P. O .V Victoria
Ai meu Deus! Guardião? Sério isso! Agora só falta me aparecer um outro irmão, só pode.
VICTOR- Pode até ser.
Pera como? Ele me respondeu mais meu pensamento. Como pode.
VICTOR- É eu sei é doido, mais eu posso.
Eu- Como vc pode ler meus pensamentos? - Sim eu posso. -Calma pera a e, eu conseguir, escutar seus pensamentos.
VICTOR-É eu sei, por o caso de eu ser seu guardião eu posso, escutar seus pensamentos, e vc os meus, mais só quando queremos, e só quando estivemos próximos, a gente só vai conseguir ouvir os pensamentos uns dos outros quando, estivemos mais íntimos.
Eu - Como assim quando estivemos mais próximos?
VICTOR- Quando nos conhecemos melhor.
Eu - Então, vamos pra minha casa.
VICTOR- A dos seus pais?
Eu-Não, eu tô agora na casa do meu companheiro, o Jhonatas.
VICTOR-O supremo? Nossa.
Eu-É, ele é o Supremo.
VICTOR- Ta bom, então vamos.
Eu- É no caminho eu quero, saber tudo sobre esse caso de GUARDIÃO.
Eu dei um grande enfase no Guardião!
- LARISSA_ TORY, OLHA EU SEI LÁ, MAIS EU ACHO QUE NOSSO GUARDIÃO E MAIS QUE SÓ UM GUARDIÃO, ELE É COMO SE FOSSE UM FAMILIAR, SEI LÁ SABE?. - Olha eu não sei tá, vamos conhecer ele melhor tá Lari. LARI _ SIM, TA BOM.
...
No caminho depois de ter tido aquela conversa com a Larissa, e eu e Victor fiquei pesando no que a Lari falou, o meu guardião é bem familiar, ele me lembra o meu pai com uns traços da minha mãe, sei lá mais também eu estou desconfiando.
A e o Victor me falou que ele é uma mistura de lobo com anjo, que é muito raro, e ele me falou que foi a deusa da lua que escolheu ele pra ser meu guardião, pois temos uma ligação muito forte. E ele falou também que eu sou muito poderosa e tenho poderes especiais que precisam ser controlados, e esses meus poderes podem atrair muitos inimigos, e por isso que ele esta aqui pra me proteger e ele disse que não é só isso, que com o tempo ele vai me explicar aos poucos.
Chegando em casa eu encontrei Jhon, estamos no meu quarto e ele continua a insistir, pra a gente ficar no mesmo quarto, eu acabei aceitando rsrs, mais eu também já tô me acostumando com a ideia de ter companheiro e eu tenho que ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSou Victoria Líuss, tenho 17 anos e sou da alcateia Lua Azul, gosto muito de aventuras, ação e romances. Estou à procura de uma vida não de princesas ou contos de fadas, mais sim uma vida seguindo os meus sonhos e lutando por eles ,ainda não encon...