Draco foi levado para a enfermaria, estava enjoado, a queimadura na perna doía horrivelmente e as mordidas da fada mordente estava inchada e vermelha. Viu que terminara a tarefa logo depois de Oxana, Yves ainda estava na floresta.
Os jornalistas do Profeta Diário fotografaram tudo, o bicho-papão se fingindo de Harry Potter na orla da floresta, o beijo entre o verdadeiro Harry e Draco, Harry carregando ele para o castelo com Narcisa Malfoy ao seu lado com uma mão protetora nos ombros dele. Aquilo seria a maior manchete desde a queda de Lord Voldemort, na edição matinal de domingo a foto do beijo entre o Escolhido e o Ex-Comensal da Morte estaria na primeira página.
Harry colocou Draco na cama na enfermaria com cuidado, o loiro mal podia se manter acordado por causa do veneno da fada mordente. Narcisa estava com o rosto muito vermelho e chorava ainda. Madame Pomfrey se apressou em cuidar de Draco e colocou todos para fora, precisava de calma e espaço para tratar de Draco e Oxana que também não estava em melhor saúde depois de ter enfrentado um explosivin de três metros de comprimento.
Narcisa e Harry esperaram do lado de fora da enfermaria.
- Senhora Malfoy, não queria que a senhora soubesse dessa forma que eu e Draco...
Ela colocou a mão no ombro dele, balançando a cabeça.
- Harry, você é um ótimo menino, já desconfiava pelas cartas do Draco, o modo que ele passou a falar sobre você e os novos amigos. Desejo o melhor para o meu filho, e você tem sido uma companhia muito boa pra ele - Ela sorriu.
- Obrigado senhora Malfoy, ouvir isso da senhora agora é muito reconfortante.
Quarenta minutos depois viram Yves ser levado para a enfermaria desacordado e com o braço esquerdo virado num ângulo feio e anormal. A primeira tarefa havia terminado. Oxana com 100 pontos. Draco com 75 pontos. Yves com 50 pontos.
Draco passou a noite na enfermaria, assim como Oxana e Yves cujos ossos do braço estavam quebrados. Narcisa ficou ao lado do filho a noite toda, Madame Pomfrey mandou Harry embora para não tumultuar a enfermaria, mas mesmo assim ele foi até lá várias vezes durante a noite.
No domingo, depois de passar a maior parte da noite em claro, Harry recebeu o Profeta Diário. A foto da primeira capa era ele e Draco se beijando e a manchete dizia:
"Exclusivo! Romance Secreto?".
E a reportagem continuava:
"Harry Potter é pego beijando o Herdeiro Malfoy
Draco Malfoy, 18, filho de Lucius Malfoy que atualmente está preso em Azkaban por sua associação com os Comensais da Morte, foi sorteado para representar Hogwarts na 128ª edição do Torneio Tribruxo. Como se isso já não fosse inusitado o bastante ontem após participar da primeira tarefa do torneio (terminando em segundo), foi direto para os braços de ninguém menos que Harry Potter. Fontes dentro da escola nos contam que os dois têm sido vistos de mãos dadas e aos beijos pelos corredores de Hogwarts e que mais de uma vez saíram juntos para visitar o povoado de Hogsmead em passeios românticos.
'Os dois não se desgrudam mais, estão sempre juntos, de mãos dadas quando pensam que ninguém está olhando. Os amigos deles tentam esconder o namoro, mas muitas pessoas dentro da escola já sabiam antes do que houve hoje' Contou um aluno do sétimo ano à reportagem.
Narcisa Malfoy não foi encontrada para comentar o caso de seu filho com Harry Potter, mas fontes próximas à família afirmam que Potter e Malfoy tem tido um relacionamento romântico desde o inicio das aulas em setembro deste ano.
Draco Malfoy é o herdeiro da fortuna Malfoy e sem dúvida um dos jovens mais cobiçados por bruxas de toda a Europa, enquanto que Potter, também herdeiro e celebridade namorou com Ginevra Weasley até fevereiro deste ano. A moça não quis dar declarações sobre o novo romance do ex-namorado.
Agora aumentam as especulações de que o romance entre os dois foi forjado para aumentar a popularidade de Malfoy para o Torneio Tribruxo e abafar o conturbado julgamento de Lucius Malfoy pelo ministério após o fim da Segunda Guerra Bruxa."
Harry terminou de ler sem saber se ria ou ficava bravo com a matéria tendenciosa do jornal. Tinha certeza que cada decisão de sua vida, cada passo seria noticia, não tinha como fugir disso, sabia. Passou boa parte do dia indo e voltando da enfermaria, tentando ver Draco, mas Madame Pomfrey estava irredutível e só cedeu quando a senhora Malfoy disse à enfermeira que Harry era seu genro e que podia ver Draco quando quisesse.
Harry quase explodiu de vergonha e felicidade ao ouvir isso, mas tentou se controlar para parecer calmo para Draco.
- Oi – Harry sentou na cadeira ao lado da cama de Draco
- Oi, senti sua falta.
- Estive aqui ontem e essa madrugada, mas você estava dormindo, não quis te acordar.
- Eu tive um sonho com você... – Os dois falavam baixo
- Teve? – Harry acariciava o cabelo do loiro
- Sonhei que você estava morto, minha mãe estava morta. Mas então eu os via. Nunca senti tanta felicidade.
- Draco... Não foi sonho. Aconteceu de verdade, você encontrou um bicho-papão na floresta e ele se transformou no seu maior medo.
- Achei que era muito real muito intenso para ser sonho. O que as pessoas estão dizendo sobre a gente?
- Estão falando muita coisa Dra... Saiu no Profeta, todos na escola viram nós nos beijando. – abaixou a cabeça – O que você quer fazer?
Draco ficou muito serio, as sobrancelhas franzidas em silencio durante alguns minutos. Respirou fundo, tomando coragem e disse:
- Vou fazer o que eu deveria ter feito há varias semanas. Assumir nosso namoro e enfrentar qualquer consequência que vier com você do meu lado.
- Então quer dizer que estamos namorando senhor Malfoy – Harry brincou repetindo o que o sonserino tinha dito no Cabeça de Javali.
- Não estamos. – Harry ficou pálido com a resposta, mas Draco continuou – Mas você quer namorar comigo Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Canto Da Quimera
Fanfiction*Concluída* **Continua em Harry Potter e a Temporada de Caça** N°2 em #Drarry no #wattpadbrasil em 17/01/2020! "Harry sentiu o estômago dar voltas, mas não podia deixar pra lá. Tinha que saber - Draco, só me escuta então. - sentou-se ao lado do loir...