" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e o travavam como tirano e monstro, então Ardites começou uma guerra trazendo o caos e o desespero entre os mundos. A guerra durou muitos anos, mas Mirella conseguiu acabar com a guerra trancando seu irmão no mundo possesso e trazendo paz entre os mundos. Mirella então decide dar poder aos homens, o Statera, porém quem iria recebê-lo seria apenas os Reis, aqueles quem governariam seu reino com sabedoria e misericórdia, e traria o equilíbrio entre os mundos assim trazendo a paz eterna entre eles. "
Mas acontece que nem todos são misericordiosos...Meu reino vive em completo caos e miséria, os impostos são altíssimos, comida e água são escassos e as condições de higiene são horríveis, e tem as revoluções, onde uns querem a democracia e outros que eu assuma o trono no lugar do meu pai, eles acreditam que eu posso governar o reino com sabedoria e misericórdia assim como Mirella quer, por conta dessa revoluções muita gente começou a ser morta publicamente, meu pai não aceitava que seu povo quisesse o tirar do poder, então ele começou a matar todos aqueles que fossem contra ele. A cada morte que meu pai fazia, mais o povo se revoltava, e isso começou a gerar em meu pai um profundo ódio, mas o povo não se importou, e então as mortes ainda aconteciam e as revoluções ficavam cada vez mais frequentes, e então o reino virou um completo caos onde todos viviam se matando e sofrendo.
A única coisa que eu queria era paz, é só disso que eu preciso... É só disso que todos precisam...**
Olá pessoal! Me desculpem ter tirado o livro assim tão derrepente, eu realmente gostei do funcionário a história porém tinha coisas que não faziam o mínimo sentido! E que se vc lesse vc iria ficar tipo "oq q tá acontesendo?" E eu não quero isso, quero uma coisa concreta que faça sentindo e que a história consiga mexer com os seus sentimentos, tipo aqueles livros que vc lê e fica bravo ou triste, e eu sentia que eu não tinha conseguido isso, que o livro estava muito "artificial" e então eu decidi reescreve-lo, e até o ano que vem pretendo estar postando ele, e ainda não decidi se vou postar capítulo por capítulo ou se vou postar tudo de uma vez. Novamente me desculpa e até ano q vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...