14 - Sectumsempra

3.7K 414 273
                                    

Os dias depois da conversa de Harry com Ron sobre Draco foram muito tranquilos apesar dos olhares constantes que recebiam em todas as refeições. Simas e Pansy não se desgrudavam, Blásio e Draco passaram a fazer as refeições com os amigos na mesa da Grifinória, mas mesmo assim ele e Harry não haviam assumido a relação para todos. Zach Smith continuou a espalhar boatos, Harry e Draco riam várias horas planejando enfeitiçar o lufano.

No sábado foram visitar Hogsmead. Luna e Gina foram tomar chá no Madame Puddifoot, estavam sentadas em uma mesinha com toalha rendada, as xícaras de chá cor-de-rosa, lindos biscoitos decorados com glacê em cores pastel.

- Nunca tinha vindo aqui – Luna observava a decoração com rendas e babados da casa de chá – É tudo tão fofinho

- É sim... Lu queria te perguntar uma coisa

- Pode perguntar Gina, o que é? – Luna sorria feliz.

- Eu sei que estamos saindo há poucas semanas, mas queria que a gente ficasse juntas, de verdade

- Estamos juntas Gi.

- Quero dizer... Namorando. – Gina estava corada de maneira brilhante, suas sardas muito destacadas – Você quer namorar? Comigo?

Luna olhou para ela com seus grandes olhos azuis muito abertos por um segundo e Gina pode ver as lágrimas se formando naquele mar azul. Sentiu o estômago afundar com medo da resposta. Pareceu um tempo muito longo aquele silêncio entre elas, pareceu que mais nada estava em volta das duas até que Luna quebrou o silêncio.

- Quero! Quero mais que tudo! – Falou muito alto.

As duas se inclinaram por cima da mesinha e se beijaram de forma apaixonada. Gina sentia como se houvesse todo um universo dentro de si com os lábios de Luna nos seus, era como passar por cada galáxia, ver todas as estrelas, todos os inícios e fins, sua alma preenchida pela alma infinita de Luna.

A garçonete levou para a mesa duas taças com espumante e Gina tirou do bolso das vestes uma caixa coberta por cetim dourado e entregou à loira. Era duas alianças delicadas, um fio de ouro vermelho entrelaçado com um de ouro amarelo. Luna não cabia em si de felicidade e Gina estava tão corada que seu rosto estava quase da cor do cabelo, nunca sentira tanta euforia e contentamento, achava que sabia o que era estar apaixonada depois de começar a sair com Harry, mas nada se comparava com ver Luna sorrindo para ela, sentir os lábios, as mãos, o corpo da loira junto do seu. Se havia algum dia desejado o amor havia encontrado nos braços dela.

O trio de ouro e o trio de prata se juntaram para beber e conversar no Cabeça de Javali, o único lugar onde Harry e Draco poderiam ficar à vontade pois os alunos não frequentavam o pub. Depois de duas rodadas de hidromel Simas chegou para ficar com Pansy, assim que entrou no pub viu Draco e Harry sentados juntos, a perna de Harry por cima das do loiro.

- Oi pessoal... – Simas não conseguia parar de olhar para os dois

- Simas, para de encarar, eles estão namorando – Pansy o repreendeu rindo.

- Então estamos namorando Potter? – Draco estreitou os olhos divertido

Harry o beijou à guisa de resposta e todos levantaram os copos com um grito. Pansy deu espaço para o namorado sentar entre ela e Blásio.

- Estou de veeeeeelaaaaaa! – Blásio disse alongando cada silaba fazendo beicinho

- Vamos te arrumar um par antes da primeira tarefa. Tem preferencia por alguém em especial ou posso te apresentar todas as grifinórias solteiras? – Ron estava serio, mas todos os amigos riam.

- Pode apresentar todas, gosto de ter opções.

Quando tomaram as carruagens para voltar a escola decidiram que seria uma boa ideia dar uma festinha na sala precisa aquela noite. Harry e Draco foram ás cozinhas pedir para que Dobby mandasse alguma comida para a sala precisa, Ron e Hermione chamaram Luna e Gina e foram chamar outros amigos de outras casas, os outros campeões e os alunos intercâmbistas. Às onze da noite a sala precisa tinha vários puffs coloridos espalhados por todo lado, uma mesa com comida que Dobby providenciou, música num rádio mágico de Dino Thomas e bebidas que aparentemente ninguém sabia de onde tinha vindo.

Harry Potter e o Canto Da QuimeraOnde histórias criam vida. Descubra agora