Durante a aula de defesa contra a arte das trevas na sala do professor Winchester, o silêncio era quebrado apenas pelo som de penas arranhando o pergaminho. Depois de escrever trinta centímetros de pergaminho, Draco finalmente levantou o olhar e virou para Harry, o moreno estava com a cabeça baixa, lendo o livro texto, o cabelo havia crescido nos últimos meses caindo pela testa e cobrindo a cicatriz em forma de raio. O sinal finalmente tocou anunciando o fim das aulas daquela semana que havia sido especialmente tensa para todos, os membros da Armada de Dumbledore iriam se reunir na sala precisa naquela noite para discutir o que já sabiam sobre o Expurgo.
Enquanto todos sabiam da sala, alguns conversando, outros apressados para o jantar, Harry segurou Draco pela mão e o puxou para uma sala vazia mais a frente no corredor. Entraram rápido na sala e Harry fechou a porta e imediatamente colou seus lábios nos de Draco. Segurou o o cabelo do loiro pelo rabo de cavalo baixo que ele usava e puxou sua cabeça para trás ganhando aceso à garganta. Fez uma trilha de beijos entre o maxilar e a gola da camisa. Draco segurou o namorado pelas vestes e mordeu o lábio inferior arrancando um gemido alto, mas foi alto demais e Argo Filcth entrou de supetão na sala flagrando o casal.
- DETENÇÃO! - Filcth gritou, uma expressão de vitória no rosto
- Mas senhor Filcth... - Draco tentou argumentar
- Nada de "mas" senhor Malfoy, namorar dentro de salas vazias é proibido! Venham os dois à minha sala assinar a detenção.
Seguiram o senhor Filcth desanimados e pegaram quatro noites de detenção, começando naquela noite.
- Bem parece que vamos perder quatro noites. - Harry disse ao saírem da sala do inspetor
- Quatro noites de detenção é igual à quatro séculos. Organizar o índice da biblioteca vai ser...
- Desesperador - concluíram juntos
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Hermione entrou na sala precisa carregando um livro da sessão reservada sobre artes das trevas, pergaminho, pena e tinta; desde que soubera do Expurgo passou a pesquisar tudo sobre artes das trevas. Rony havia comentado com Harry durante o almoço que Hermione mal saia da biblioteca nos últimos dias, tentando desesperadamente encontrar uma resposta a nova ameaça que os rondava.
Quando finalmente Harry e Draco chegaram à sala precisa já eram mais de onze da noite e ambos estavam cobertos de pó da biblioteca. Ali estavam finalmente os membros restantes da Armada de Dumbledore.
- Falei com meu pai e meus irmãos. O Departamento de Execução das Leis Mágicas colocou bruxos para cuidar de Azkaban desde que os Dementadores foram expulsos. O caso é que alguns presos fugiram pouco depois do natal – Ron parou quando os amigos soltaram exclamações – O Ministério está abafando o caso por isso que não soubemos de nada.
- Mas isso é muito grave Ron! – Luna se levantou – Como eles podem esconder isso das pessoas?!
- O Ministério está um caos, Kingsley Shacklebolt está tentando colocar as coisas em ordem, mas parece que agora tudo vai piorar muito antes de melhorar – Harry concluiu com pesar.
- Pelo menos a gente sabe quem conseguiu escapar de Azkaban? – Draco perguntou a ninguém em particular
- Meu pai não conseguiu a informação ainda, mas acreditamos que dentro de alguns dias, talvez uma semana, o Percy consiga descobrir.
Conversaram por mais alguns minutos sem saber que uma das pessoas na sala estava sob efeito da poção polissuco.
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Draco voltou ao dormitório com Blásio e Pansy e ao entrar se deparou com uma carta da mãe
"Draco,
Vou a Hogsmeade amanhã fazer compras e gostaria de almoçar com você no Três Vassouras.
Amor, mamãe"
O loiro estranhou a nota da mãe, porque ela iria até tão distante apenas para fazer compras? Pansy sugeriu que talvez ela estivesse com saudade e preocupada com a terceira tarefa que estava próxima.
