Capitulo XIII - Somos uma mas somos duas

6 1 0
                                    


Brooke


- "Liberty? O que está acontecendo? O que vocês estão querendo dizer com tínhamos um acordo?" – Ela não me responde, aquilo começa a me assustar...

Ela não me respondia e estava em meu corpo, tentei me comunicar para que ela saísse mas eu não conseguia me concentrar... O que eles queriam dizer com "tínhamos um acordo?"

- "Liberty! Você disse que iria responder as minhas perguntas!" – Ela não dizia nada, continuava a discutir com meu pai com frases enigmáticas.

Queria sair daquilo, queria tomar minha consciência e meu corpo novamente. Tentei de tudo! Pedi para ela parar, tentei expulsa-la, me concentrei para tomar a mim novamente, nada deu certo... Tentei não me desesperar, para não piorar as coisas...

Mas foi em vão...

Minha mente dizia que eu devia fazer as coisas do meu jeito, eu não era obrigada a seguir tudo que aquela mulher me dizia, a mulher que deveria ser subordinada a mim, ela que precisava do meu corpo e não eu dela. Comecei a brigar com a minha própria mente, tentava me convencer que a Liberty não era tão ruim ao mesmo tempo que eu pensava que deveria fazer algo... Estava em uma encruzilhada mental...

Devo fazer algo? Devo tomar o controle dela? Devo tentar assumir meu corpo novamente? Devo tentar tomar a coroa que pertence a mim? Devo tomar o meu poder?

Sim, eu devo, eu não vou mais esperar por ninguém para me salvar.

É meu corpo

É minha mente

É minha coroa

É minha sanidade

É meu poder

Isso tudo sou eu...

Começo a pensar em tudo que eu já havia passado, tudo que eu havia sofrido, eu não precisava aguentar mais aquilo, eu vou tomar o meu controle...

- Parece que sua filha acabou de descobrir o poder de manipulação que ela tem meu querido Harrison. Seus dias como rei vão acabar logo fufufufu – Escuto a ultima frase da Liberty falando com meu pai.

- "Estou aqui para servi-la em nome de meu criador Ardites, nossa querida Lotus" – Liberty finalmente fala comigo, sua voz demonstrava respeito e cortesia.

- "Agora suas correntes são nossas correntes, minha mente agora é nossa mente, meu corpo é nosso corpo, somos uma só mas ao mesmo tempo somos duas" - Digo isso mentalmente para a Liberty e sinto que ela aceita tudo o que digo com muito respeito. Tenho uma imagem mental da Liberty me fazendo uma longa reverência e estendendo uma de suas mãos a mim, eu a aceito.

Abro meus olhos e estou diante de meu pai que me olhava com raiva e surpresa.

**************************************************

OIE!

Então gente, quero pedir desculpas ao capitulo anterior, ele pode ser um pouco pertubador, mas se caso alguem tiver alguma duvida sobre o que aconteceu no capitulo anterior caso não tenha lido é só falar comigo que eu vou responder! E se vocês quiserem eu faço um outro capitulo explicando o anterior, tipo um resumão.

Mas é isso pessoal, espero que estejam gostando!

Bjs!

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora