Capítulo 7

2.3K 119 0
                                    

P. O. V                     Victoria


    Quando e amos saindo me deparo com Jhon que estava com uma mala nas mãos.

 Eu- Oq tem nessa mala? Onde vcs estavam?.

Jhon- Calma, vamos entrar que respondo todas as perguntas.

Eu- Tá.

    Entramos sentamos no sofá, e ele começou a falar oq tinha feito, em algum lugar.

Jhon- Eu fui na sua casa Victória.

Eu- Oq!! 

 Pera oq ele foi fazer, na minha casa?.

 Jhon - Calma, eu vou explicar. Eu fui lá, expliquei tudo oq aconteceu a seus pais, falei que vc e a Aghata ficaram aq na minha casa e tudo mais.

  Ai meu Deus. Como ele fez isso sem ao menos me avisar velho. Será como meus pais ficaram, pq tudo que acontece comigo eu que falo pra eles.

 Eu- A Jhon, vc podia pelo menos ter me avisado antes, né aff.

Jhon - Calma, eu sei mais eu queria ir lá pessoalmente.

Eu - Tá, tá mais oq tem nessa mala?

Jhon - Suas roupas!!

  Pera, eu não tô entendendo minha roupas? Mais pra q?

Eu- Ham minhas roupas?

Jhon - Sim suas roupas, eu fui lá pegar unas roupas suas, pois vc vai passar um tempo aq comigo. 

Eu - E...

Aff quando eu ia falar ele não deixa.

Jhon- E nada. Já falei com seus pais e eles deixaram e não quero mais saber dessa conversa.

 Arrg que ogro mais chato ele faz tudo sem nem menos me avisar antes, aff que raiva.

   É né mais vendo por o outro lado até que é bom. Pelo menos eu vou ficar um tempo livre dos meus pais.

 Quando eu ia subindo pro meu quarto eu cinto uma dor no peito, Aiiii que dor, e de repente levo uma forte pancada...

                                                               ...

           Eu acordo e to em uma cama, ai mais oq aconteceu, tento me levantar  mais alguen me impede 

    Jhon - Ei fica deitadinha ai.

 Eu - Mais eu quero levantar.

 Jhon - Mais o medico disse que era pra ficar deitada.

 Eu - Mais oq exatamente aconteceu comigo?

 Jhon - Eu não sei exatamente, mais vou falar oq aconteceu. A gente tava na sala, e vc ia saindo derre pente começou a sair uma luz azul de dentro do seu peito, ai vc caio no chão e eu fui correndo até vc. Dai eu chamei o medico ele tambem não sabia oq era, mais recomendou repouso.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora