Jonathan (Sala de estar)
- ÓBVIO QUE NÃO! DROGA! - Ele sai correndo em direção a porta e deixa todos nós na sala sem saber o que estava acontecendo naquela casa, com aquele reino, com a Brooke...
Depois que Harrison sai da sala minha família e eu ficamos em completo silêncio. Minha mãe ainda me abraçava e passava suas mãos em minhas costas, meu pai olhava para porta sem expressão alguma, ele parecia tentar entender o que estava acontecendo, tentando assimilar tudo aquilo...
- Venha querido vamos nos sentar, então você me conta direitinho o que aconteceu está bem? - Minha mãe diz docemente com o seu olhar compreensível e gentil que só ela tinha.
Eu assinto* com a cabeça e ela me guia até o sofá branco próximo a lareira.
- Ele não tem o que explicar Susana - Meu pai fala se virando e olhando para mim e minha mãe, ele parecia com raiva, mas tive a impressão que ele estava assustado, mas acho que era só coisa da minha cabeça...
- Elton, por favor! Você sabe o quão difícil é essa família e você mesmo vive dizendo isso! O que o nosso filho passou deve ter sido traumatizante! Não seja tão severo com coisas tão pequenas! - Minha mãe se levanta para falar com ele. Era perceptível que ela tentava falar o mais docemente possível para que meu pai não se irritasse.
- Agora você precisa de uma mulher para assumir seus erros Jonathan? Não foi assim que eu criei meu filho...
- Elton! Pare de dizer isso! Parece que você não ouviu nada do que ele acabou de dizer!
- PARE DE SE METER NISSO SUSANA! - Meu pai levanta sua mão e rapidamente me levanto e a seguro.
- Nunca. Mais. Levante. UM DEDO CONTRA A MINHA MÃE! - Grito com raiva e solto a mão do meu pai a jogando para o lado.
Ouço que minha mãe havia começado a chorar e eu a abraço e tento fazer com ela o que ela sempre fez comigo, tentei conforta-la, tentei deixar que ela se sentisse segura comigo.
- Como ousa Jonathan?! EU SOU SEU PAI! - Meu pai grita enfurecido, mas aquilo não me assusta nem me incomoda, me viro para que eu e minha mãe nos sentássemos novamente - Não me ignore Jonathan eu estou falando com você!
Olho para minha mãe e ela me olha com súplica, mas me levanto mesmo assim e olho para o meu pai desafiadoramente.
- Pai, quero me desculpar pela maneira como te tratei alguns minutos atrás, e peço desculpas por não ter atingido suas expectativas como filho e futuro rei... - Ao pedir as desculpas eu abaixo a cabeça, mostrando que eu estava realmente arrependido por tudo aquilo - Mas isso não justifica que você pode bater na minha mãe e tratar ela como um objeto decorativo! Cansei de ver minha mãe apanhando por nada! Todos os dias ela apanhava de você, e eu a vi chorando tantas vezes, e toda vez que eu perguntava a ela o porquê de ela estar chorando ela simplesmente dizia que estava muito feliz em me ver! Você nunca se importou com ela, apenas com a imagem que ela trazia para nós já que ela é a dona da coroa e você apenas a sombra da verdadeira rainha de Bridgeburg! - Quando digo isso sinto um grande peso sendo tirado das minhas costas, me senti mais leve...
Mas meu pai não gostou de ouvir aquilo, sua expressão foi de ódio, aquilo me assustou eu nunca tinha o visto daquele jeito... Começo a me afastar dele e fico em frente a minha mãe para que ele não fizesse nada contra ela.
Ele me olha, olha para minha mãe, sua mão levanta, fecho os olhos e me preparo para a pancada, mas não sinto nada, apenas escuto um baque surdo no chão.
- MÃE! NÃO! - Me abaixo no chão e pego minha mãe no colo, já sentindo minhas lagrimas escorrendo.
A porta da sala se abre brutalmente e vejo que é Brooke... Mas não se parecia com ela...
----------
Glossário
*Assinto: assentir, de acenar com a cabeça, afirmar, concordar,aceitar (balançar a cabeça pra cima e pra baixo basicamente :) )
----------
OIEEEE
Gente, meu deus, esses pra mim, foram os melhores capitulos que ja escrevi suahsuashau
Eles representaram tudo que eu queria que, talvez, as pessoas sentissem, até tive que parar para pensar um pouco sobre tudo, pq minha nossa, meu psicologico explodiu suahsuahsuahsau
Mas está tudo bem! Enfim, apartir de agora eu vou começar a colocar um glossários, pq vai ter muita palavra dificil, tipo uns negocio em outra lingua, simbolos diferentes e estranhos, então vai ter esse pequeno glossário no fim pra explicar tudo bunitinho pra todo mundo entender tudinho!
Enfim é só isso mesmo e até o proximo sabádo! Bjs pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasía" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...