Harry e Draco entraram cedo no Três Vassouras e imediatamente viram o cabelo loiro de Narcisa Malfoy no fundo do salão e se aproximaram cada um dando um beijo no rosto de Narcisa e se sentaram, o loiro reparou que a mãe parecia distante, pensando em algo.
- Estive com seu pai essa semana – ela abaixou a voz – Temos que conversar
- Vou encontrar a Hermione – Harry quis dar privacidade, beijou o namorado – Até mais senhora Malfoy.
- O que está havendo mãe?
- Rodolphus Lestrange esteve em Azkaban e ameaçou nossa família. Ele estava usando poção polissuco e foi fácil para ele entrar e falar com seu pai. Ele disse que algo está acontecendo e que há um novo Lorde das Trevas tentando erguer um reino de terror
- Fiz Charles Lestrange me contar sobre esse novo lorde. Algo está acontecendo e eles chamam de "Expurgo", reunimos a Armada e a Ordem e já temos pessoas buscando informações. O maior problema é que não sabemos quem está por trás disso.
- Os Lestrange, os McNair... Não sei quem mais. Três comensais fugiram de Azkaban no natal: Ann e Walden McNair e Rufus Lestrange. Seu pai está tentando descobrir mais, mas depois que ele entregou vários comensais no julgamento eles não confiam mais.
- Mãe, nós vamos sair dessa, é isso que nós Malfoys fazemos, ok? Estamos do lado certo dessa vez.
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Havia treze pessoas ao redor de uma mesa longa na sala principal da Riddle Manor, a cabeceira da mesa estava desocupada e havia mais cinco lugares vagos ao longo da mesa. O silêncio era opressor e apenas Rufus e Lizzy Lestrange pareciam à vontade. Riddle Manor ficava em um vilarejo trouxa, depois de passar cinquenta anos abandonada finalmente havia sido reocupada há cerca de dois anos, a jovem herdeira dos Riddles passou o último verão na casa e se envolveu com os moradores do vilarejo, fez compras substanciais no comércio local e ao fim daquele verão já era tida como uma boa moça, educada, bela e simpática por todos os moradores, mesmo os mais antigos que costumavam não acolher tão bem novos moradores. Claro que o sobrenome Riddle foi um dos fatores que fez com que aquela linda jovem fosse recebida por todos como uma filha que retorna ao lar apesar de nunca ter colocado os pés ali até o verão daquele ano.
- A Baronesa sabe que o plano executado em Hogwarts não funcionou como planejamos - Lizzy Lestrange finalmente falou quando viu que os cinco Comensais ausentes não iriam mesmo chegar - De qualquer modo foi apenas um teste de como estão as coisas na escola, como está a proteção ao Potter. Nosso trabalho aqui hoje é sobre Azkaban; os Comensais que ainda estão presos lá devem ser libertos, a Baronesa quer todos os seguidores das trevas sob seu comando. Aqui nós somos poucos hoje, mas em tempo teremos dobrado nosso número e então o Expurgo poderá seguir.
Uma mulher loira e esguia, Narcisa Malfoy, estava sentada na última cadeira, próxima à porta, segurava por baixo da mesa com força seu lenço de seda, mas no rosto havia uma atitude impassível. Seu sangue puro e o envolvimento da família com o Lord das Trevas a obrigaram a se unir aquela reunião hedionda, no entanto estava satisfeita em poder ter acesso a Riddle Manor: ajudaria a proteger seu filho.
- Porque a Baronesa não está aqui? - Ann McNair perguntou com sua voz fria
- Bem, acho que é óbvio não? Ela não pode deixar Hogwarts sem levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Canto Da Quimera
Fanfic*Concluída* **Continua em Harry Potter e a Temporada de Caça** N°2 em #Drarry no #wattpadbrasil em 17/01/2020! "Harry sentiu o estômago dar voltas, mas não podia deixar pra lá. Tinha que saber - Draco, só me escuta então. - sentou-se ao lado do loir...