P. O. V VICTORIA
Então ele disse as palavras mais carregadas de mágoa e tristeza que já ouvi da boca dele.
Mayck- O quê você fez? Você assim como a Victoria simplesmente nos apunhalaram pelas costas, sinceramente Larissa, eu estou totalmente desapontado. De coração partido.
Larissa- Nem eu nem a Tori tivemos a intenção, nem passava pela nossa cabeça de fazer... bem seja lá o que fizemos.
Mayck-Eu acho que ninguém simplesmente sai beijando outro cara sem intenção , não é mesmo Larissa?
Ele estava realmente irritado... Eu vim disposta á compreender o que houve e ele simplesmente diz que eu beijei outro.
Eu estou tentando manter a calma, estou me controlando, pois dois nervosos não resolvem nada, na verdade quatro.
Mas isso não vem ao caso. Eu o olhei nos olhos dele, respirei fundo tentando ainda compreender a situação e disse:
- Eu não beijei ninguém, a unica pessoa que eu me lembro que eu beijei foi você, pelo menos da ultima vez. E eu não me lembro de nada disso que você disse. Me explica isso, me fala o que aconteceu.
Mayck- Ta bom, você disse que não lembra de ter feito isso, não é?
- Olha eu tenho certeza que não fiz. Falei com mais calma.
Mayck- Do que você lembra?
- Eu me lembro que a gente foi pra cachoeira, conversamos e pegamos no sono, ai eu me lembro de acordar e você não está mais lá. Te procurei até que cheguei em casa e você esta aqui, e eu não entendi por que me deixou lá sozinha.
Mayck-É mais eu vou contar minha versão da história, e você vai saber por que te deixei lá sozinha, sozinha não, acho que pra você uma companhia muito agradável.
-Eu já falei eu não estava com ninguém!
Falei quase gritando, parece que ele não entende credo.
Eu já estou cansada, cansada, eu quero entender por que isso, estava tudo bem entre a gente, olha se tem um cara desconhecido nessa história ele deve nos odiar muito.
Mayck- Olha o começo esta certo, mas eu acordei do sono e não te vi, e fui te procurar também, mas quando te encontro você ta se beijando com outro cara que eu não vi o rosto, sério na quela hora eu fervi de raiva, pois eu não entendi por que aquilo, e ainda mais era você beijando ele, você Tori , minha Tori... Pelo menos eu pensava que era minha, até isso.
Você Tori , minha Tori... Pelo menos eu pensava que era minha, até isso.
Nossa aquela ultima frase me quebrou de jeito.
Eu simplesmente queria chorar, gritar ali, e entender por que aquilo estava acontecendo com a gente, harrr que raiva, que ódio, que dor!!!!
Uma lagrima desceu pelo meu rosto, ele ficou me encarando vendo ela descer, até pingar.
Eu cai de joelho no chão, e gritei, gritei com toda a minha força, pois a dor lá dentro era muito grande, o medo da rejeição estava me corroendo por dentro.
Ele vei até mim ficou de joelhos e me abraçou, eu fique meio surpreendida, ele encostou no meu ouvido e falou - Calma, vamos resolver isso juntos pois somos companheiros, e se tivesse acontecido comigo, eu sei que você entenderia.
Aquelas palavras me surpreenderam, mas eu e a Larissa nos acalmamos, pois ela me deixou controlar de novo.
E eu também percebi que o Jhon já tinha voltado.
Eu levantei e do nada ele me pega no colo estilo noiva, me leva para o banheiro.
Vai tirando minha roupa e a sua e me conduz até o chuveiro, a água quente vai escorrendo pelo nosso corpo, muito relaxante, era disso que eu precisava.
Ele realmente me entendeu, eu pensando que ele ia me odiar pra sempre por uma coisa que eu nem sei se eu fiz.
Mais não, ele não me julgou, ele me entendeu, e por isso que a vida nos fez companheiro, pois do primeiro dia que eu o vi, eu percebi que ele seria o cara que eu amaria pelo resto da vida.
Mesmo com a vida trazendo contendas as vezes, mais é por isso que tem gente que diz que o amor supera tudo né?
Depois dele ter me dado um banho, pois eu não fiz questão de me ensaboar nem nada, ele me enrolou na toalha e me jogou na cama, e sério aquele dia que eu pensava que não ia conseguir dormi, acabou sendo uma das melhores noites com ele.
Mas eu sei amanhã vai ser um dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
Manusia SerigalaSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...