No dia seguinte vi pela janela os irmãos Woodford se preparando para deixar o castelo.
George me deu um leve aceno de cabeça como se me dando apoio e dizendo que tudo ficaria bem.
E assim espero eu, acenei de volta.
Enquanto o carro deles se afasta um outro carro para em frente aos portões, pôr alguma razão que não sei explicar fico esperando para ver quem era.
Meus olhos se arregalam no momento em que vejo quem sai de dentro do carro.
Isso nao pode ser possível.
Então eu corro.
Eu estava usando um vestido longo verde claro que ainda bem era largo o suficiente para que eu o suba até os joelhos para poder correr mais rapido.
Eu passo feito um tiro pelo príncipe que não parecia surpreso ao me ver correndo feito uma louca.
- Mel! - Grito com toda a minha força enquanto me atiro nós braços da minha irmã.
- Lissa!! oh eu senti tanto a sua falta!
Nós duas ficamos agarradas uma a outra pôr um longo tempo apenas respirando o cheiro tão familiar de família.
Eu estava chorando litros, um reflexo de mim mesma estava nós olhos de minha irmã.
Ela estava linda, também tinha ganhado peso e seus cabelos estavam mais saudáveis e brilhosos como o meu também aparentava.
- Uau, a semelhança entre as duas é realmente impressionante -
Ouvi a voz do príncipe atrás de mim.
Olhei para ele com um grande sorriso em meio as lagrimas.
- Você fez isso não foi? -
- Você disse que sentia falta dela, achei que iria gostar de te-lá aqui até o baile -
Melina iria ficar aqui um mes inteiro?Minhas ações vieram antes do raciocinio coerente.
Então eu me joguei nós braços do príncipe o segurando em um grande abraço.
Demorou apenas um segundo para ele retribuir me segurando com carinho.
- Obrigada Alex - Falei chorando novamente
- Qualquer coisa para ver esse sorriso em seus lábios -
ele fala em meu ouvido.
Assim que me afasto Mel se aproxima timidamente olhando de mim para Alex.
Eu podia ve-la somando dois mais dois apenas no olhar.
- é um prazer conhecê-lo alteza -
Ela faz uma leve reverencia, como se o fizesse a vida toda, ela realmente era uma dama nata.
- Pôr favor me chame de Alex -
O principe falou enquanto beijava a mao de Mel.
Minha irma corou lindamente neste momento e fez um leve aceno com a cabeça.
- obrigada, e você pode me chamar de Mel -
Alex apenas retribuiu o aceno de Mel e se afastou.
- Você é uma convidada no castelo, então fique a vontade em explorar e usufruir de qualquer coisa que oferecemos aqui.
Sua irmã podera lhe mostrar tudo, tenho certeza que irao se divertir bastante durante sua estadia.- muito obrigada pelo convite Alex você não tem ideia de como sou grata por isso.
- Bem então não percam tempo, sugiro que comece pelos seus aposentos, eles ficam próximos aos de sua irmã, norma ira mostrar o caminho -
Norma aparece então do nosso lado como um fantasma, nunca sei como ela faz essas coisas.
- Pôr aqui senhorita -
Olho para Alex mais uma vez em agradecimento.
E pôr impulso eu falo apenas com os movimentos dos lábios em sua direção.
Eu amo você
O príncipe entendeu cada palavra mesmo não sendo dita em voz alta.
Eu não sei pôr que disse isso agora dentre todos os momentos, mas eu estava feliz, e estava grata, e eu não podia mais guardar o sentimento apenas para mim.
Os olhos de Alex estavam brilhantes, e ele estava sorrindo.
vejo seus lábios se mexendo em resposta antes de me virar e seguir norma e Mel para dentro do castelo.
Também te amo.
Eu estava com o coração explodindo de felicidade.
Minha irmã estava aqui!
Assim que chegamos em seus aposentos haviam tres criadas lá a espera dela.
Lembro da sensação de entrar em meus aposentos a primeira vez.
Eu ia pedir para Mel ficar comigo em meu quarto mas não seria justo.
Eu quero que ela tenha a total experiencia, inclusive tendo seus proprios aposentos com suas proprias criadas.
- Alice, Kate e Jade eram seus nomes.
Elas foram criadas de uma das garotas que já havia ido embora.
Conhecendo Mel elas se tornariam tão amigas quanto eu com as minhas meninas.
- Isso tudo é um quarto só? Melina falou encantada.
- Parece mais uma casa dentro do castelo. - Ela fala ao passar a mao em cima de sua penteadeira.
- Sim foi essa a impressão que tive também quando entrei no meu a primeira vez.
Melina estava olhando para mim agora.
- Você tem muito o que me contar não acha?-
Melina havia percebido minha troca de afeto com o príncipe, e sim eu tinha muito o que dizer a ela, na verdade eu tinha tudo a dizer -
- Sim minha irmã, tenho muita coisa a te contar -
Sei que queria ter deixado para contar sobre o príncipe fora deste castelo mas eu não podia guardar este segredo de mel pôr um mes todo, e nem queria para ser sincera.
Era um alivio ter minha minha outra metade para me ajudar a raciocinar direito.
Ela é minha balança meu equilibrio, eu senti tanta a falta dela.
Então depois de uma hora de conversa minha irmã ficou sabendo de tudo.
- Você estava certa sobre a rainha Lilah o tempo todo, você é tão inteligente Lissa. -
- Não eu não sou, sou apenas observadora.-
- Voce realmente conquistou o príncipe Lissa eu sabia que isso iria acontecer e isso é tão maravilhoso, você será uma rainha incrível ela falou me abraçando -
- Pare com isso Mel, você está aqui para me aconselhar, para me ajudar não para colocar falsas ilusoes em minha cabeça- -
- Pôr que falsas, se você o ama e ele te ama onde está o erro nisso -
- Você sabe muito bem onde está o erro -
Lissa ficou pensativa pôr um tempo ainda absorvendo toda a informação que eu havia lhe passado.
Ela sabia que as coisas nao iam nada bem para mim.
- Queria tanto estar lá para ver a cara da vovo Zoe quando vir seus netos. -
E assim Melina resolve mudar de assunto, o que eu aceito rapidamente, eu nao quero ter que lembrar que a possibilidade de ficar com o principe sao quase nulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)
FanfictionMelissa vive em Waverly com a mãe, a avó e sua irmã gêmea Melina. Por morarem em um bairro perigoso e serem da casta oito Melissa e a irmã eram obrigadas a ficar dentro de casa praticamente o tempo todo, pois risco de garotas lindas e sem castas and...