Brooke(Enfermaria)
– Parece que finalmente o verdadeiro Lotus desabrochou...
- O-oque? – Digo confusa depois de sair do transe do garoto dos olhos dourados, faço menção de que vou me levantar mas o garoto coloca uma de suas mãos sobre meu ombro como um movimento para eu não me levantar – E-ei tira suas mãos de mim! Me deixa eu levantar!
- Será mais fácil se você permanecer quieta e deitada. Não se preocupe logo vai passar... – Diz o outro criado que estava no pé da cama onde eu estava deitada, ele me encarava com um olhar de desprezo, mas depois de terminar sua frase ele desvia o olhar e vira de costas para mim.
- Escuta, tudo isso tem um propósito, agora para você parece ser assustador mas logo você irá compreender... – O garoto de olhos dourados parecia ser mais amigável e compreensível.
- Olha, vocês ficaram falando assim comigo não ajuda muita coisa... Nem sei o que diabos tá acontecendo comigo! pensei que vocês iriam me ajudar e não me assustar mais! – Digo dessa vez me sentando na cama alternando meu olhar para o criado de costas e o que estava ao meu lado.
- Brooke você tem que se acalmar, vamos explicar tudo pra você quando for a hora. Mas agora você precisa manter a calma – O garoto de olhos dourados já estava me irritando! Estou cansada disso! Todos parecem mentir para mim! Falam tudo mas não falam nada, só me dão mais perguntas sem respostas! Nunca falam nada pra mim! Nunca sei de nada! Será que é realmente necessário esconder tudo de mim? Será que eu realmente preciso passar por tudo isso para as pessoas entenderem que tenho o direito de saber sobre a minha vida?!
- Porque vocês não me falam agora? – Minha voz soa com extremo ódio, porque fiquei assim de repente?
- Porque não é a hora certa agora Brooke... Você tem estado fraca de espirito e mente ultimamente e...
- Vocês me acham fraca? – Aquela não se parecia mas comigo, era minha voz, meu corpo, mas não era eu... Eles estavam me olhando assustados... – Depois de tudo o que eu fiz pela raça de merda de vocês é assim que me agradecem? Me chamando de FRACA?! – Isso não sou eu! Porque estou dizendo essas coisas? O que significa isso?
- Droga... Não era para isso ter acontecido... HEITOR PEGUE AS CORRENTES! NÃO SABEMOS DO QUE ELA É CAPAZ AGORA!
- HAHAHAHAHAHA Estão seguindo os passos da minha querida Mirella? Acho que ela deve sentir orgulho de vocês, mas saiba que agora que tenho a Lotus HAHAHAHAHA
Não sei quem está tomando conta do meu corpo, o que eu digo não vem realmente de mim.
- "Escute Brooke essa é sua hora de mostrar quem deve governar com o Statera... Não se preocupe com nada eu estou do seu lado... hahaha..." – Uma surge na minha cabeça, era uma voz feminina maquiavélica e assustadora. Não sabia o que responder, não tinha o que responder... Eu já tinha confusões demais na minha cabeça...
- "O que foi minha querida? Não confia em mim? Escute você só precisa fazer tudo o que eles disserem e eu farei o resto... Tenho certeza de que sua mãe faria o mesmo..."
- "O que você sabe sobre minha mãe?"
- "Fufufu parece que resolveu falar... Sua mãe e eu erámos como conhecidas parceiras... Posso dizer que tínhamos objetivos em comum..." – Ela dizia tudo com muita calma... Abro os olhos e vejo que tudo a minha volta parecia estar rodando em câmera lenta...
- "O que isso quer dizer?"
- "Confie em mim e você saberá" – Ela parecia estar dando risada por dentro, uma risada maldosa mas ela me passava confiança... ela disse mais sobre a minha mãe a mim do que qualquer um... Não saberia se eu devia confiar nela...
- "TIC TAC TIC TAC... Seu tempo está acabando Brooke... Logo eles viram e iram começar o que fizeram comigo... Venha comigo, segure minha mão e iremos juntas dominar todo esse reino!" – Com os meus olhos fechados sinto uma mão feminina em meu ombro, milhões de pensamentos passam pela minha cabeça, e começo a recapitular tudo o que eu já havia passado, meu pai me perdendo no meu quarto, as milhões de perguntas sem respostas, minha mãe que não me deixou uma pista se quer, as perturbadoras vozes no lago, histórias contadas pela metade...
- "Eu aceito..." – Assim que digo isso Liberty ri maleficamente e sinto algo quente correr pelas minhas veias e que algo semelhante a correntes prende meus pulsos e meus tornozelos.
- BEM VINDOS TODOS A NOVA LIBERTAÇÃO! – Grito em tom de vitória sentindo o poder em todo o meu corpo e toda a liberdade se espalhando sobre ele.
***********************************************************************************************
OIEEE!!! Então pessoal deixa eu esclarecer algumas coisas, primeiramente eu não postei esses dois, ou três, (desculpa eu não me lembro kkk) por conta da minha escola, chegou a semana de provas e trabalhos,então eu estou correndo contra o tempo, eu vou postar esse capitulo aqui pra vcs hj e quando eu estiver um pouco mais aliviada estarei postando bem bunitinho pra vcs! EU PROMETO!
Ah sim, e se vcs tiverem alguma dúvida em relação o livro,os personagens ou até mesmo uma sugestão eu serei grata em receber nos comentários e responde-los sem dar spoilers!
Obs: Não se esqueçam de votar se estiverem gostando da história <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...