PhilipComo pode essa garota insolente dançar e sorrir para cada rapaz presente neste baile?
Estavam todos encantados pelo charme de Melina, e o fato de ela ser a irmã gêmea idêntica da futura rainha fazia dela a garota mais desejada de todo o reino.
Ela estava agora dançando com Frederick, um cara popular entre as garotas pelo seu suposto charme, tenho que admitir que o cara não é uma má pessoa, mas ele definitivamente não servia para Melina, ele é muito sério e não saberia nem por onde começar a fazê- la sorrir.
E como um soco no estômago vejo ela abrir o mais lindo e doce sorriso para o imbecil.
Você parece que está pronto para atacar alguém irmãozinho. Thomas fala como se estivesse rindo da minha cara.
Você deve estar vendo coisas, eu só estou entediado de mais uma festa. Digo desviando o olhar.
Claro que sim, a festa de casamento dos futuros reis de Illéa é algo que vemos toda semana. Frederick rodopeia Mel e no final do giro ele aproxima ainda mais o corpo dela ao seu, e tudo que ela faz é corar e sorrir meigamente.
Porque ela está agindo dessa forma? - Falo sem me importar que Thomas ficasse ciente de meus pensamentos.
Ela não percebe que está sendo assistida por todo o reino? -
Realmente é um absurdo a garota estar se divertindo no casamento da irmã depois de toda a tensão que passaram para chegarem até aqui. -Chamas falou novamente em tom irônico.
Pare com isso! - Olhei para meu irmão com olhar de quem não estava para brincadeiras. Vejo então Thomas suspirar e sorrir.
Porque você ainda não a tirou para dançar, tenho certeza que ela está esperando por isso, afinal vocês são amigos não são?-
Eu não queria admitir para meu irmão e nem para mim mesmo que eu estava com ciúmes dos sorriso doce que ela estava dando para os outros tão facilmente.
Esses sorrisos são meus, eu que costumo colocá-los no rosto de Mel, era duro vela compartilhá los agora tão facilmente com todos.
Não sei nem porque estou me sentindo assim, foi minha escolha me afastar dela depois que a beijei no baile da escolhida e nunca um beijo mexeu tanto comigo, seus lábios macios e doces me deixaram tão abalado que me assustaram.
Eu não quero me amarrar tão cedo igual Alex e Lissa. Dara e eu somos melhores amigos por uma razão, ela tem os mesmos sonhos que eu.
Queremos conhecer o mundo, conhecer pessoas novas e viver mais aventuras que poderíamos contar.
Costumávamos ter uma lista de coisas a fazer antes de se casar e formar uma família, e ambos não tínhamos completado nem um terço daquela lista.
Eu quero me casar em torno dos trinta anos, e Dara diz que vinte e cinco é uma boa idade para se amarrar.
Então do nada surge uma garota com um sorriso que faz meu coração disparar, e pela primeira vez sinto que tudo que aquilo que sempre sonhei podia ir por água abaixo com apenas mais um toque dos seus lábios nos meus.
Depois da dança idiota com Frederick pela primeira vez vejo o sorriso de Melina vacilar.
Ela estava próxima a varanda e perdida em pensamentos.
Sinto meu cenho franzir involuntariamente pois eu estava com raiva de seu sorriso a um minuto atrás, mas agora que o sorriso se foi sinto uma necessidade imensa de coloca-lo novamente em seu rosto, então sem perceber meus pés começaram a se mover em sua direção.MELINA
Eu podia sentir os olhos de Philip sobre mim, eu sabia dizer cada segundo que seus olhos queimaram sobre mim, mas não me dei permissão de olhá lo, pois eu tenho certeza que ele poderia ler em meus olhos que todos aqueles sorrisos não eram reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)
FanfictionMelissa vive em Waverly com a mãe, a avó e sua irmã gêmea Melina. Por morarem em um bairro perigoso e serem da casta oito Melissa e a irmã eram obrigadas a ficar dentro de casa praticamente o tempo todo, pois risco de garotas lindas e sem castas and...