MELINA
Nem acredito que minha irmã irá se casar hoje, ainda era surreal o fato de ser com nada mais nada a menos do que com Alex o príncipe herdeiro de Illéa.
Eu estava orgulhosa e tremendamente feliz por Lissa, mas não posso esconder de mim mesma uma pontinha de tristeza por não morarmos mais no mesmo lugar ou dividir o mesmo quarto. Mesmo agora, três meses após o pedido de casamento de Alex, ainda acordo de manhã tagarelando para as paredes e me esquecendo de que Lissa não estava ali para me ouvir.
O rei havia construído um grande condomínio pensando exatamente em seus filhos depois que se casassem, e nas famílias de seus companheiros.
E por essa razão agora estamos todos conectados, vovó Zoe no entanto se recusou a morar com a gente, porém aceitou a oferta do rei e de Alex em morar na casa ao lado, então assim posso me distrair também visitando a vovó Zoe sempre que quiser.
Para vovó Zoe não ficar sozinha os seus netos decidiram que um deles deveria viver com ela. Thomas havia se casado com a princesa Luna a dois meses e agora também são nossos vizinhos.
Charles era o filho do meio, ele decidiu ficar com o pai já que ele administra os negócios da família ao seu lado.
Então o neto escolhido para viver com a vovó Zoe foi Philip, que me beijou na frente de todos no baile e agora age como se nada houvesse acontecido.
É claro que fiquei decepcionada, eu quase acreditei que ele havia se apaixonado mesmo por mim a primeira vista como ele havia dito, e agora a cada dia que passa e quanto mais convivo com ele mais apaixonada eu fico, poderia eu ser mais patética?
Tenho certeza que ele deve fazer isso com todas as garotas que encontra, tenho que sacudir minha cabeça toda vez que a imagem de Philip passando os braços em torno da cintura de outra garota e perguntando se ela acredita em amor a primeira vista antes de beijá la vem a mente.
Ele sabia que eu estava um pouco melancólica por não estar mais vivendo com Lissa e com a vovó Zoe mesmo elas estando próximas, e confesso que se não fosse por ele o sentimento estaria muito pior.
Philip parece adorar me fazer sorrir, e por causa disso vive fazendo truques ou caretas bobas para me fazer gargalhar.
Eu estava perdidamente apaixonada por ele mesmo sabendo que Philip me queria apenas como amiga. Ainda não sei porque ele me beijou aquele dia e não tive coragem de perguntar, tenho medo da resposta que ele possa me dar.
Eu estava me sentindo linda nesse vestido azul da cor do céu. Meu cabelo estava totalmente preso e com uma delicada tiara de diamantes. Tenho que dizer que estou também um pouco ansiosa para ver a reação de Philip ao me ver assim, da última vez que me arrumei dessa forma foi no casamento de Thomas e Luna, e não me canso de lembrar de sua cara de espanto ao me ver no vestido vermelho que Luna havia escolhido para suas madrinhas, e mesmo Lissa e eu estando vestidas exatamente iguais ele ainda assim foi capaz de nos diferenciar, agora sei como Lissa se sentiu quando Alex fez o mesmo no dia que havia acabado de chegar ao castelo.
Uma batida na porta me tirou dos meus devaneios.
Oh querida, você está linda - Minha mãe comenta assim que entra em meu quarto.
Minha mãe estava vestindo um tom de azul marinho, seus olhos pareciam ainda mais claros por causa da cor escura de seus cabelos que a alguns meses atrás eram do mesmo tom claro que os meus.
Obrigada mamãe você também está magnífica -
Obrigada, você não acha que é demais?-
Você está falando igual a Lissa, ela sempre acha que é demais quando tudo está perfeitamente adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)
FanficMelissa vive em Waverly com a mãe, a avó e sua irmã gêmea Melina. Por morarem em um bairro perigoso e serem da casta oito Melissa e a irmã eram obrigadas a ficar dentro de casa praticamente o tempo todo, pois risco de garotas lindas e sem castas and...