Brooke
- Merda... O que foi que deu em mim?
O reflexo que eu via no espelho era perturbador...Seu cabelo brilhava, e seus olhos eram vermelhos sangue e exalavam puro ódio e diversão, era como se ela estivesse brincando comigo... Com minha mente e minha sanidade...
- "Não se preocupe demais, não fiz nada a você fiz? Estou mantendo a nossa parceria. E até podemos dizer que eu sou a melhor pessoa que você pode confiar, até porque ninguém aparentemente liga para o que está acontecendo com você não é? E você sabe disso melhor do que eu" – Liberty fala comigo mentalmente mas sua boca se mexe no reflexo do espelho enquanto fala.
Mas ela tinha razão, eu não tinha ninguém em quem confiar, todos me abandonaram e me deixaram sozinha quando eu mais precisei, e quando eu conseguia a confiança de alguém meu pai vinha e me afastava dessa pessoa, e no fim acabei no meu quarto, trancada e sozinha...
- Desculpa... Você tem razão, é melhor eu não pensar demais nessas coisas... Mas você poderia me responder algumas perguntas? – Dessa vez falo em voz alta, mas me certificando para que ninguém me ouvisse.
- "Mas é claro! Mas primeiro vamos falar com seu pai primeiro, quem sabe ele não nos revele algo?" – Depois de terminar seu reflexo some do espelho e o meu aparece no lugar, ainda era difícil de acreditar naquilo, toco no espelho mas depois balanço a cabeça para afastar os pensamentos e vou em direção ao salão principal para me encontrar meu pai.
**
Chego no salão e dou de cara com meu pai me encarando intensamente e assustado.
- Oi Papai!
- O-oi Brooke! Co-como está se sentindo? O príncipe me contou que não estava muito bem... – Ele me perguntava meio receoso do que dizia. Ele parecia pensar no que iria falar a mim.
- Ah sim! É eu não estava me sentindo muito bem, acho que todo aquele tempo sem ver ninguém e trancada naquele quarto fez mal para mim. Sabe, uma pessoa não pode ficar muito tempo desse jeito, ela pode acabar em depressão, ou pior, eu poderia ter enlouquecido! Mas eu estou bem papai! Obrigado por essa sua preocupação! Você está sendo tão legal comigo! – Minha voz parecia insana e rancorosa, mas ao mesmo tempo eu agia como se eu fosse uma adolescente gentil e doce.
- Si-sim querida, mas você sabe que fiz isso pelo seu bem não é? Você poderia se machucar e...
- Papai! Sabia que o pior inimigo do ser humano é sua própria mente? Sabe algumas pessoas tem o sério problema de não se achar o suficiente, e isso é horrível papai! Elas olham para o seu próprio reflexo e se perguntam o que ela fez de errado! Ela começa a se perguntar o que ela poderia fazer para agradar a todos, ser mais magra? Cuidar mais de si? Mais gentil? Mais esperta? Mais alta? Mais sociável?! – Meu pai me olhava assustado, ele parecia estar perturbado com tudo aquilo, mas tenta se aproximar lentamente de mim. Mas aquilo já não me importava mais, minha sanidade já havia se esvaído...
- Então a pessoa tenta fazer isso, ela passa a se cuidar mais, melhora como se veste, como fala com os outros, como trata os outros, e ela a passa viver para os outros e nunca para si e aos poucos ela vai se perdendo... E as pessoas parecem ficar cada vez mais distantes dela, então ela tentou encontrar o conforto em seu pai – Olho diretamente nos seus olhos e ele congela – Mas nem ele liga para ela... Ele apenas diz que a pobre garota não é boa o suficiente e deveria se esforçar mais, e deixa ela sozinha novamente... Mas... Dessa vez... Ele a tranca no quarto... Deixando a menina sozinha enlouquecendo com os próprios pensamentos...
- Bro-Brooke eu... eu não queria que você...
- NÃO! PARE! Papai! Papai! Por favor você sabe melhor do que eu que me trancou ali para eu me definhar! E olha só! VOCÊ CONSEGUIU HAHAHAHAAHAH!!! – Dou alguns passos a frente dele mas ele não recua um sequer, permanecia imóvel e assustado!
- Eu a tranquei porque eu não queria que você se ferisse mais! Eu te tranquei porque pensei que assim, talvez, aquilo te tornasse mais forte!
- Está tudo bem Harrison! Mirella me disse o mesmo a muito tempo atrás! E olha onde estou agora! ESTOU MAIS FORTE PAPAI! – Liberty toma minha consciência por alguns segundos, aquilo não me incomodou, me senti aliviada quando ela disse aquilo...
- Liberty... NÓS TINHAMOS UM ACORDO! VOCÊ SABE DISSO! – Meu pai muda sua expressão de assustado para ódio rapidamente, ele se aproxima de mim e coloca seu dedo sobre meu rosto.
- Harrison! Querido parece que você ainda não entendeu nada não é mesmo? Nosso acordo era valido enquanto a nossa querida Lotus não soubesse da minha existência! E SE caso ela não me aceitasse ao seu lado! – Liberty sorria enquanto falava o rodeando.
- VOCÊ A USOU! ELA ESTAVA FRACA DE MENTE E ESPIRITO! E como entrou aqui? A quantidade de Statera presente nesse castelo é impossível para a existência de um sollicitus como você! – Meu pai se vira bruscamente para encarar a Liberty que estava atrás dele.
Não estava entendo o que estava acontecendo... Acordo? Liberty me usando?
- "Liberty? O que está acontecendo? O que vocês estão querendo dizer com isso?" – Ela não me responde, aquilo começa a me assustar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fantasy" Em um tempo muito distante Mirella e Ardites governavam nosso mundo, os dois viviam em harmonia mantendo o equilíbrio do bem e do mal, mas um dia Ardites sentiu inveja de sua irmã, porque todos a adoravam e a amavam, enquanto ele, todos o temiam e...