Brooke
– Não! Vamos ficar mais pouco, estava tão bom não ter que pensar em meus pais e em meu cargo... Poder passar esse meu tempo com você... – Jonathan diz após eu ter comentado sobre voltar para os nossos pais, não entendi sua preocupação, mas eu faço qualquer coisa só para passar mais tempo fora daquele quarto.
– Hã... Tudo bem então... – digo me desvencilhando das suas mãos que estavam segurando meus braços – Bem... Podemos ir ao jardim agora, relembrar os velhos tempos não? – Digo tentando descontrair fiquei um pouco tensa depois de sua abordagem.
– Ah sim, Claro! Os velhos tempos... – Ele diz um pouco sem graça. Ele estende seu braço para mim e eu o aceito, seguimos o caminho até o jardim em silêncio.
**
Estava absorta em meus pensamentos, porque que Jonathan não queria voltar para nossos pais quando eu sugeri? O que será que ele teme? Será que é por conta do meu pai e seu jeito de Rei Cruel? Será que eu fui mal educada quando eu disse que deveríamos voltar? Será que ele pensou que eu queria me livrar dele? Será que ele me acha uma garota mal educada? Será que ele me acha muito indelicada? E porque ele se assustou com o quadro da minha mãe? Será que Jonathan sabe alguma coisa sobre ela e por isso a olhou daquele jeito? Será que minha mãe foi uma boa pessoa? E essa marca no meu braço o que significa? Porque eu tenho uma flor de lótus em meu pulso? Será que ele viu? Não entendo... Porque fiquei tão apreensiva de repente? Estou com um mau pressentimento... O ar desse castelo esta me sufocando! PRECISO DE AR!
Me largo do braço de Jonathan e saio correndo pelo castelo
– BROOKE! A ONDE VOCÊ TÁ INDO?! – Jonathan tenta me puxar pela mão, mas consigo me soltar, saio correndo pelo grande salão onde estávamos entro na porta mais próxima que encontro e quando entro vejo que é mais um salão.
– PORQUE ESSE CASTELO TEM TANTOS SALÕES?! – começo a correr novamente e vejo que tem um batente que dá para o jardim – FINALMENTE! – Tiro os meus saltos enormes e os jogo para longe correndo pela grama e me sentindo leve e livre depois de tanto tempo, sinto o vento fresco batendo em meu rosto e sinto a paz...
Quando eu paro de correr vejo que eu estou numa parte do jardim que eu não conheço, há uma grande árvore na minha frente fazendo uma sobra enorme e abaixo da sombra há um lago cheio de lodo e com flores de Lotus em cima do lago, me aproximo do lago olhando para as flores olho para o meu pulso e suspiro pesadamente.
– O que será que essas flores querem dizer?
Olho em volta e vejo que o local é extremamente deserto, me sento à beira do lago e observo aquelas delicadas flores de lótus sobre a água. Aquele local era tão pacifico tão tranquilo, aquele local conseguiu levar todas as minhas preocupações embora, juntamente com todos aqueles “serás” eles estavam me sufocando como se eu estivesse me afogando, foi a pior sensação do mundo... Aproveito a tranquilidade do local para eu fechar os olhos e esquecer por alguns segundos todos os meus problemas e minhas inseguranças, naquele lugar eu não tinha aquilo era apenas eu e mais nada...
Fechei os olhos por alguns minutos para apreciar o local e relaxar, ao fechar os olhos vejo a Rainha Kyara à beira do lago olhando para as flores de Lotus, e então ela se vira e olha para mim, ao ela olhar para mim ela me mostra um sorriso, um sorriso triste e sem esperança, então ela começa a se aproximar de mim e ela coloca suas mãos em meu rosto fazendo um leve carinho em minhas bochechas, e me sinto pela primeira vez em muito tempo amada por alguém suas mãos vão até meus cabelos e ela os alisa ainda sorrindo, mas então uma lagrima sua cai, passo minha mão em sua bochecha para seca-la e ela sorri e mais lagrimas caem, uma atrás da outra, mas ela continua sorrindo, então ela olha no fundo dos meus olhos.
–Acorde minha filha!
Levanto-me rapidamente com a respiração acelerada, sinto meu rosto molhado e quando eu toco em minhas bochechas sinto que elas estão molhadas.
– E-eu estava chorando...? Ma-mas como...?
Olho para os lados em busca de alguma explicação ou alguma pista, mas não vejo nada... Estou sozinha novamente com mais perguntas e nenhuma resposta. Limpo meu rosto e olho para o lago suspirando pesadamente me lembrando de que infelizmente terei que voltar para o meu quarto sem ninguém... Apenas eu e meus pensamentos me enlouquecendo...
Levanto-me para ir embora e quando me viro vejo que meu pai está parado em frente à porta me olhando com fúria.
– Seu lugar não é aqui minha “querida” filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...