Jonathan (Depois que saiu da enfermaria)
Ainda estava confuso com tudo que havia acontecido, começo a me afastar da porta olhando para os meus pés e pensando qual seria a melhor maneira de contar tudo isso a eles... Começo a ensaiar discursos na minha cabeça, mas nenhum deles parecia plausível o suficiente. Quando vejo já estou no meio do salão principal e perto da porta da sala onde estava meu pai, respiro fundo, passo minha mão nos cabelos e começo a andar para parecer o mais seguro possível.
Assim que abro a porta todos olham para mim com olhar de expectativa, tento não dar o olhar de fracasso ando até eles calmamente, pareciam chocados com a minha atitude.
- Peço a todos que se sentem - Eles se entreolham assustados alternando as vezes para mim, mas no fim eles se sentam, o clima na sala fica tenso e todos me encaram, aquilo estava me deixando nervoso...
- Como vocês sabem eu fui até a Princesa Brooke para pedir ela em casamento, mas quando cheguei em seu quarto ela não estava em boas... Condições...
- Co-como assim? - O pai da Brooke pergunta, ele de repente ficou mais tenso que todos que estavam ali na sala
- E-ela estava chorando... Mas estava chorando sangue... Era tão estranho! Não eram lagrimas que escorriam de seus olhos era sague! SANGUE! E-eu não soube o que fazer, e ela não parava de chorar, eu estava tão confuso quanto ela, ela não falava nada e eu simplesmente não entendia nada! Ela estava toda encolhida no banheiro, parecia tão indefesa... Não sabia o que fazer, eu entrei em pânico! Então eu apenas a peguei no colo e sai correndo por esse castelo a procura de alguém, mas não aparecia ninguém! Pareciam que todos haviam sumido! Mas ela conseguiu se guiar, mesmo naquela situação, ela conseguiu parar para pensar mesmo daquele jeito! Enquanto eu estava tão desesperado, assustado, perdido... Ma-mas ela... Ela... conseguiu, e tenho certeza que teria conseguido até mesmo sem mim... - Quando terminei senti minhas bochechas molhadas, passei minhas mãos sobre elas mas isso fez com que mais caíssem.
- Calma meu filho... Pode chorar, isso prova que você é humano e se importa com sua amiga... Eu estou aqui... - Minha mãe me abraça e eu retribuo e choro ainda mais, me sentia tão seguro com ela, com ela eu podia ser quem eu quiser, e ela sempre estaria ali comigo não importando quem eu fosse, como estivesse...
- Jonathan, você tem certeza disso? Você tem certeza de que ela chorava sangue? - Harrison pergunta e minha mãe para de me abraçar, mas seu braço ainda estava em volta do meu ombro
- Tenho sim, aquilo era sangue... - volto a me encolher nos braços de minha mãe e ela me acolhe me abraçando novamente passando suas mãos em meus braços.
Quando olho para o meu pai e o Rei Harrison, ele parecia preocupado e andava de um lado para o outro, passava a mão nos cabelos nervosamente e negava com a cabeça repetidas vezes.
- Harrison você está bem? Quer que eu chame algumas das criadas pa-
- Não era pra isso ter acontecido! O Statera aqui é forte demais para ela! Como ela entrou aqui?!
- Harrison do que você está falando? Ela quem? - Meu pai estava tentando manter a calma, mas era visível o seu nervosismo e a vontade dele de sair correndo daquele castelo.
- MERDA! Agora ela vai tentar me derrubar! MERDA! MERDA! Como pude deixar isso acontecer? EU HAVIA PROMETIDO A ELA! TINHAMOS UM TRATO! MAS QUE-
Harrison olha rapidamente para mim, seu olhar era assustadoramente desesperador, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e sua feição era só medo e desespero misturado com raiva.
- Onde está a Brooke? Onde você a deixou?! - Ele coloca suas mãos em meus ombros, elas estavam estranhamente geladas e apertavam meus ombros.
- E-eu a deixei na enfermaria... Ma-mas não me deixaram ficar lá...
- ÓBVIO QUE NÃO! DROGA! - Ele sai correndo em direção a porta e deixa todos nós na sala sem saber o que estava acontecendo naquela casa, com aquele reino, com a Brooke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...