Capítulo XI - Papai

6 1 0
                                    


Harrison

Estávamos à espera de Jonathan com noticias se a Brooke havia aceitado ou não o pedido de casamento. Eu andava de um lado para o outro nervosamente, pois se ela não aceitasse isso seria um problema, eu teria que deixar meu reinado com ela juntamente com todo o meu poder, sem falar dos riscos por conta da Kyara... Sinto tanto sua falta, não entendo porque ela preferiu dar sua vida para um hibrido em vez de vivermos para sempre juntos... Seriamos invencíveis! Teríamos todo o poder que quiséssemos, todo o dinheiro que quiséssemos, todos o respeito, ganharíamos guerras! Mas ela preferiu manter aquele bebê em sua barriga, mesmo sabendo que aquilo custaria a sua vida ou a do bebê... E como eu torci para que fosse daquele maldito bebê!

A porta se abre e todos nos viramos rapidamente, todos estavam ansiosos e nervosos com as noticias de Jonathan. Mas ele não disse uma única palavra ao entrar, sua expressão era vazia, ela não dava nenhuma pista do que havia acontecido com ele. Ele anda até nós calmamente com a expressão dura e vazia.

- Peço a todos que se sentem - Diz Jonathan ao se aproximar de nós, ficamos espantados com seu pedido repentino, aquilo nos preocupou mas no final nos sentamos. Elton parecia extremamente nervoso, acredito que por conta de sua dignidade e masculinidade que havia apostado no filho.

- Como vocês sabem eu fui até a Princesa Brooke para pedir ela em casamento, mas quando cheguei em seu quarto ela não estava em boas... Condições...

- Co-como assim?

- E-ela estava chorando... Mas estava chorando sangue... Era tão estranho! Não eram lagrimas que escorriam de seus olhos1 era sague! SANGUE! E-eu não soube o que fazer, e ela não parava de chorar, eu estava tão confuso quanto ela, ela não falava nada e eu simplesmente não entendia nada! Ela estava toda encolhida no banheiro, parecia tão indefesa... Não sabia o que fazer, eu entrei em pânico! Então eu apenas a peguei no colo e sai correndo por esse castelo a procura de alguém, mas não aparecia ninguém! Pareciam que todos haviam sumido! Mas ela conseguiu se guiar, mesmo naquela situação, ela conseguiu parar para pensar mesmo daquele jeito! Enquanto eu estava tão desesperado, assustado, perdido... Ma-mas ela... Ela... conseguiu, e tenho certeza que teria conseguido até mesmo sem mim... - Quando terminei senti minhas bochechas molhadas, passei minhas mãos sobre elas mas isso fez com que mais caíssem.

Depois que Jonathan fez sua explicação ele começou a chorar, eu sabia o que aquilo significava, mas não entendo como aquilo havia acontecido, seu aniversário ainda não havia chegado e ela não tinha nenhuma ligação com sua mãe ou com a Liberty... Acredito que ela nem sabia de sua existência, me certifiquei para que aquilo não acontecesse... MERDA! Se a Liberty apareceu para ela quer dizer que ela conseguiu encontrar uma brecha em sua mente! Ela conseguiu entrar em uma parte sensível da Brooke! E se a Brooke a aceitou... Isso quer dizer que... DROGA!!

- Onde está a Brooke? Onde você a deixou?! - Pergunto desesperado para Jonathan, ele pareceu assustado com o meu estado mas aquilo não me importava agora, tudo estava em jogo agora...

- E-eu a deixei na enfermaria... Ma-mas não me deixaram ficar lá...

- ÓBVIO QUE NÃO! DROGA! - Saio correndo em direção a enfermaria, mas quando chego no meio do salão lá estava a Brooke olhando para mim com a expressão vazia... Parecia estar me analisando...

- Oi Papai!

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora