SELECIONADA

8.1K 730 69
                                    


- Ola povo de ILLÉA, sejam bem vindos a transmissão ao vivo num dos acontecimentos mais especiais dessa nova geração, onde o Príncipe Alex irá escolher sua futura esposa na competição mais esperada do País.

- Eu sei quem é essa, seu nome é Florence Louis, ela é a reporter queridinha da família real, eu sabia que seria ela que divulgaria os nomes das selecionadas - Melina disse empolgada.

- Será que a divulgação dos nomes será por ordem alfabética do estado? - perguntei ansiosa.

- Provavelmente sim, por isso nosso estado será um dos últimos. - Lauren respondeu enquanto mastigava as unhas. -

- Bem que agente poderia estar morando em Allens ou Angeles a ansiedade passaria mais rapido.

- Ora meninas, aproveitem esse frio na barriga, essa sensaçao é otima -
Vovo Zoe falou sorridente.

- Ora como pode achar isso Vovo, essa sensaçao é horrivel -
Melina disse com a mao na barriga.

- Parece que comi umonte de tijolos - falei imitando o jesto da minha irma.

- Vai ser agora meninas, se preparem - mamae colocou a mao no coraçao, aposto que ela estava com a mesma sensaçao de borboletas no estomago.

A família real apareceu na tela pela primeira vez, eles pareciam estar mais descontraídos do que no dia do anúncio da Seleção.

A Rainha Lilah sorria para as cameras e dava conselhos para as futuras selecionadas.
- Usem todas as armas necessarias meninas, pois apenas as fortes prevalecerao -
Ela sorriu maternalmente.
Por algum motivo essa açao me deu um grande arrepio nas costas.
Deve ser penas impressao da minha cabeça, a ansiedade faz coisas estranhas com nosso corpo.
Ate imaginar sorrisos diabolicos em pessoas meigas.

A Princesa Luna, dizia que não via a hora de ver as selecionadas e imaginar qual delas será sua futura irmã.
Como sempre ela estava deslumbrante, com vestidos longos e brilhantes, e ostentando uma tiara de brilhantes que por pouco nao ofuscava a imagem da camera.

O rei Félix disse já ter visto as sorteadas previamente, e que estava certo que o filho iria ficar bastante Feliz.

- Meu filho é um rapaz de sorte, ha muitas garotas belissimas entre as escolhidas, agora basta saber qual delas é a mais especial.

A princesa Dara disse estar curiosa em conhecer as garotas, e que assistiria o andamento da seleção de perto para dar apoio ao irmão, pois não queria nenhuma maluca trapaceira jogando sujo para ficar com ele.
E quando a perguntaram qual o tipo de garota certa para seu irmao ela da uma gargalhada.

- Ate parece que vou dar  essa informaçao, se nao vao aparecer trinta e cinco garotas aqui no castelo com essa descriçao, apesar de nenhuma mentira durar para sempre, prefiro manter essa informaçao para mim.

Todos riram de seu comentário sem nem ficarem surpresos com o seu jeito despojado de falar.

Na verdade comentarios assim já eram esperados da princesa.

O príncipe Alex apenas esboçou estar ansioso, e até um pouco apreensivo já que nao sabe o que esperar tendo trinta e cinco garotas no castelo competindo por ele.

- Seu pai nao lhe deu nenhuma dica, baseado em sua esperiencia em sua seleçao? -
A apresentadora perguntou colocando o microfone em sua cara.

O principe mantinha sua postura formal e sorriso de Rei.
Que era aquele sorriso usado para conquistar empresarios e fazer negocios promissores. 

Ja vi isso na tv, numa reportagem que mostrava como eram as negociaçoes de um rei.
E o principe agora esboçava o mesmo sorriso do pai quando se inclinou levemente para responder a pergunta.

- Sim, ele me disse que mulheres sao como caixinhas de surpresas,  todas imprevisiveis, algumas boas e divertidas outras perigosas e cheia de segredos.

A apresentadora soltou uma gargalha como era esperado, mas analizando sua resposta, nao parece estar longe da verdade, ja que ele se referia a muitas mulheres brigando por um unico premio.

 Percebi tambem que sua piada ensaiada era para esconder seus verdadeiros sentimentos, o que era compreensível já que ele estava prestes a ver entre trinta e cinco faces femininas, sua futura esposa.

A câmera estava focada agora quase que o tempo todo no príncipe Alex ja que ele era o pivô dos acontecimentos presentes.

