DESAFIOS

7.7K 601 20
                                    


O que foi que aconteceu com voce? -
Lola perguntou quase com um grito.

Vou buscar umas rodelas de pepinos gelados para seus olhos e uma maquiagem mais forte para esconder as olheiras.
Falou Rose prestativa.

- Apenas algo que eu ja esperava -

- Aquelas bruxas das outras garotas aprontaram alguma com voce?

- Nao, eu nem conheço a maioria.
Falei cansada

_ Entao o que houve?
eu nao estava preparada para dizer nada sobre o principe, mas com o valete do principe sendo o marido de uma de minhas criadas nao iria demorar muito ate elas descobrirem.

Briguei com Alex -
Com uma pontada de crueldade e por ainda estar magoada com o principe, contei exatamente o que havia acontecido e com quais palavras eu o havia deixado.

- Ele disse isso?- Lola falou alto

Estamos falando do mesmo principe? Jill seguiu seu pensamento

- Voce realmente deu um tapa nele? - Lola perguntou impressionada.
Mas sem esperar uma resposta real ja que eu havia acabado de contar toda a historia.

- Lissa, conheço Alex desde pequena, brincavamos juntos, e sei de varias garotas que ja se relacionaram com o principe se é que me entende.
Olhei para Lola tentando entender onde ela queria chegar com esse assunto.

Ja vi garotas chorarem aos seus pes, ja vi garotas que o perseguiam e que faziam de sua vida um inferno.
Ela continuou ignorando meu cenho franzido em sua direçao.
Lola pegou minha mao sentando se ao meu lado na cama e continuou.
- E nunca, nunca em toda a minha vida soube que ele tenha falado com qualquer mulher dessa maneira. -

Talvez seja porque ele tem um bom faro, e sabe destinguir alguem da casta oito.
Uma ninguem pensei comigo.

- Tudo bem Jill nao se preocupe, acredito em voce.
Talvez tenha sido culpa minha, afinal ele é o principe e eu jamais poderia ter falado com ele daquela maneira.

Ele é um homem, de carne e osso, no momento em que voces estavam juntos a coroa dele era a ultima coisa que importava, entao nao se culpe por isso.

Nao, pensei comigo mesma, por isso nao.

 - Estou falando serio Lissa, se voce  nao tivesse realmente conquistado o principe, ele jamais teria falado dessa maneira, isso so prova o quanto ele tambem esta assustado com esse novo sentimento e nao sabe como agir.

Fiquei em silencio, isso nao importa, nao pode importar, e de hoje em diante vou evita-lo o maximo possivel.
Nao posso ceder a algo que nao vai levar a lugar algum a nao ser dor e perda dos dois lados.



Fui reposicionada na mesa da sala de jantar.

E eu preferia mil vezes a ponta mais afastada do que ter que me sentar entre Mia e Sophie novamente.
A melhor amiga da princesa Luna ficava jogando indiretas o tempo todo como se estivesse falando com Mia.

- O Principe me chamou para um passeio mais tarde, sei que isso sao apenas formalidades ja que conheço o principe a algum tempo.

E posso dizer que alem de lindo e simpatico ele beija muito bem, namoramos por um tempo, e sei que ele ainda sente algo por mim.

A menina do meu lado forçou uma gargalhada falsa mas percebi que ela nao gostou nada de saber que o Principe ja havia beijado essa bruxa.

Ja eu estava segurando a toalha da mesa com uma força tremenda para nao meter a mao na cara dessa nojenta.

So de imaginar o principe beijando aquela garota me dava enjoo.
Arrisquei um olhar para o principe, e pela sua cara de desgosto ele sabia exatamente sobre o que sua ex estava falando.

Nao segurei o olhar por mais tempo do que isso, nao queria saber mais o que o seus olhos tinham a dizer.

Uma semana se passou, e dia após dia eu via o principe com as meninas de braço dado no jardim, ou cavalgando pelos arredores.


Ele estava me ignorando e seguindo meus conselhos.

A dor que sentia em meu peito era muito maior do que eu podia imaginar.
Eu me tornei apenas mais uma garota no concurso.

O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora