Brooke
– Brooke, o que você ouviu no lago? – Meu pai me pergunta, ele parecia preocupado... só parecia... Não digo nada, apenas olho para ele e lhe dou o sorriso mais sincero e triste que eu dei em toda a minha vida. Ele não pareceu gostar muito, me olha com o seu olhar duro, o sigo com o olhar até a porta do jardim, ele me dá uma última olhada e eu continuo o encarando, ele vê que estou o olhando e desvia o olhar saindo do jardim.
– Brooke? Você está bem? – Volto a realidade e percebo que Jonathan está sentado ao meu lado com o rosto preocupado.
– Não sei... Foi tudo tão... – Volto a me lembrar o que aquelas vozes me disseram, será que eu realmente matei minha mãe? Será que minha mãe me odeia? Por isso ela estava chorando? Me lembrar das vozes e do que elas disseram me fizeram querer começar a chorar novamente.
– Ei! Ei! Ei! Shhh... Calma eu estou aqui, vai ficar tudo bem... Pode chorar o quanto precisar – Jonathan me abraça e as lagrimas voltam a descer novamente, odeio não conseguir controlar minhas lagrimas, me sinto tão fraca e inútil... – Venha vou te levar para o seu quarto.
Jonathan me pega no colo, fico surpresa com a facilidade que ele me levanta. Meu rosto estava enterrado em seu peito, que por sinal estava sem camisa, ele era bem definido e forte, eu conseguia ouvir as batidas do seu coração, ele estava nervoso. Levanto meu rosto por alguns segundos e fico o observando, ele era realmente bonito, me pergunto porque nunca pensei nele de outra forma.
Ele percebe que eu estava o encarando e me olha rapidamente e dá um leve sorriso e volta a olhar para frente, fico constrangida paro de olhar para ele e sinto meu rosto começar a queimar.
– Onde fica o seu quarto? – Jonathan pergunta quando chegamos no segundo andar, havia dois corredores um para a direita e outro para a esquerda.
– Direita, ultima porta do corredor... – ainda estava com vergonha dele, ele me fez sentir estranha...
Ele acenou com a cabeça e começou a caminhar, os corredores estavam silenciosos e inabitados como sempre. Era possível escutar nossas respirações e nossas batidas do coração, aquilo estava me deixando extremamente ansiosa, odeio ficar ansiosa, perco o controlo das coisas que digo e faço.
Chegamos de frente a porta do meu quarto, faço um movimento para girar a maçaneta, mas Jonathan é mais rápido, ele gira seu corpo para que sua mão alcance a maçaneta e a gira abrindo a porta, ele entra e me coloca na cama deitada.
– Pronto, agora você precisa descansar – Ele diz me olhando com um sorriso tímido no rosto
– Obrigada... – Digo sem olhar para ele, eu estava me sentindo estranha perto dele... ele me deixava sem palavras... sem ação... estava confusa... – Eu não queria te incomodar, mais do que eu já fiz hoje... mas, você poderia procurar uma criada chamada Lilian? Por favor?
– Mas é claro! E você não me causou incomodo algum! Amigos são para isso né? Haha – Ele diz com um sorriso meio sem graça e decepcionado...
– É...haha
Jonathan se aproxima mais de mim, o que deixa meu coração acelerado num nível que eu não achava que seria possível, ele beija a minha testa, sorri e sai do quarto fechando a porta com cuidado.
Solto a respiração que eu nem sabia que eu estava segurando e olho para o teto sem pensar em absolutamente nada. Me levanto da cama e vou para o banheiro para tirar aquela roupa molhada e tomar um bom banho quente e relaxante.
**
– Brooke? Você precisa de algo? – Lilian pergunta entrando no banheiro, olho para ela e sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...