Ele mantinha o sorriso firme, sem nenhum deslize em mostrar apreensao ou nervosismo.
Quer dizer, isso se as pessoas nao repararem nos detalhes.

Suas maos estavam fechadas em punho, e suas respiraçao estava rapida, acho ate que vi uma gota de suar em seu rosto totalmente neutro e perfeito.

No entanto o principe quase perdeu a pose quando o telão a sua frente se acendeu, fazendo-o encarar de frente seu futuro inevitavel com uma das garotas que estavam prestes a aparecer naquela tela.

Sinto pena dele, acho que nao gostaria de estar em seu lugar, na verdade nem no lugar das garotas pra falar a verdade.

é realmente um absurdo colocar trinta e cinco garotas na frente do principe para que ele escolha a de melhor qualidade para ser sua futura rainha.

So falta ele pedir para verificar os dentes das participantes para ver se estavam de acordo com os padroes.

- pffff - Bufei para a TV

- Caro povo de ILLEA, é com grande prazer que venho vos revelar os nomes das trinta e cinco garotas que irao viver no castelo e conviver de perto com a familia real.
 E principalmente, de nosso querido principe Alexander.

- Esta preparado alteza?
A apresentadora perguntou.
Alex fez um sim com a cabeça e engoliu em seco.
- Como nunca estive -

A jornalista apenas rio e voltou sua atençao para o papel em sua mao com os nomes das felizardas.

- Entao para dar inicio e sem mais delongas...
Diretamente de Allens, dezesseis anos, casta quatro, apresento a primeira selecionada dessa noite, e com vocês a senhorita... Michelle Homes.
A foto de uma garota ruiva e cheia de sardas apareceu na tela.

A imagem estava dividida entre a foto da garota e a imagem ao vivo do príncipe Alex.
Ao ver a foto ele apenas fez um sim com a cabeça como se aprovasse a imagem que via.

- Diretamente de Angeles, Desessete anos, apresento a senhorita Mia Camin.
O principe Alex deve ter ficado horas na frente do espelho treinando vários tipos de reações para quando visse o rosto de suas selecionadas, pois depois da oitava imagem ele começou a repetir suas expressões na mesma ordem.

Claro que ri da situação, mas também fiquei com pena do rapaz, que deveria estar com o coração a mil batidas por segundo, já que sua vida iria mudar a partir de hoje.

- De sumner, vinte anos, casta dois, senhorita Sophie Lutter.
O principe usou uma de suas expressoes usuais respeitando a ordem, mas olhou para o lado com o cenho franzido.
Nem me preocupei em estudar para quem essa expressao  estava sendo dirigida, ja que o nosso estado estava se aproximando.

- De Tammins dezoito anos, casta seis - Srta Marian Gonzales

- Está chegando nosso estado  - Melina disse ansiosa.
Percebi que mamae, eu, Melina e vovo zoe nos aproximamos da tela ao mesmo tempo.

O Príncipe já estava na quarta rodada de suas expressões ensaiadas.
mas usou uma totalmente diferente para a próxima garota que apareceu na tela.

Por alguns segundos o príncipe via a imagem antes do público o que deu tempo suficiente para eu reparar em suas feições.
Diretamente de Waverly, dezessete anos, casta tres, Srta Melissa Quiet -

Melina e mamae se levantaram num salto e começaram a gritar, enquanto eu estava em estado de choque.

- Lissa é você, você vai para o castelo!
Melina era tão boa que nem ficar chateada por não ter sido escolhida ela ficou, sendo que ela era a que sonhava com o príncipe e em conhecer o castelo e a rainha Lilah.

- Mas era pra ser você Mel, como pode eles terem escolhido a mim, somos idênticas e suas habilidades sao muito melhores. -

- Ora sua boba, nao pense nos porquês, eu sei que ainda poderei conhecer a rainha Lilah pessoalmente um dia, e quem sabe até mesmo o castelo, a única diferença é que você fará isso primeiro -

Mamãe estava chorando enquanto me abraçava.

- Eu sei que voce sera incrivel no castelo Lissa, as outras concorrentes não terão nem chance. -

- Sao trinta e cinco garotas mae, e voce viu a beleza incrível de muitas delas, mas farei o meu melhor para permanecer lá o tempoo que for necessario.

Ela leu minhas palavras nas entrelinhas e acenou em entendimento.

- não se subestime minha princesa, você é mais especial do que muitas daquelas garotas, apenas seja você mesma que tudo dará certo -



O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora