Capitulo IX - O Poder

2 1 0
                                    

Brooke (Enfermaria)

Podia sentir o poder fluir sobre mim, aquilo fazia parte de mim agora, agora aquela era minha nova eu.

Me levantei da cama, mas senti um peso sobre meus pés e pulsos, olhei para minhas mãos e meus pés mas não havia nada neles, fico confusa com aquilo... Me senti presa a algo... Tentei sacudir meus pulsos mas aquilo só me deixou mais desconfortável. A porta se abre violentamente e logo aparece os dois enfermeiros que estavam comigo, eles estavam segurando correntes e pareciam estar com medo de mim, estavam se aproximando lentamente com as correntes estendidas para mim, com aquilo eu percebo o que aquela mulher queria dizer com "vão fazer com você o mesmo que fizeram comigo". Começo a ficar com medo e não sabia o que fazer...

- "Minha querida não se preocupe agora nós finalmente estamos juntas, não a nada nem ninguém que irá nos impedir! Hahahaha" ­– Aquilo me deixou mais confusa e assustada, não sabia o que ela era capaz de fazer, mas ela me disse que eu podia confiar nela, e eu aceitei isso, irei deixar ela fazer o que tiver de ser feito.

Começo a andar calmamente em direção a eles, eles se assustam mas não recuam, apenas param no meio do caminho me encarando intensamente, juntamente com aquele garoto com olhos âmbar... Ele me parecia familiar... E ele não parecia nem um pouco assustado comigo, ele parecia saber o que iria acontecer com ele, diferente do seu parceiro, que estava tão assustado que era possível ver o suor em sua testa e o barulho das correntes se mexendo denunciavam seu nervosismo.

Me aproximo cada vez mais, e quando eles percebem que não vou parar de andar o garoto com olhos de âmbar começa a andar em minha direção.

- He-Heitor! Não acho que isso seja uma boa ideia... É melhor chamar mais alguém porq-

- Quem você acha que ajudaria a gente? O Rei? Aquele príncipe metido a besta? Ou você acha que a Mirella vai descer dos céus para nos ajudar?! – Heitor olha para trás por alguns instantes para olhar para seu parceiro amedrontado, nesse momento eu vou o mais rápido que eu posso em sua direção e agarro as correntes que estavam em suas mãos, ele se vira para mim e faz movimento que vai me socar mas agarro sua mão e prendo ela na corrente.

- MERDA! BRUNO ME AJUDA! – Ele gritou para o amigo estendendo sua mão para ele, que não mexeu um musculo sequer.

Agarrei sua outra mão ele se debateu mas logo a prendi também. Amarrei as duas com o resto da corrente que sobrara, ele deu um grito, mas eu o abracei e coloquei minha mão sobre a sua boca.

- SHHH... Você não quer se meter em mais encrenca não é? Porque não fica como o seu amigo? Quieto e sem se mover? – Dou uma leve risada por dentro, ele tenta se debater mas eu o aperto e ele logo para – Você vai ficar bem quietinho na cama enquanto eu vou me encontrar o meu queridíssimo pai! – Sorrio para ele enquanto eu o arrastava para cama, ele era pesado mas consegui colocá-lo deitado nela.

- Enquanto a você... Bruno! – Me viro rapidamente e ele se assusta, estava agarrado nas correntes e se tremia todo – Não fique tão assustado, não irei matar você nem seu amigo ali, não iria ganhar nada com isso haha, mas terei que tomar alguma providencia com você também, não quero você me causando problemas...

Pego as correntes que ele segurava e amarrei suas mãos em suas costas, peguei alguns esparadrapos que estavam em uma pequena mesa ao lado da cama e amarrei primeiro na boca de Heitor e depois a Bruno.

- Vê se não façam muito barulho viu? Hahahaha – Saio da sala fechando a porta atrás de mim, quando olho para o lado havia um espelho preso a parede. Vejo a novamente o reflexo da mesma mulher que havia visto do banheiro.

- "Olá Brooke" – Ela me mostra um sorriso companheiro, e acena com a mão.

Encaro o reflexo intensamente tentando entender quem era aquela mulher, seus lábios se movem mas não saem som, "Eu sou a Liberty, estamos juntas agora".

- Merda... O que foi que deu em mim?

***********************************************************************************************

OIEEEEE

Então como muitos devem ter percebido eu passei BASTANTE tempo sem postar nada ou dar nenhum sinal de vida. Mas aqui estou eu! Bem esse tempo que passei sem postar foi pq tinha começado a semana de provas e trabalhos e ei tava acumulada de trabalhos e apresentações.

Mas claro depois eu sai de férias e então eu fiquei livre mas junto com ele veio meu bloqueio criativo nehsuehsuehsuehsuehsueh. Então eu começei a desenhar a nossa mais nova capa! E então quando eu comecei ela eu não consegui mais parar! E então acabou que eu fiquei sem escrever por mais tempo ainda!

MAAAS EU VOLTEIII vou postar dois capitulos hj! e depois proximo sabado irei postar mais dois!

Então peço desculpas por isso! e até o proximo capitulo!

E não se esqueçam se vcs estiverem gostando do livro votem nele!

Isso me ajuda bastante! Isso ajuda na divulgação do livros e tbm me motiva a escrever mais capitulos :3

Obg por acompanharem a minha história bjs!!

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora