muito abafado.
- De tanto insistirmos, mamãe nos ensinou como destacar nossa beleza usando alguns métodos caseiros.-Como blush feito com restos da beterraba e delineador feitos com óleo e canela que mamãe pegava na casa de alguns clientes que sempre lhe ofereciam chá de canela por saber que era seu favorito.
Isso nos deixava menos pálidas como fantasmas e mais como humanas.E foi assim que ficamos lindas com nossos vestidos novos e maquiagem caseira para a foto que acompanharia o formulário.
Lembro de pegarmos uma fila enorme, o que foi um pouco claustrofóbico, eu tinha a impressão que todos olhavam para nós, e alguns olhares pareciam acusadores como se soubessem que éramos uma fraude dupla.
Na hora da foto Melina foi primeiro, onde mostrou seu sorriso fácil e gracioso.
Quando chegou minha vez eu sabia que não haveria chance de sorrir como Mel, então tratei de me posicionar e me conformar com minha expressão séria.Um pouco antes do clic Melina tira de sua bolsa uma estrela feita de dobradura de papel do tamanho da palma de sua mão e me diz inocente.
- Oh eu fiz para você -
Minha expressão de séria foi para encantada no segundo da foto, claro que Melina me conhecia muito bem e planejou isso desde o início. O queapenas fez o simples presente ser ainda mais doce e precioso, sorri com a lembrança.
Eu estou torcendo para que o nome de Melina seja chamado, ela merece realizar seu sonho de conhecer o castelo e ate mesmo a familia real.
Sem contar que se pudesse ficar ate o fim do concurso nao tenho duvidas de que ela conquistaria o principe e seria uma perfeita rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)
FanficMelissa vive em Waverly com a mãe, a avó e sua irmã gêmea Melina. Por morarem em um bairro perigoso e serem da casta oito Melissa e a irmã eram obrigadas a ficar dentro de casa praticamente o tempo todo, pois risco de garotas lindas e sem castas and...