A espera

6.6K 538 35
                                    


- Lissa, você precisa comer alguma coisa, a senhora White fez biscoitos com cobertura de chocolate, venha, saia deste sol antes que sua pele fique igual a de uma lagosta. -
Melina fala parando ao meu lado acertando um pouco de areia em meus braços.
Eu não me importava no entanto, não quando tinha toda essa vista a minha frente.

- Esse lugar é tão lindo, é difícil entrar dentro daquela casa sabendo que tem toda essa vista maravilhosa aqui fora. -
Eu falava enquanto ainda olhava o mar verde esmeralda em minha frente.
Era fabuloso, eu podia ver a ao longe a cidade como se fosse uma ilha muito muito distante.
A ilha no entanto não existia já que eu que estava em uma.

Dara, Melina e eu viemos parar nesta ilha incrível que nem mesmo seu pai sabe da existência.

A princesa me disse que essa ilha pertenceu aos seus avós, e que eles a ganharam como presente de casamento dos pais do monarca para ser usado como um refugio para que o casal pudesse ter um pouco de tempo para os dois e esquecer um pouco dos problemas do reino, era mais um símbolo de amor verdadeiro que o pai do Rei não quis entregar ao seu filho o atual rei Felix  sabendo que ele não estava ao lado de um verdadeiro amor.

Sendo assim quando a idade do velho rei se tornou um peso ele entregou a ilha a Alex com a recomendação de que só viesse para ca caso precisasse de um refúgio ou quando estivesse ao lado se deu verdadeiro amor.

Um dia no entanto quando o medo e o peso da responsabilidade que enfrentaria um dia como rei se tornou assustadora, Alex veio para ca com a irmã e juntos eles descobriram um tesouro.

Na ilha havia uma casa não muito grande com alguns empregados amáveis escolhidos cuidadosamente pelos seus avós.
Eles com certeza acertaram na escolha já que o lugar era muito bem cuidado, com um jardim enorme e bem cuidado, um deque com espreguiçadeiras e guarda sóis, e a vista mais maravilhosa de todas.

Dara não pensou duas vezes em nos trazer aqui, sabendo que a única pessoa que sabia sobre este lugar era Alex, e que ainda não tinha dado nenhum sinal de vida até agora, não que Dara ou eu tenha deixado alguma pista de onde estávamos mas...
Ainda assim, toda vez que me sentava nessa areia branca e fina eu esperava ver meu príncipe vindo até mim e me perdoando por todas as mentiras.
Ainda me lembro da mágoa em seus olhos quando ele soube que eu guardava segredos dele.

Por este motivo também que nunca assistir a sequer um pôr do sol neste lugar pôr mais incrível que ele possa ser, seria doloroso demais assistir ao pôr do sol que com certeza seria o mais fantastico que alguma vez já vira, sem estar ao lado do meu príncipe.

- Dara disse que podemos fazer um passeio de barco depois e visitarmos algumas feiras na cidade mais tarde.
Temos que ir disfarçadas é claro, mas Dara garantiu que será seguro.
- Já fazem duas semanas Mel, como pode não estar preocupada com o que está acontecendo no castelo?
Neste momento podemos estarmos sendo caçadas, nossa mãe e avó podem terem sido descobertas sem contar nossos tios e os Woodfords.

- Porque você acha que não estou preocupada Lissa?
Como pode sequer pensar assim? 
Enquanto você fica aí se lamentando dia após dia em frente ao mar Dara e eu bolamos um plano. -
Minha irmã agora tinha minha total atenção.
- Plano, o que quer dizer com isso, que tipo de plano? -

- Esse passeio que iremos fazer não será apenas um passeio, vamos buscar informações, as pessoas falam e notícias ruins voam mais rápidas do que o vento, se estiver acontecendo alguma coisa diferente no palácio, ficaremos sabendo. -

- Quando vocês pretendiam me contar? -
Falei emburrada.

- Quando você estivesse afim de conversar novamente talvez, já que tem nos evitado o máximo que pode e não pense que não percebi! -
Mel era a pessoa que melhor me conhecia neste mundo e não dava para mentir para ela.
Suspirei e segurei meus braços como se isso protegesse os sentimentos que eu tentava esconder.

- Isso tudo é minha culpa Mel, não teríamos que nós esconder aqui se eu tivesse agido conforme o planejado.
Parece que faz uma vida desde a ultima vez que vi a mamãe e a vovo Zoe, e mais outra vida desde que saímos do castelo.
Queria tanto saber se Alex e Luna estão bem, saber o que aconteceu com Queen e...
- Eu sei Lissa, Eu sei - Minha irmã falou me puxando para um abraço. 

Depois de me segurar pôr alguns segundos minha irmã se afasta para olhar em meus olhos.
- Você fez tudo certo Lissa, você está lutando pelo seu amor, pelo seu príncipe, pelo seu felizes para sempre e ninguém neste mundo, pelo menos não os que te amam irão te condenar pôr causa disso. -

Me afastei das mãos dela rindo ironicamente
- Voce não sabe o que está falando Mel, você não viu a expressão de Alex quando descobriu a verdade, ele me odeia e eu não posso nem condena-lo pôr causa disso. 
Sem contar o chute que dei nele nas partes baixas, pobrezinho ele agora tem mais uma razão para me odiar depois disso.
Talvez ele tenha desistido de mim  e escolhido uma das garotas que ficaram no castelo, qualquer uma ali ficaria mais do que feliz em ser sua companheira. -

Mel não se dando por vencida se aproxima novamente e segura em meus braços.
- Sim Lissa ele até poderia se não fosse por uma questão -

Ela olha para mim agora com simpatia e colocando meu cabelo atrás de minha orelha.
- Ele não ama nenhuma daquelas garotas minha querida, a garota que ele ama está longe dele e com certeza ele está fazendo de tudo para encontra-lá. -

Eu queria tanto acreditar nela, mas tinha um grande porém.
- já fazem duas semanas Mel, não é possível que ele não tenha me encontrado aqui ainda se ele realmente quisesse.

- E por que você acha que ele já a teria encontrado?
Ouço a voz da princesa que ja estava quase ao nosso lado.

- Eu não contei a ninguém que estávamos vindo para ca, talvez leve mais um tempo até ele se lembrar deste lugar.
Nem vocês sabiam que estávamos vindo para uma ilha até estarmos aqui.
Dara falou parando ao lado de Melina.
Eu nao 
- Você havia dito que sua família havia parado de vir aqui quando a casa de praia preferida da família ficou conhecida. -
- Sim eu disse, a casa fica mesmo aqui em Sonange, mas não deste lado da costa,
e eu nem me lembrava desse lugar até estarmos na cidade, como você pode ver não tem muito o que se fazer aqui o que pode tornar esse lugar um pouco sufocante, e temos lugares bem mais interessantes para conhecer do que ficar literalmente presos em uma ilha deserta. -
Dara olhou para a casa como se fosse um presidio.

- Como pode dizer isso Dara -
Falei agora olhando o lugar em volta.
- Este lugar é incrível, algo saído de um livro de sonhos.-
A princesa agora vira os olhos.

- Você realmente é o par perfeito de Alex já que ele disse quase a mesma coisa quando conheceu essa ilha. -

O MUNDO DE UMA OITO (A SELEÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora