Harrison (Sala de Estar)
— Querida... pode nos dar licença um pouco, vá mostrar o castelo ao Príncipe – Olho para Brooke com um certo desconforto ao dizer "querida"
— Sim pa-Rei Harrison – Ela diz e sai com o Filho do Rei Elton, que está na minha frente sem entender absolutamente nada...
– Porque diabos você me perguntou do que se tratava a minha visita se você já sabia o que era? – Elton fala olhando para porta, acredito que está se certificando para ver se os dois já haviam ido embora
– Você achava melhor contar tudo de cara para os dois? – Digo me levantando indo em direção a lareira que estava direita
– N-não... mas... acho que deveria ter uma maneira melhor... E se...
– O que já foi dito não pode ser recolhido, o que já foi feito já está feito. Não tem existe mais "e se" – Digo me virando para eles com uma caixinha de madeira nas mãos. Ela tinha uma pequena gravura de um Lotus... Minha amada Lotus...
– Você está certo... Então o que pretende fazer para fazer sua filha aceitar o pedido de casamento? – Elton pergunta dessa vez um pouco mais relaxado no sofá, mas sua esposa permanecia imóvel, parecia uma boneca de porcelana olhando para o nada...
– Não pretendo fazer nada... Já temos metade do caminho andado, concidentemente Brooke é bem próximo do seu filho, tenho certeza que ele irá arrumar um jeito dela aceitar o pedido. E se ele não conseguir irei resolver do meu jeito... – Digo me sentando novamente passando meus dedos sobre a gravura, e olhando para o rosto do Elton e o de sua esposa, que ainda se mantinha imóvel e com uma expressão vazia...
– Tenho certeza que meu filho é capaz de fazer uma mulher aceitar um pedido de casamento – Elton fala com um tom ligeiramente como se estivesse ofendido
– Certo. Tenho certeza disso, desculpa tê-lo ofendido – Falo olhando diretamente nos seus olhos. Me levanto para colocar a caixinha no lugar quando vejo Brooke pela janela, que estava do lado da lareira, ela estava deitada no jardim da Kyara... No jardim de sua mãe... De minha esposa... Minha amada Lotus... – Ela não deveria estar lá...
– O que disse? – Pergunta Elton, com um tom confuso na voz pela minha mudança inesperada de assunto.
– Ela não deveria estar lá! – Digo me virando rapidamente olhando para eles. Pareciam assustados, até a esposa de Elton me olhou assustada.
– De quem você está falando? Quem não deveria estar aonde? – Elton começa a se levantar e tenta se aproximar, mas eu rapidamente levanto minha mão fazendo sinal para ele parar. Coloco a mão na cabeça e começo a me preocupar... A aquele lugar é perigoso e instável... O Statera não se aplica lá... lá o bem e o mal se encontram, sem regras...
Saio rapidamente da sala sem dizer nada, Elton fala alguma coisa, mas ignoro completamente.
**
– Seu lugar não é aqui minha "querida" filha – Digo ao chegar na porta que da para o jardim, ela me olhou assustada, mas não sei se por conta da minha aparição repentina ou porque ela viu algo... ou alguém... – O que foi Brooke? Parece que viu um fantasma hahaha! A não espera quem sabe você realmente tenha visto um, o fantasma de sua "amada e maravilhosa" MÃE! HAHAHA!!
Começo a andar em sua direção para tirar ela logo dali aquele lugar me dava uma sensação terrivelmente estranha... parecia que minha energia vital estava sendo sugada, me sentia mais fraco ali. Ao ela ver que eu estava me aproximando ela dá um passo para trás colocando um de seus pés dentro do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...