- Quero! – Harry respondeu alto
- Shi!! – Madame Pomfrey brigou
- Desculpe – Draco e Harry disseram juntos
Harry se inclinou e beijou Draco, os dois ficaram mais algum tempo conversando, o grifinório contou sobre a matéria no Profeta Diário, a foto e a repercussão da primeira tarefa até que Madame Pomfrey mandou Harry sair para que Draco descansasse.
Draco ficou mais um dia na enfermaria por causa do veneno de fada mordente. Quando voltou ao seu dormitório Blásio e Pansy, que foram impedidos de visitar estavam esperando por ele.
- Ficamos tão preocupados! Como você está? – Pansy abraçou Draco
- Estou bem, Madame Pomfrey é a melhor curandeira
- A gente tem escutado cada coisa horrível sobre você e o Harry... Vocês já conversaram?
- Já, eu pedi ele em namoro. Já que as coisas tomaram esse rumo eu decidi que é melhor que a gente assuma de uma vez... Queria ter pedido no natal, tinha planejado tudo, mas não dava pra esperar mais dois meses.
- E sua mãe? – Blásio perguntou sério
- Ela meio que sabia por causa das cartas que trocamos ao longo do semestre... De qualquer jeito ela já gostava do Harry por causa do que houve na Batalha e tudo mais. Ela diz que ele não tinha que ter feito nada do que fez, mas mesmo assim fez e isso livrou a mim e ela da prisão. Além de ter nos salvo na sala precisa.
O trio de prata continuou conversando por alguns minutos e foram para o almoço. No grande salão quando Draco entrou e foi para a mesa da Grifinória sentar ao lado de Harry várias pessoas os encararam e algumas fizeram piada, mas mesmo assim beijou o moreno e sentou para comer. Zach Smith e Córmaco Mclaggen estavam juntos na mesa da Lufa-Lufa e faziam piada sobre cobras sodomizando leões.
Tentaram ignorar os olhares e piadas, mas depois de quinze minutos Harry, Draco e os amigos foram para o pátio interno fugir dos comentários maldosos, estão de saída quando Dino Thomas os alcança.
- Ei, Potter, Malfoy! – apertou a mão dos dois – Só queria dizer pra vocês que não acredito em uma palavra do que o Profeta Diário tem dito. Vocês são o casal mais improvável da escola, mas eu e a Ashley apoiamos muito vocês.
- Obrigado Thomas – Draco sorri e assim que Dino sai ele pergunta aos amigos – Quem é Ashley?
- É aquela menina de Ilvemorny, aquela que tem traços indígenas – Hermione respondeu – Ela é uma ótima pessoa, estamos juntas na aula de Aritmância .
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
O professor Winchester estava com Draco lendo pela décima vez a pista para a segunda tarefa, que seria logo após o ano novo, mas a pista não parecia fazer sentido.
"No fim abro/Sob a última luz/Nem chave nem feitiço mostra meu segredo"
- Professor, talvez a gente deva tentar descobrir qual é a segunda tarefa de outro jeito
- Estou trabalhando nisso Draco. Talvez demore alguns dias ainda, mas vamos ver o que consigo. Enquanto isso leve isso com você e tente decifrar a pista.
Draco saiu desanimado da sala do professor e foi para o grande salão, a cabeça estava cheia, cada dia o Profeta Diário inventava uma mentira sobre ele e Harry e as pessoas tendiam a acreditar em cada palavra. Como haviam combinado de passar o natal na escola com os amigos conseguiriam evitar mais noticias, mas mesmo assim estava preocupado com o rumo que as coisas estavam. Quando chegou ao salão viu os amigos reunidos na mesa da Corvinal em volta de Padma e Blásio e foi até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Canto Da Quimera
Fiksi Penggemar*Concluída* **Continua em Harry Potter e a Temporada de Caça** N°2 em #Drarry no #wattpadbrasil em 17/01/2020! "Harry sentiu o estômago dar voltas, mas não podia deixar pra lá. Tinha que saber - Draco, só me escuta então. - sentou-se ao lado do loir...