Capitulo XVI - Falsa Aliança

5 0 0
                                    

Brooke

Elton me pega de surpresa com a noticia inesperada de casamento. Quando ele fala aquilo minha cabeça gira e minhas pernas perdem o equilíbrio, eu ainda estava próxima a porta então eu me seguro em uma das maçanetas e coloco a mão sobre a minha cabeça e tento recapitular tudo que estava acontecendo.

Não conseguia pensar em nada, foi tudo tão rápido, tudo tão de repente e de uma vez, não sabia como lidar com tantas coisas... Meu pai trouxe o Jonathan para eu me casar com ele...? Esse era seu plano para se livra de mim? O que...? Eu...

Olho para Jonathan e ele se assusta no ato, meu olhar não deve ter sido dos melhores, mas aquilo já não me importava mais, nada mais fazia sentindo, eu já não tinha mais nada a perder, já perdi tudo que eu tinha que perder...

- Bro-Brooke você está be-bem? – Jonathan estava com a voz falha por conta do choro, e era perceptível que ele estava um pouco assustado...

Não o respondo apenas o encaro e sinto que aquilo o deixa mais apreensivo. Sinto que um sorriso insano e desesperador começa a surgir no meu rosto, me solto da maçaneta onde estava me apoiando e endireito minha postura, deixando ela me fazer mais superior.

Ninguém falava absolutamente nada, Elton me olhava sem expressão, ele parecia ter se arrependido de ter falado sobre o pedido de casamento, Jonathan ainda estava no chão e intercalava seu olhar entre sua mãe e em mim.

Eu via tudo em câmera lenta, meus pensamentos estavam a mil, via tudo passando pela minha cabeça, tudo de uma vez, minha vida e minhas memórias, tudo que havia me ferido e tudo que havia me feito sorrir, meus bons e maus momentos, pessoas que conheci que ficaram e as que já foram embora, as coisas que não entendo ainda, sentimentos bagunçados, cabeça bagunçada, ideias bagunçadas, bagunçadas cabeça ideias...

Sinto lagrimas descendo pelo meu rosto, passo meus dedos em minhas bochechas e vejo que elas eram sangue.

- Parece que isso vai acontecer frequentemente... – Digo e sorrio sem emoção.

- Então esse foi o motivo da "visita" de vocês? – Pergunto intercalando meu olhar entre o rei Elton e Jonathan.

Eles não falam nada, eles apenas trocam olhares de desconfiança, como se decidissem quem contaria.

- Não tenham medo de responder – Sorrio – Apenas fiz uma pergunta.

Continuam sem falar nada, mas dessa vez nem trocam olhares, apenas abaixam a cabeça. Respiro fundo e começo a andar em direção a Jonathan, eu ainda estava descalça e com minha camisola branca, que já não era mais tão branca assim. Enquanto eu andava minhas correntes arrastavam no assoalho de madeira, fazendo um som tenebroso. Enquanto mais me aproximava de Jonathan mais ele se assustava, ele tentava ir para trás mas não conseguia levar sua mãe junto, então ele apenas fica ali sem reação olhando para sua mãe e para mim.

Me agacho próximo a mãe de Jonathan e ele, olho para os dois e sorrio.

- Po-por favor... Não a machuque... – Jonathan fala com voz chorosa, parecia se esforçar para não começar a chorar.

- Nunca faria isso! A rainha Susana não merece isso... E não merecia um marido como seu pai... – Falo com a voz rancorosa ao citar o pai de Jonathan olhando para Elton.

Me levanto bruscamente agarro uma parte da minha corrente e vou para trás de Jonathan e coloco a corrente em volta de seu pescoço, ele começa a chorar, ele tenta tirar as correntes em volta do seu pescoço mas a cada tentativa sua eu apertava mais seu pescoço. Elton começa a se aproximar rapidamente mas eu aperto ainda mais o pescoço de Jonathan até sua falta de ar.

- NÃO! PARE! O QUE QUER?! – Elton para de avançar e pergunta com raiva, as vezes eu o via olhando rapidamente para sua mulher jogada no chão.

- Vocês só precisam responder minha pergunta, não é algo tão difícil... Tenho certeza que vocês sabem a resposta não? – Enquanto eu falava eu dava alguns passos para trás me afastando de Elton.

- Sim, esse foi nosso único motivo! Agora solte meu filho!

- Quem deu a ideia a vocês? – Minha voz sai mais amedrontada do que rancorosa.

- Seu pai... Ele queria criar uma aliança conosco então...

- ME CONTE A VERDADE! – Aperto o pescoço de Jonathan novamente e dessa vez ele começa a se debater.

- Seu pai queria evitar uma maldição que havia em seu reino, de acordo com ele para quebrar a maldição você teria que se casar. – Sentia a sinceridade nas palavras de Elton, aquilo que ele havia dito era o que meu pai havia falado a ele.

- Meu pai disse que maldição era?

- Não, apenas disse que isso aconteceu a muito tempo atrás... Agora, por favor solte meu filho, já respondi a suas perguntas, solte ele, por favor...

Eu não o soltei, não queria o soltar, sabia que ele não era o culpado, sabia que ele não tinha nada a ver com isso, meu pai inventou tudo isso, sinto raiva disso, sinto raiva dele ter metido pessoas inocentes em uma briga de poder na família, sinto raiva de Elton que mesmo sabendo de tudo isso ainda assim aceitou, fico com raiva de Jonathan que nem se quer tentou me avisar, ninguém estava me ajudando! Todos estavam contra mim, e se todos estavam contra mim eu estava contra todos.

Olho com extrema raiva para Elton, seu olhar é de desespero, Jonathan ainda estava chorando e fungava.

- Não se preocupe você não vai morrer! – Digo a Jonathan em seus ouvidos e aperto seu pescoço apenas em tempo suficiente para ele desmaiar.

- NÃO! – Elton grita, eu tiro minha corrente do pescoço de Jonathan, mas quando eu tento fugir os dois empregados que estavam me levando chegam só que dessa vez com reforços, e entre esses reforços havia...

-Lilian?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora